A Vida Continua escrita por giugiucrepusculo


Capítulo 4
Capítulo 4-mudanças


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281241/chapter/4

POV.BELLA
Quando carlisle falou que era sobre o acontecimento de hoje a tarde,meu coração desparou,eu sabia que o meu presentimento não era bobeira,alguma coisa seria estava por vir.
-O que houve carlisle?-eu perguntei.
-bella,as pessoas estão notando que nós nesses anos não temos mudado,eu era para parecer bem mais velho e nós continuamos iguais.Jessica e angela já viram renesmee se elas as verem de novo,nem que seje daqui a dois anos vão  notar o quanto mais velha ela esta,a idade e a aparência não vão bater.
-entao o que nos vamos fazer?-rosalie perguntou com medo da resposta.
-é a única saída?-edward perguntou,provavelmente respondendo ao pensamento de carlisle.
-infelizmente... é.-eu sabia que esse dia um dia iria chegar so não imaginava que seria tão cedo.
-nos teremos que deixar forks.-carlisle respondeu.
-mas e meu pai?-eu perguntei- e se os volturis resolverem vir atrás dele?
-bella,se os volturis vierem eu vou ver,continuo monitorando as decisões de aro.-alice repondeu.
-mas não é so Charlie que os prede aqui.- jacob disse entrando na sala,claro Jack como poderia ter me esquecido.
-ele tem razão- Edward disse.-jacob não pode deixar a matilha.
-e também não pode se separar de nessie. .-esme se pronunciou pela primeira fez.
-eu vou com vocês,que se dane a matilha.
-não e bem assim Jacob -carlisle disse.-a matilha precisa de você.
-é mas tenho certeza de quem Sam concordara,se eu ficar loge de renesmee todos vão sofrer.
-jacob esta certo carlisle.-eu disse.
-ta bom,então eu vou com vocês e não se toca mais nesse assunto.
-e quanto a Charlie, eu fico de olho nas decisões de aro-alice disse.
-ok.mas pra onde vamos?-emmett perguntou.eu sabia que aquilo era necessário,e que em algum dia iria acontecer,não queria me afastar de Charlie e que historia contaríamos para ele?
-não sei.-carlisle disse
-bella como você é a mais nova integrante da família,pensei que você poderia escolher o lugar -esme falou.
-jura?
-ve se escolhe um lugar bem bonito ta bella -emmett falou.
-não sei... que tal o Brasil.-falei
-la não tem muito sol?- emmett  falou
-tem mais e bem bonito- eu falei.
-otimo adoro o Brasil,so que no caso teremos que ficar na ilha,para ninguém suspeitar.-carlisle disse.
-eba amo o Brasil.-alice disse –perai como eu vou fazer compras?
-e so agente ir ou a noite ou quando estiver chovendo.-eu falei.
-ta bom, Brasil ai vou eu- alice disse.ela não toma jeito,as 2 semanas seguintes foi bem agitadas e um pouco triste,carlisle se demitiu do hospital,esme estava triste por ter que deixar a casa,Edward estava resolvendo as passagens e eu estava preocupada, o que eu diria a Charlie?diria que algum dia eu voltaria,que um dia estaria de volta ao sofá da casa dele comendo pizza?o que eu falaria? Não era so Charlie que me preocupava, j jenks também,eu não tinha condições de resolver os problemas de documentos de nessie quem estava encarregado disso era jasper,o que me deixava preocupada,Jack estava também um pouco triste de ter que deixar seu pai e a matilha, os únicos que estavam verdadeiramente animados era nessie,que estava se divertindo com a ideia de viajar de avião,emmett por que no Brasil a bastante animais enormes para ele caçar e Alice que poderia usar finalmente uma roupa de calor sem parecer uma louca.
-bella vai se arrumar temos que ir para o aeroporto.-edward  falou, como eu podia ter me esquecido hoje era o dia,era o dia que sairíamos de forks e eu não sabia se quando nós volta-se Charlie ainda estaria vivo,eu nem ao menos sabia sabia se voltaríamos algum dia.
