A Vida Continua escrita por giugiucrepusculo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem desse capitulo,ta meio grande eu tava inspirada rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281241/chapter/2

POV.Nessie

Depois que meus pais saíram eu e tio emm continuamos a brigar sobre quem iria ficar com a teve a ate a vovó da uma bronca no meu tio.
-emmett deixa ela,ela e pequena, você ta brigando com ela como se ela tivesse a sua idade.
-é tio eu sou pequena e não vovó ele não esta brigando comigo como se eu tivesse a idade dele.
-é isso ae,claro que não.
-ele ta brigando como se tivesse a minha idade- eu falei – todos riram e tio jazz que eu nem tinha notado que estava vendo nossa discução sobre a TV deu um tapa na cabeça do tio emm.
-hahahah se ferrou,agora volta la você é voto vencido.-eu falei.
-coisa chata – ele resmungou,venci de novo eu pensei.
-ihhh nessie queria dizer nada não mas acho que o filme acabou.
-como assim acabou??-eu falei imburrada
-simples o filme começou e agente ficou tanto tempo descutindo que nem vimos o tempo passar.-ele falou com uma ponta de deboche.
eu fiz bico como sempre e comecei a chorar, meus avós,minhas tias e meu tio jazz vieram me consolar.
-não fica assim princesa-tio jazz disse
- é nessie fica assim não – tia rose disse – já sei tive uma ideia que tal agente ir hoje ver um filme de princesa no cinema,todo mundo inclusive seu tio emmett.
-o que???-ele se apavoro,depois da cara dele eu ate comecei a rir.
-a não, hoje eu vou a la push e de qualquer forma eu quero que meus pais também venham.
-então problema resolvido-tia Alice disse- amanha nos vamos ao cinema todo mundo e depois vamos ao shopping fazer algumas comprinhas – claro que a tia Alice não ia perder a oportunidade.e eu como uma boa sobrinha que adora ganhar presentes,concordei na hora.
- então ta, agora que já ta tudo resolvido nessie,vem almoçar –vovô falo.
-ebaaaa!!!! Meu prato preferido canelone de quatro queijos.
-hmmm cheiro bom- jack entrou na cozinha falando.
-iii chegou o comelão- eu disse,todos riram.
-é isso que a senhorita pensa de mim renesmee?

-isso mesmo nessie bota moral- tia rose disse.
-ta legal um complô contra mim,mas eu já comi então não vou querer muito obrigado por oferecer renesmee.
-de nada.
-mas então vamos pra la push?
-pera ai ne jacob eu tenho que comer ne?
-ta então enquanto isso eu to aqui no sofá,okk??-afirmei com a cabeça,já que eu estava de boca cheia.

POV.Edward

-ta com vontade de ir aonde pra caçar? - falei quando chegamos perto do candá.
-não sei...
-já sei tem uma reserva aqui perto com um pequeno excesso de leões da montanha.
-otimo!!!
-bella,você já pensou na possibilidade de um dia quando a renesmee tiver completado o seu crescimento de botar ela em uma escola?
-já meu amor, mas por que a pergunta?
-não sei pensei nisso hoje enquanto fazia o café dela.
-já pensei mas acho que para isso acontecer ou teríamos que nos mudar de forks ou esperar ate que todos os nossos professores morram.
-é você ta certa.pronto chegamos.

