Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 23
Capítulo 23: Aceito!


Notas iniciais do capítulo

Geente desculpa a demora, meu pc tava com virus, foi formatado mas parece que ele gosta de dá problemas, tô postando esse capítulo as pressas na casa da minha best friend e sim a fanfic já está quase no fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/23

Autora Baka monde On:

O casamento de Temari, Shikamaru, Neji e TenTen tinha sido em conjunto, pois eles eram muito amigos, e  seus padrinhos e madrinhas foram os casais já bem conhecidos por todos nós, Sakura e Sasuke ficaram como padrinhos de TenTen, Hinata e Naruto claro foram os de Neji, Temari teve como sua madrinha e seu padrinho, sua cunhada e seu irmão, Ino e Gaara, Shikamaru por sua vez decidiu pedir para que Itachi assumisse o posto, já que por trabalharem juntos se tornaram muito amigos, o Uchiha mais velho tinha como seu par Konan, com quem havia se casado em segredo alguns meses antes, a possuidora de cabelo lilases estava grávida de 5 meses. Fora um casamento simples, mas, não deixara de ser bonito, todos riram dançaram e se dirvertiram até o sol raiar no outro dia.

Ino já tinha 7 meses de gravidez e Hinata ainda estava com 3, elas pareciam estonteantes de felicidade, Sakura não passava longe disso o casamento dela com Sasuke se aproximava a cada dia.

Tempo atual:

Sakura Pov's On:

Era o dia do meu casamento, todas as garotas se encontravam comigo, Ino e Tenten seriam minhas madrinhas, já a Hina e a Tema-Chan iam ficar responsáveis pelo baka do meu noivo, ri com o pensamento. Se eu contasse essa história para qualquer outra pessoa ninguém acreditaria. Enfim, Ino andava louca de um lado para o outro pois tinha deixado a pequena Toujou com seu marido que se encontrava com os rapazes, Hinata estava a beira de ter seus gêmeos também, e Naruto mesmo sendo um idiota estava me parecendo que seria um bom pai, eu, ele e Hinata ainda fazíamos o nosso trabalho, porém eu sai da banda, Naruto pegou o cargo de juiz de todas as vilas e Hina virou enfermeira chefe do hospital de Konoha, tudo estava entrando nos eixos e definitivamente hoje era o dia mais feliz da minha vida. Eu trajava um vestido branco, com alguns cristais rosas, no busto e na barra da saia que era de seda, meu colar era de ametista com esmeralda, o véu era curto, mas, ainda assim esplendoroso. Era quase o momento de entrar na igreja, estávamos todas ansiosas.

Sasuke Pov's On:

Pelo que me parecia a vida agora era como todos sempre quisemos, Naruto com Hinata, Gaara com a Ino, Neji e Tenten e quem imaginaria: Shikamaru com Temari, eu estava caminhado em direção ao altar com os rapazes, que riam de alguma coisa, mas, eu já não pensava em nada além de que dali a alguns minutos eu realmente poderia chamar Sakura de MINHA!

Logo as garotas chegaram com sorrisos de orelha a orelha e se aproximaram de mim:

_Se você machuca-la - Iniciou Hinata

_Juramos que- Continuou Ino

_Torturamos você - Indagou Temari

_Até pedir para morrer! - Completou Tente e todas me olharam ameaçadoramente e eu soube que falavam sério.

_Eu juro não faze-lo!- Prometi e elas sorriram e me deram abraços carinhosos

Quando já estavam todos em seus lugares as trombetas resonaram, indicando que minha Sakura estava entrando.

Sakura Pov's On:

Eu estava andando com Jiraya ao meu lado, já que havia perdido os  meus pais, pedi para ele me acompanhar naquele dia tão importante, quando olhei para frente vi meu noivo e futuro marido me observando, Sasuke estava ainda mais lindo naquele dia, o terno escuro fez o contraste perfeito com sua pele clara.

Sasuke Pov's On:

Minha rosada estava linda naquele vestido tomara que caia que realçava delicadamente cada parte de seu corpo. Seus olhos brilharam. Ah!E como eu os amava, nunca quis admitir isso para mim mesmo, mas, Sakura Haruno era a única que conseguiu despertar em mim novamente o AMOR e que conseguia minha preocupação e delicadeza.

Autora Pov's On:

Ela chegou ao altar e ele pegou sua mão e delicadamente se ajoelharam perante Tsunade (Tá virando casamenteira hein Obaa-Chan? _Cala a boca! *Cascudo* _Aii' Desculpa, voltando a história)

_Bem meus caros, estamos aqui novamente reunidos para FINALMENTE juntar em sagrado matrimonio Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, esses dois passaram por muitas coisas para hoje aqui chegarem e eu sinceramente espero que sejam muito felizes juntos, sei que são capazes disso, pois, um pelo outro vocês fizeram coisas inesperadas e inexplicáveis  Bem, hoje é o dia em que vocês se uniram eternamente e que se entregaram de corpo e alma a esse amor que arrebata o coração de ambos, vocês aceitam se amar, respeitar, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza, aonde quer que estejam até que a morte vos separe? - Ela terminou a declaração com lágrimas

_Aceito- Responderam em uníssono

E assim finalmente esses dois se uniram, mas, não se preocupem logo existiram mais Uzumakis, Hyugas, Sabaku No e Uchiha's na vila da folha!

To be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.