-claro –respondi lhe dei um beijo e fui para o meu closet minha roupa já estava separada,me visti e fui acordar renesmee.
POV.NESSIE
acordei com o barulho do meu tio jazz falando com meu pai,me sentei na cama e 1 minuto depois minha mãe chega em meu quarto.
-bom dia mamãe!!
-bom dia,ta acordada a muito tempo?
-não acabei de acordar.
-que bom,lembra que dia é hoje?-claro que eu lembrava hoje eu iria andar de avião pela 1ªvez.
-claro que lembro,eu vou viajar de avião.
-é,vamos você tem que se arrumar.-cheguei no meu closet e já estava tudo arrumado não tinha mas nenhuma roupa,so a que eu iria usar hoje,minha roupa era linda eu tinha comprado ela no dia do cinema,era uma calça legue preta com uma bata branca e um cinto preto,era linda.
-gostou nessie ?fui eu que escolhi.
-amei mamãe!!!-fomos correndo ate a casa grande,chegando la tio emmett já foi logo implicar comigo.
-e ai nessie ta animada com o nosso voo de avião?
-muito.
-se sabe que ele pode cair ne?
-sei mas não to nem ai,meus pais vão me salvar.-dei de ombros.é essa era uma das vantagens de ter pais vampiros.    
-ta certa- papai falou.
-emmett para de assustar ela -tia rose disse.
-ta linda tia!
-obrigada meu anjinho
-entao vamos?-tia Alice perguntou toda animada.
-não da ainda falta o Jack -eu falei.
-não tem problema vamos vamos antes que o cachorro chegue.-tia rose disse.
-tarde de mais loira-era Jacob!
-jack!!!
-oi baixinha.-fomos para os carros fomos em 3 carros,eu mamãe,papai e Jack no volvo prata do papai,tia rose e tio emmett  foram na bercedes Benz vermelha de tia rose e tia Alice,tio jasper,vovó e vovô na BMW preta do vovô.chegando la vovô e vovó foram fazer o check in,enquanto eu,mamãe e tia Alice fomos comprar doces pra mim,enquanto os outros esperavam.
-renesmee você não pode levar todos os doces da loja filha.
-por que não se agente tem dinheiro pra comprar?
-por que doce de mais faz mal nessie -tia Alice respondeu
-mas tia se você pode comprar muita roupa,por que eu não posso comprar muito doce.
-nessie é diferente!!!
-é filha.
-mas eu querooooo!!!
-renesmee decide logo já ta na hora da gente ir -mamae disse.
-bella deixa a garota ser feliz-tio emmett falou.
-viu mãe o que o meu tio disse,deixa eu ser feliz.
-emmett pode por favor para de estragar minha filha?-minha mãe disse.
-como se o Edward não fizesse isso.
-ta bom renesmee pega o que você quiser por que se não já vi que não vou ter paz no avião.-mamãe falou.
-ebaaa!!!!-bati na mão de tio emm.
-moça embrulha um pouco de cada coisa que tem na loja por favor-tia Alice disse,a cara da mulher era de apavorada,mas ela não tinha muito o que fazer.
-emmett -mamae chamou.-
-o que bella?
-você deixou ela levar tudo...-mamãe começou.
-então você leva tudo -tia Alice continuou.
-renesmee carlie cullen me lembre de nunca mais te ajudar com nada.-tio emmett falou.fomos ate onde o resto de nossa família estava.
-renesmee que quantidade enorme de doce é essa que seu tio esta trazendo?-papai falou se divertindo.
-ela deve ter comprado a loja de doces enteira.-tia rose falou.
-nem a Alice faz isso com roupas-tio jasper falou.
-bella como você deixou?-vovó perguntou.
-eu e Alice fomos contra esme,mas o emmett deu a maior força pra ela então...-mamae disse e o mais engraçado e que Jack não falou nada ele so sabia rir.
-viu e vocês ainda tem coragem de dizer que eu sou consumista -tia Alice reclamou.continuamos conversando sobre meus doces ate o nosso voo ser anunciado depois disso entramos na primeira classe de avião onde eu estava no meio entre meus pais,depois não me lembro de mais nada eu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.