Pov .nessie

-chegamos pequena - jacob falou isso logo após que estacionou a moto enfrente a casa da Emily.
-nessie!!! –emily falou assim que me viu,ela estava na varanda acariciando a sua barriga,ela estava grávida de 5 meses,
-oie!!!-corri para abraça-la eu a adorava.
-nessie adivinha já sei o sexo do bebe.
-jura?qual é qual é??
-é um menino.
-qual vai ser o nome?
-então eu descobri isso de manha e hoje o Jack me ligou dizendo que você vinha então resolvi te esperar pra você me ajudar com o nome.
-jura? Eu vou ajudar com o nome?
-vai eu pensei assim ó,eu e Sam temos alguns nomes em mente então você vai ajudar a escolher qual deles agente Poe.
-ééé to vendo que o papo de vocês duas vai render e eu não quero ficar escutando essa ladainha,então nessie ainda ta cedo vocês escolhem o nome e quando for uma 4 horas eu venho te buscar pra gente da uma volta na praia e você ver os meninos e depois agente volta pra sua casa – jake se pronunciou pela primeira vez depois que nos chegamos.-okk??
-ta bom-eu disse.
- Emily olha ela pra mim?
-pode deixar jacob,agente vai se divertir bastante
-então ta,ate mais tarde nessie!!!-ele saio correndo pra floresta.
-então vamos escolher os nomes? – Sam disse,levei um susto com aquela voz grossa cheguei ate a pular de susto não tinha notado que Sam tinha chegado.
-levou susto renesmee?
-não tinha notado você ai.- ele rio.
-ta bom mãos a obra- Emily disse.
O tempo em la push passou rápido quando vi já tinha que voltar para casa,iria ver meus pais que eu não via dês de que me deixaram na casa dos meus avos de manha e ainda ia convencer Jack a ir ao shopping amanha, estava muito feliz havíamos escolhido o nome pra o bebe da Emily,foi engraçado o Sam ficou entediado e acabou cochilando, o nome no final ficou enry depois de passar por saimon,lyam,Jackson,é foi legal meu dia em la push,e amanha também vai ser agente vai no cinema e depois fazer compras,ebaa!!! quando eu cheguei na casa dos meus avos notei que meus pais já tinham chegado por que houvi papai tocando a minha canção no piano.
-bem vinda de volta -mamãe disse quando jacob ia abrir a porta.
-oi mamae como foi a sua caça?
-normal,o que entereça mesmo foi seu dia em la push.-quando olho pra trás vejo meu pai e saio correndo pra lhe abraçar.
-papai.
-oi minha princesinha, seu dia foi bom?
-foi todo mundo senta família vou contar meu dia.
-eba!!!- Tia Alice disse  
  -hoje quando eu estava em la push ajudei Emily a escolher o nome do bebe.
-ahh eles já sabem o sexo?-mamae perguntou.
-sabem é um menino,vai se chamar ENRY.-quando falei o nome tia rose saio correndo para varando e eu jurava que se ela pudesse estaria estaria chorando.
-deixa que eu vou atrás dela -mamae falou.

POV Rosalie

Quando a nessie sem querer falou o nome uma dor profunda tomou conta de mim de repente toda a minha ultima noite como humana veio a minha cabeça e junto com ela dor,ódio,tristeza,não pude evitar sai correndo da sala e se pudesse estaria chorando,Enry era o nome do filho...
-rose?? –escutou uma voz conhecida,era bella que vim me tirar dos meus devaneios.
- oi??
-o que houve?-ela perguntou preocupada.
-nada é so que o nome é mesmo do nome do filho de minha amiga humana vera.
-sua amiga humana que você saio da casa antes...
-é,ela mesma.
-pessoa desculpas por renesmee se soubesse o que ela falaria teria a impedido.
-não tudo bem,a culpa não e de renesmee nem de Sam,nem de Emily a culpa e toda minha,que apesar de ter uma família maravilhosa ainda tenho probleemas com meu passado.
-não fala assim,ninguém e perfeito.
-verdade vamos voltar para sala.
POV Nessie:
minha mãe voltou para sala ao lado de tia rose,eu sabia que todos sabiam o porque dela ter saído da sala, menos eu mas não fiquei pertubando notei que o clima não tava muito bom,foi ate tia rose e lhe dei um abraço.
-obrigada minha querida-tia rose falou.
-de nada.
sabia que os adultos queriam conversar eles estavam se olhando demais,então pedi pra ir dormir afinal,amanha faria tio emmett de vitima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos,amanha tem mais um capitulo