Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 22
Capítulo 22: Especial casamento: NaruHina part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/22

Ela andava calmamente pelo salão, ao seu lado, estava Hiashi Hyuuga, ele parecia feliz, mas, ninguém nunca saberia seus verdadeiros sentimentos, porque mesmo Sasuke não era tão frio e indiferente quanto ele! Ao entregar Hinata a Naruto lançou-lhe um olhar de confiança, como se estivesse dando um voto a ele e Naruto asentiu.

_Naruto Uzumaki, você aceita Hyuuga Hinata, como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença na tristeza e na pobreza até que a morte os separe? - Perguntou Tsunade (haha Já já ela vira casamenteira)

_Claro que sim 'tadabbeyo - Falou o loiro ansioso

_E você Hyuuga Hinata, aceita Uzumaki Naruto como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença na tristeza e na pobreza até que a morte os separe? - Repetiu Tsunade

_Sim! - Hinata parecia que ia explodir de tanta felicidade!

Na hora de jogar o buquê todas as suas amigas se encontravam a frente da fila, menos Ino é claro! Até porque na festa de casamento dela, quem tinha pego o buquê foi a TenTen! E dessa vez foi ninguém mais, ninguém menos que Haruno Sakura! 

A festa acontecia normalmente, até Sasuke estava dançando!

Ninguém podia acreditar que depois de tantos anos, Sakura conseguiria conquistar o coração de gelo de Sasuke!

Hinata's Pov:
 

Estava na hora de ir para a minha lua de mel, o nervosismo tomou conta de mim! No caminho não trocamos nenhuma palavra, mas, pude ver que o meu loirinho (estou começando a parecer o Sasuke) também estava nervoso!

Naruto's Pov:
 

Estavamos quase chegando, eu estava nervoso, eu não sabia o motivo, apenas queria que aquela noite fosse perfeita, para nós dois!

Hinata's Pov:
 

Quando ele parou o carro, eu logo sai estavamos na Vila da Água, onde muitas pessoas da familia de Naruto moraram! Entramos em um prédio luxuoso e ele me guiou até o quarto (Naruto tá muito rapidinho) eu não conseguia dizer nada, mas, quando me vi sozinha naquele comodo com o amor da minha vida, eu soube o que queria!

Naruto's Pov:

Hinata me beijou e eu correspondi aquele beijo puxando-a para mim, ela estava vermelha, mas, parecia está deixando a vergonha de lado, eu a deitei na cama sem parar de beija-la, ela me mostrou onde estava o fecho do vestido e tirou meu paletó!

Hinata's Pov:

Aonde é que o Naruto-Kun arrumou esse corpo? (*Corada) Deve ter sido por isso que disseram que eu tirei a sorte grande! Ele desatacou o meu vestido e sorriu quando começou a tira-lo, eu corei violentamente, mas, não era hora de ter vegonha!

Naruto's Pov:

Hina-Chan agora eu sei porque falavam tanto de você, mas, ainda bem que você se escondia dentro daquelas roupas enormes, porque essa foi a melhor surpresa que eu já tive. Beijei o pescoço dela e como o esperado se arreiou, ela arranhou de leve as minhas costas e depois de aproximou da minha calça e a retirou, me deixando só de boxer branca! Seu vestido caiu no chão e eu pude ver ou melhor contemplar o corpo daquela que tanto amava!

Hinata's Pov:
 

Naruto-Kun me olhava admirado e eu idem para ele, se aproximou do meu sutiã e o desatacou!

Naruto's Pov:

Meu Deus! Aquilo só podia ser algo esculpido por Deuses, os seios da Hina-Chan são lindos! E eu é claro não perdi tempo e os suguei, um de cada vez, ela se contorcia de prazer a baixo de mim, arranhando minhas costas e as vezes dando chupões.

Hinata's Pov:
 

_Naruto-Kun- Eu gemi e ele me olhou- Eu...pre...ciso...d.e... vo...cê! - Eu gagegei e pela primeira vez não foi de vergonha

Naruto's Pov:

Ao ouvir aquilo fiquei feliz, porque a minha cueca já estava me apertando, apenas mais uma vez eu me aproximei do pescoço de Hinata e lhe dei um chupão e ela correspondeu da mesma forma!

Eu retirei a box e ela sua calçinha de renda negra e me aproximei dela sorrindo, ela estava corada, mas, parecia não se importar.

(Acabou a narração dos personagens, vez da autora)

Autora Baka mode On:

Naruto olhou para ela novamente, que asentiu ela já não aguentava de tanto desejo, e assim ele a penetrou, parou alguns instantes, mas, logo começou a movimentar-se, Hinata gemia, aquilo era muito bom, principalmente por estava fazendo com seu amado Naruto, o mesmo não ficava para trás, se a casa não fosse afastada poderiam ouvir os urros que o loiro deixava escapar, eles inverteram as posições e ela ficou em cima dele, Naruto pos as mãos no quadril de Hinata e a ajudou a se movimentar, mas, isso não durou muito tempo, pois, ele as retirou de lá e ficou brincando com os seus da dona dos olhos Lunar!

_Naruuuto-Kuun! - Disse Hinata

_Hiiina-Chaan!- Gemeu também o loiro

Ambos estavam quase chegando ao climáx, já não estavam aguentando, Hinata se movimentou mais algumas vezes e gozou, Naruto o fez alguns segundos depois.

Pelo visto dali a nove meses veriamos mais uma ou duas crianças na turma e principalmente dando alegria a casa dos Uzumaki's que a tanto tempo contava apenas com uma pessoa lá dentro. 

C o n t i n u a . . .
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim leitores terá um hentai GaaIno, ShikaTema, SasuSaku e NejiTen! ♥
Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.