A Vida Continua escrita por giugiucrepusculo


Capítulo 5
Capítulo 5-brasil


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281241/chapter/5


POV.Bella

Estávamos no avião indo para o Brasil,nessie e Jacob dormiam,eu e Rosalie assistíamos um filme pelo menos ela assistia,enquanto emmett,Edward e jasper assistiam um jogo, Alice estava pesquisando sobre a nova moda no Brasil e esme e carlisle conversavam.como eu disse eu não estava prestando muita atenção no filme que estávamos vendo,acho que eu estava preocupada demais com Charlie para conseguir ver o filme,ele havia acreditado na historia que contamos de que carlisle havia sido transferido para o Brasil,mas algo me dizia que ele não estava totalmente confiante em nossa mentira,sai de meus devaneios quando ouvi anunciarem que havíamos pousado.

-já pousamos rose?-perguntei começando a me levantar.
-ahann acabamos de pousar.-ela me respondeu

-que bom,vou acordar nessie e Jacob.

-ta bom.

-filha acorda,acabamos de pousar-ela abriu os olhinhos de vagar.

-oi mamãe,chegamos?

-chegamos meu amor –percebi que Jacob estava acordando.

-jack chegamos.

-hmm jura Bells,tava tão bom eu dormindo.

-é nota-se- Edward passa por nos e fala com renesmee.

-dormiu bem minha princesinha?

-dormi papai –emmett passa por nos e falou com nessie.

-acordou baixinha?ate que enfim dormiu para caramba.

-é tio emmett sabe eu não so que nem vocês que nunca dormem.

-verdade nessie,defenda nosso lado dorminhoco - jacob falou

-então vamos?-vovó perguntou.
-vamos –nessie respondeu.saimos da li e fomos direto pegar taxis para nos deixar no píer.

                              ..........

 15 anos depois.
POV.NESSIE

É tinha chegado o dia,amanha nos iríamos voltar para forks ,cidade onde eu nasci e fui criada ate meus 2 anos,agora já tinha 17,tinha vivido no Brasil 15 anos,agora eu namorava Jacob,pra dizer a verdade dês de que eu tenho 14 anos,para o desespero do meu pai.

nessas ultimas semanas ficou decidido que mesmo nós voltando pra forks,muita coisa iria mudar em nossas vidas,eu iria começar a estudar em uma escola,a mesma que meus pais se conheceram,iria finalmente poder voltar a ver meu avô que pra dizer a verdade de tudo era o que eu mais sentia falta,do meu avô,da casa dele, de tudo,iria voltar a visitar a praia chuvosa de la push, e matar a saudade dos meninos da matilha,iria finalmente conhecer enry,o que era irônico já que eu tinha ajudado a escolher o nome, porem nunca tinha o conheci,hoje ele já tinha 15 anos,e tinha acabado de entrar para matilha.

voltar para forks seria voltar a ser renesmee carlie cullen,filha de Edward cullen e bella swan,neta do chefe swan e do doutor cullen,sobrinhas dos cullen,namorada do Jacob Black que era pra todos o cara que era apaixonada por bella swan que por acaso é minha mãe,seria voltar realmente a ser “eu”podemos dizer assim.

eu sabia que esse dia chegaria,o dia em que eu deixaria o lugar onde eu cresci,eu deixaria o sol que tanto gostava,eu sabia que esse dia chegaria mas eu não queria que ele chega-se, mas o tanto que eu não queria se igualava ao meu desejo de voltar a minha verdadeira casa,ao desejo de voltar para forks.

Derrepende ouço uma voz muito conhecida me tirar de meus sonhos,pensamentos e desejos profundos,era meu pai.

-nessie amanha nos acordamos cedo,é melhor você ir dormir.-meu pai falou,e eu nada respondi –renesmee você esta bem?-meu pai pergunto parecendo preocupado.

-to sim pai.

-não é o que parece meu amor.

-to pai é so uma coisa que eu estava pensando que ta me preocupando.

-eu sei- claro que ele sabia.

-filha,voltar para forks não é tão desesperador.

-pai,todos conhecem os cullen,todos,vão me olhar como a neta do doutor carlisle cullen,como neta do chefe swan,como filha de Edward e bella cullen,todos.sem contar em meu avô Charlie,o que vocês vão dizer para ele se ele pergunta por que depois que fomos embora eu nunca mais o vi,por que não fomos a casa dele no natal,por que não fomos ao casamento dele com sue?

-filha deixa que nos cuidamos disso –mamae falou.-vai dormir porque amanha o dia vai ser longo.

-ta bom mãe,boa noite.

-boa noite -meus pais responderam obedeci o que meus pais me disseram e tentei tirar tudo aquilo que eu estava pensando antes da minha cabeça,eu precisava dormir afinal amanha voltaria para forks.

