Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 21
Capítulo 21: Especial casamento: NaruHina part. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/21

Hinata's Pov:

Eu estava nervosa e com medo, pois e se eu desmaiasse quando fosse entrar na igreja, ou pior na lua de mel? Não era hora de pensar naquilo, pois, é hoje o grande dia que vou me casar de corpo e alma com o loirinho que eu sempre amei.

Ino e TenTen estão aqui comigo, pois são minhas madrinhas a Sakura acabou de sair, com um sorriso doce nos lábios, e desde do dia do casamento de Ino dois meses atrás ele não sai de lá, o Uchiha finalmente estar fazendo-a feliz. Enfim, a loira histérica ao meu lado estar com 4 meses de gestação ou seja sua barriga já está bastante a mostra, Gaara parece que a qualquer momento vai morrer de preocupação com a esposa, até porque ela não para quieta.

Ino's Pov:

A Hinata estava linda naquele vestido branco com detalhes prateados, parecia até uma princesa, estava sorrindo bobamente, pelo menos agora as coisas pareceram se acertar para todos. Inclusive para o Sasuke-Kun, mesmo tendo acreditado por muito tempo que o amava, hoje somos grandes amigos e minha queria amiga, ou melhor a testuda, só para não perder a prática, parece cada dia mais feliz.

Sasuke's Pov:

O loiro a minha frente parecia que ia explodir de ansiedade a qualquer momento, até porque estava quase na hora de Hinata entrar, a minha rosada, isso mesmo MINHA rosada estava ao meu lado sorrindo bobamente, ela parecia muito feliz com o casamento do melhor amigo, assim como eu! Ela me olhou nos olhos e seu sorriso se alargou, eu a abraçei e beijei sua testa, ela fez cara de brava, que logo se suavizou.

Naruto's Pov:

Nunca tinha visto o teme mais feliz, quer dizer ele acho que só ficará assim como eu estou quando se casa daqui a alguns meses, porém, não tive mais tempo de pensar nisso, todos se levantaram e as cornetas começaram a resoar pelo enorme templo de Konoha, minha noiva e futura esposa entrava, deslumbrante em seu vestido, ela parecia mais uma princesa de conto de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os vestidos vem no próximo capítulo...
Espero que esteja bom...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.