Her Birthday escrita por A writer from Storybrooke


Capítulo 2
Capítulo 2 - Magic is here.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281611/chapter/2

Depois de todos aqueles abraços e presentes, Belle as convidou para entrar.

-Não, não precisa. Só queríamos te convidar para a noite das garotas, dessa vez comemorando seu aniversário. – Falou Emma.

-É sim, porque afinal temos que comemorar, não é? – Mary Margaret acrescentou.

-Eu... – Quando Belle estava terminando de falar, ela escutou Rum descendo as escadas com Bae.

-Está tudo bem, querida? – Ele perguntou, vendo ela parada em pé na porta. Ele segurou suavemente sua cintura, fazendo uma surpresa para Belle.

-Vocês não querem entrar? – Ele perguntou.

-Não, nós já estávamos de saída, obrigada. Então, Belle, você me liga mais tarde não é? – Disse Ruby.

-Claro, pode deixar. Ligo sim. Tchau, obrigada pelos presentes! – Belle falou com uma de suas mãos acenando para elas e a outra em cima das de Rumple.

-Então ta, tchau! – Disse Emma

Belle fechou a porta e virou de costas para olhar para ele. Bae desceu as escadas rápido.

-Papa, será que posso ir brincar com Henry? Prometo que volto até a hora do almoço. Posso? – Com a porta aberta, mas dentro de casa, esperando a autorização dos pais.

-Por mim tudo bem... O que acha, querida?

-Tudo bem, só tente não se perder pela cidade, está bem? – Belle respondeu.

-Pode deixar. Obrigado, Belle. – Ele saiu de casa e fechou a porta.

Rumple segurou sua mão e lhe deu um abraço, enquanto ela observava Bae sair de casa.

-Vocês se deram bem, não foi? – Ele perguntou.

-Sim, ele é muito fofo. Você acha que ele gostou de mim? – Ela estava deitada no seu peito, no sofá.

-Como alguém pode não gostar de você?

-Não sei... Eu não sou perfeita.

-Sim, você é. E é minha. Minha Belle. – Ela olhou para o chão, depois para ele, sem graça. Sua troca de olhares foi interrompida por batidas na porta. Para ele era uma batida familiar, que ele havia escutado a pouco tempo. Ele se lembrou do dia em que ele estava na sua loja, quando a batida aconteceu. E a porta se abriu, ativando seu sino. E entrou a mulher, a mulher para quem ele fez a maldição, a maldição que mantem todos presos na cidade. A mulher que manteve Belle presa por 28 anos. Regina.

Regina dá sua segunda batida na porta. Quando ele se deu por si, Belle já estava em pé, abrindo a porta. Ele se levantou e ficou de pé atrás dela, certificando sua segurança.

-Sim? – Belle perguntou com getileza.

-Rumple? – Regina chamou por ele.

-Suponho que esteja aqui para pegar seu livro, não é? – Rumpelstiltskin se antecipou. –Mas me diga, queria, o que pretende fazer com ele?

-Vou usá-lo para me ajudar a recuperar meu filho. – Ela respondeu.

-Isso eu temo que ele não possa fazer. Além disso, Henry não é seu filho, lembra? Ele disse com um sorriso irônico no rosto.

-Bom, onde está o livro? – Ela tentou mudar de asssunto. Ele estendeu a mão sobre os ombros e puxou para baixo. Uma fumaça roxa se formou ao redor da sua mão. Era magia, que até 28 anos ficou ausente em Storybrooke.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? Favorite a história! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.