Her Birthday escrita por A writer from Storybrooke


Capítulo 1
Capítulo 1 - O aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281611/chapter/1

Ela estava dormindo, quando escutou batidas leves na porta. Belle sentou-se na cama, e percebeu que estava sozinha, mas não por muito tempo. Sr. Gold entrou pela porta com uma bandeja cheia de comida, acompanhado de Bae, que estava com uma caixa embrulhada, o que parecia ser um presente.

Ela se perguntou o porquê daquilo, quando lembrou que era seu aniversario.

-Parabéns, Belle! Ha... Trouxe um presente pra você. – Bae disse, já sentado na cama, estendendo seu presente para Belle.

-Obrigada, Bae. Não queria que tivesse gastado dinheiro.

-Entao acho melhor ir na loja devolver meu presente... – Disse Sr. Gold, puxando-a contra seu peito, na cama. Ela riu.

-Bom dia. – Disse ela, com um beijo suave.

-Bom dia, querida. – Ele entregou seu presente a ela e lhe deu um abraço. –Feliz aniversário.

-Obrigada.. Então, o que vamos fazer hoje? – Disse Belle, com seu braço ao redor de Bae.

-Bom, para começar, acho que você devia tomar seu café. – Disse Sr. Gold.

-Ok...

Belle estendeu a mão sobre a bandeja, pegando uma xícara de chá, quando Sr. Gold a interrompeu.

-Não, querida. Acho que o seu dia hoje tem que ser o mais especial possível. –Disse ele, com uma voz de empolgação, e puxando do seu bolso uma xícara de chá quebrada, familiar. Sim, era sua xícara quebrada.

-Surpresa! - Bae disse, comendo seu cereal.

-Owwnn, Rumple.. Obrigada.

-De nada, que bom que gostou. –Disse ele, com um sorriso alegre no rosto.

Enquanto Belle tomava seu café, Rumple os observava, Belle com sua xícara de chá, que ela quebrou no primeiro dia que se conheceram, e Bae, seu único filho, que o apoiou quando era temido por todos. Ele se perguntava o que um monstro como ele fez para ter uma família tão perfeita com essa.

Seu pensamento foi interrompido como barulho de batidas na sua porta da frente. Rumpelstiltskin ia se levantando, quando Belle segurou sua mão e puxou, fazendo ele perder o equilíbrio e cair sentado na cama. Belle deu um beijo na sua bochecha e levantou-se.

-Você já fez o café. – Ela disse, com um sorriso irônico no rosto. Ele riu.

-É, agora você descansa, ok? – Completou Bae, levantando da cama e correndo em direção a porta do quarto.

Ela desceu as escadas rápido, enquanto pensava quem poderia ser a esta hora do dia. Enquanto ela encostava na maçaneta gelada, Bae esperava no último degrau da escada, curioso para saber quem era do outro lado da porta.

Belle abriu a porta devagar, com espaço suficiente para ver quem estava do outro lado. Ela reconhecia aqueles cabelos longos e loiros. Sim, era Emma. E ela não estava sozinha.

-Ei, pode abrir, sou eu. – Emma disse.

-Ah, ta... Já estou abrindo. – Respondeu ela, disfarçando sua curiosidade. Ela abriu o resto da porta, e viu o resto das pessoas que estavam com Emma. Estava Mary Margaret e Ruby, que havia conhecido a poucos dias, no Granny`s.

-Feliz aniversário! – Gritaram todas juntas, e Belle ficou impressionada com a sincronização do grupo.

-Nossa, obrigada gente. – Belle agradeceu, pensando como elas sabiam que era seu aniversário.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? Favorite a história! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.