A Vida Continua escrita por giugiucrepusculo


Capítulo 3
Capítulo 3 - um dia no shopping


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281241/chapter/3

POV.BELLA

Não sei o por que mais algo me dizia que,o dia no shopping não seria prefeito,apesar de toda a nossa família ir e nessie massacrar emmett  eu não estava com um bom precentimento .ate que uma das minhas vozes preferida me tira dos meus pensamentos profundos,era edward.
-bella meu amor você esta ai parada a meia hora.
-claro que não,não se passaram nem 5.
-a é?-edward me mostrou o relogio que comprovara o que estava dizendo.
-nossa nem notei que já havia passado tanto tempo.
-percebi,mas no que você pensava?
-se eu falar voce vai dizer que é besteira.
-não vou não.
-claro que vai.
-eu prometo.
-ta bom eu n estava pensando muito eu esta mais e sentindo.
-como assim sentindo?
-é sentindo.eu estou com um mau presentimento com o dia no shopping,algo me diz que não vai ser tão perfeito como pensamos.
-e isso te preucupa?
-um pouco, mais deixa isso pra lá, daqui a pouco é a hora que nos marcamos pra ir para casa do carlisle.
-verdade,vai acorda renesmee enquanto eu faço o café dela.
-okk- após eu dizer isso ele me deu um Celinho e foi para cozinha em quanto eu ia acordar nessie.
POV.Nessie

La no fundo de meus sonhos ouvia minha mãe me chamar,comecei a abrir os olhos bem de vagar ate que minha mãe disse:
- bom dia meu amor.
-bom dia mãe.- te dei um abraço e me lembrei que hoje todos nós incluindo Jack iríamos ao shopping – mamae eu preciso me arrumar para ir ao shopping eu sei por isso eu já chamei a sua tia pra te ajudar a escolher uma roupa.
-ebaaa!!!!!!
-bom dia meninas!!!-tia Alice invadiu o meu quarto dizendo.
-bom dia Alice!!
-bom dia tia!!
-ta preparada pro seu dia no shopping masacrando seu tio??
-sempre.-mamãe e tia Alice riram.eu e tia Alice entramos no meu closet para escolher uma roupa,depois de muito tempo decidimos, tomei meu banho e vesti uma blusa linda branca com bolinhas azul claro,um cinto na cintura preto e uma legue preta.depois que fiquei pronta descemos para eu poder tomar o meu café.
-bom dia papai!!!
-oi filha ta linda!!
-valeu.-tomei o meu café e nos fomos pra casa dos meus avós.
POV.BELLA
depois que renesmee tomou o café nos fomos para a casa do carlisle,quando chegamos notei que so faltava nos 3 e a Alice que estava conosco.
-bom diaaaa!!!!-nessie gritou.
-bom dia nessie –jasper passou por nos a pego no colo e deu um beijo em sua bochecha.
-oi tio jazz
-oi meninos - esme nos cumprimentou.
-oi.
-então vamos – Alice  falou toda animada
-vamos!!!-nessie respondeu.assim que estacionamos o carro no estacionamento perto do cinema e todos nos descemos dos dois carros que fomos,todos pararam pra nos olhar depois de algum tempo,você se acostuma com isso,nessie adorava,ela amava ser o centro das atenções.nos como sempre nem ligamos,continuamos andando ate a bilheteria chegando la olhamos e vimos que não tinha nenhum filme de princesa mas tinha um infantil.
-iii nessie acho que o cinema babo - emmett falou.
-fica quieto emmett!- Edward falou.
-é serio mãe babou o cinema?
-claro que não meu amor so não tem nenhum de princesa,mas tem um outro de criança.
-qual?
-wall-e - Edward respondeu- pode ser??
-pode -nessie disse toda animada.
-então ta –carlisle disse.-eu e esme vamos ir comprar os ingressos bella e Edward vão com a renesmee compra a pipoca.
-ebaa pipoca!!!-enquanto carlisle foi comprar os ingressos,eu,Edward e renesmee fomos comprar a pipoca.
-nessie você so vai querer a pipoca e a coca-cola ou vai querer mais alguma coisa?- edward perguntou  
-quero essa bala e essa ali também e aquele chocolate.
-nessie assim você vai ficar uma baleia.-eu falei brincando.
- Edward,bella??-reconheceria aquelas vozes em qualquer lugar,eram Jessica Stanley e angela weber,quando as ouvi apertei as mãos de Edward e ele entendeu o que eu quis dizer.
-jessica, angela .oi!!
-nossa bella você mudou muito nesses 2 anos,ja você Edward nada.-jessica disse
-eee como vocês estão?
-bem, é quem é essa daí- angela estava se referindo a renesmee claro que estava segurando a minha Mao.
-ah essa e renesmee minha nossa filha.
-filha??-jessica perguntou.elas fizeram a mesma cara que Charlie, tentando encaixar 8 anos em 2 anos.
-é vocês sabem queaano passado a bella ficou muito doente ne?-edward falou.
-é sabemos.
-entao com a doença os médicos acham que ela não pode mais ter filhos então resolvemos adotar uma criança.
-nossa ela e linda.-angela falou.
-obrigada.-nessie respondeu.
-mas então vieram so vocês duas?-eu perguntei
-não. Mike e ben estão aqui também,estão na bilheteria comprando os nossos ingressos.
-oi meninas!!!-era Alice que vei nos salvar.
-hmm oi Alice-jessica respondeu.
-bella ,Edward, nessie o filme já vai começar carlisle esta chamando.
-ata Alice- eu respondi
-é intão ate mais.-angela respondeu.
-tchau meninas-alice disse enquanto nós nos afatamos.-quando já íamos entrar na sala, Edward falou.
-essa foi por pouco.
-papai quem era?
-umas garotas que estudaram com agente.
-ata.
- ok carlisle.-edward respondeu provavelmente a algo que carlisle tinha pensado.assistimos o filme e logo depois fomos fazer compras no shopping,quando chegamos em casa já era tarde,renesmee dormia em meu colo e eu me perguntava com havia conseguido passar um dia inteiro com a Alice no shopping,então chegeui a conclusão de que com muito esforço.
- Edward,bella precisamos conversar –carlisle disse.
-ta bom carlisle -eu respondi –so vou por renesmee na cama dela.
-ta bom.-deixamos ela na cama dela na casa dos avos,sim ela tinha um quarto la também e depois voltamos para sala.
-então carlisle o que nos temos que conversar de tão importante – Edward perguntou.
-é sobre o acontecimento de hoje no cinema com Jessica e angela.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente a partir de agora eu so vou postar um capitulo por dia.
bjs ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.