POV.BELLA

Eu sabia que nessie tinha um pouco de razão,como será que Charlie reagiria,ela estava certa, assim que pisarmos em forks,todos vão passar a comentar que os cullen que abandonaram a cidade para ir morar no Brasil retornam 15 anos depois a pequena e chuvosa cidade de forks,renesmee com certeza seria os centros das atenções, não que ela não gosta-se disso,mas eu sabia que seria difícil, sem contar no que comentariam de que nos não mudamos nada,que ainda parecemos adolescentes apesar de que agora pra já devíamos ter 35 pelos menos eu e Edward,eu sabia que ela tinha razão,só eu não podia preocupa-la,de repende ouço Edward me chamar.

-bella?

-oi.

-no que você estava pensando?

- Edward você não acha que apesar de que nos tenhamos que acalma-la você não acha que ela tem razão?

-como assim?

- Edward ela esta certa com relação de como a fofoca vai correr sobre os cullen que abandonaram forks e 15 anos depois voltam,renesmee vai ser o centro das atenções durante um bom tempo.

-ela nunca teve o menor problema com isso.-ele falou com uma pontinha de humor.

-eu sei mas eu não queria esse tipo de atenção sobre ela.

-bella para o meu desespero e o do Jacob,te garanto que ela vai ser o centro das atenção mas não por que ela e da família cullen,mas sim por causa da beleza.- Edward continuava a tentar me animar,pensei muito sobre as palavras de Edward apesar de ter demorada menos de 5 segundos para responde-lo.

- você tem razão,mas quanto a Charlie...

-ele vai te entende.

-espero.-falei aninhando do me nos braços de Edward e tentando me animar.depois de algum tempo notei que o sol começava a aparecer,então resolvi me levantar.

-vou tomar banho,para me arrumar,você pode acordar renesmee?-falei já me levantando.

-claro.

POV.EDWARD.

Enquanto ia acordar nessie,pensei muito sobre minha conversa com bella,ate que chequei ao quarto del,bati na porta e falei:

-filha acorda temos que ir para o aeroporto.

-pai são 5:30 da manha.

-não importa você tem que se arrumar o voo é as 7:30 e são 15 minutos só daqui ao píer ou seja pra nos não nos atrasarmos,você tem que se arrumar em 15 minutos.

-jura?pai mas não da tempo.-ela falou

-claro que da você é uma vampira lembra?

-meia pai,meia.

-meia claro me lembre disso quando você não quiser usar o cinto de segurança no carro.

-afffff!!!!-desci e fui fazer o café da manha dela e do jacob,chegando na sala carlisle e esme,estavam arrumando as coisas.

-bom dia filho -esme falou

-bom dia esme,bom dia carlisle-chegando na cozinha já tinham duas omeletes prontas.-obrigado esme por fazer o café das crianças.

-nada –ela falou,fui ajudar carlisle a terminar de acertar as ultimas coisas e depois me sentei na sala com emmett que havia acabado de ir para lá assistir um filme.

POV.NESSIE

-filha já ta pronta?-minha mãe me perguntou entrando no meu quarto,ela estava linda bella:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=328155633950525&set=pb.312754405490648.-2207520000.1350669012&type=1&src=http%3A%2F%2Fsphotos-c.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-ash4%2F408636_328155633950525_1646314293_n.jpg&size=300%2C300  

-to mãe falta só a minha sapatilha
Nessie::http://www.facebook.com/photo.php?fbid=315365915229497&set=pb.312754405490648.-2207520000.1350669457&type=1&src=http%3A%2F%2Fsphotos-c.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-ash4%2F424644_315365915229497_2013916805_n.jpg&size=222%2C227

-ta bom filha eu vou descendo.

-ok mãe -botei minha sapatilha e fiz um rabo de cavalo rápido e desci,chegando la em baixo todos estavam prontos menos tia Alice claro.

-ta linda meu amor -minha avó disse.

-obrigada a você também. Esme:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=336122983153790&set=pb.312754405490648.-2207520000.1350668770&type=1&src=http%3A%2F%2Fsphotos-h.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-snc7%2F397303_336122983153790_1830537421_n.jpg&size=399%2C310

- você também tia rose.

-obrigado nessie,você também ta linda. Rosaliehttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=321532187946203&set=pb.312754405490648.-2207520000.1350669340&type=1&src=http%3A%2F%2Fsphotos-c.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-snc6%2F217956_321532187946203_460392368_n.jpg&size=500%2C481  

-eu nessie você não vai falar nada não?-era tia Alice nem havia percebido que ela tinha entrado na sal.

- você também tia Alice. Alicehttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=320662924699796&set=pb.312754405490648.-2207520000.1350669382&type=1&src=http%3A%2F%2Fsphotos-c.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-snc6%2F603288_320662924699796_173406355_n.jpg&size=400%2C402
-brigadinha!!

-então vamos?-vovô perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.