A Vida Continua escrita por giugiucrepusculo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente essa é a minha primeira fic então não me julguem mto rsrsrsrsrs espero que tenha ficado boa e que gostem,posto o proximo capitulo masi tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281241/chapter/1

Dia a dia:
POV. Bella 

Pra mim renesmee ainda era um bebê e realmente era pelo menos cronologicamente, mas não era o que o corpo e a mente dela diziam ela fisicamente já tinha mais ou menos 8 anos, ela era linda, quando saíamos na rua todos a olhavam e ficavam curiosos e deviam se perguntar como uma criança conseguia ser tão bela. De repente uma voizinha doce me tira de meus devaneios.
- maeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
-oi meu amor, o que houve?
-to com fome.
-nessie esse escândalo todo só por que você esta com fome?
-é – ela me respondeu
eu e ela descemos as escadas e quando chegamos lá em baixo Edward preparava o café da manhã dela.
-bom dia minhas princesas
-oi papai.
Edward pegou renesmee de meus braços me deu um beijo na testa e um beijo na bochecha dela.
-oi amor - eu disse.
nessie tomou seu café da manha enquanto nos conversávamos sobre o sonho dela, ou melhor, pesadelo.
-mamãe foi horrível eu sonhei q estávamos no castelo dos volturis aquele que tem no quadro do vovô, aí o Aro me pegava no colo e dizia que eu ia ter que ficar com eles até eles terem certeza que eu era segura pro nosso segredo.
-mas meu amor tem o nahuel e ele é igual a você, e se ele n oferece riscos por que você ofereceria?
-no meu sonho a tia Alice não tinha achado a nahuel. -ela falou de um jeito de cortar o coração de qualquer um,só aí que Edward se pronunciou.
-o importante meu amor é que foi só um sonho e nada disso aconteceu e nem vai acontecer algum dia.
-É nessie eu nunca deixaria aquele bando de sanguessuga te pegar.
-jackkkkkkkkkkk – Jacob havia acabado de entrar e escutado um pedaço do sonho.
-e ai princesinha – Edward rosnou ele havia dado aquele apelido a nessie e ninguém podia usa-lo.
-oi Jack - eu disse
-e ai Bells?
-Jacob que bom que você chegou- Edward disse –pelo menos vê se serve pra alguma coisa cachorro - ouvi ele murmura.
-Jack eu e Edward precisamos caçar a renesmee vai ficar na casa da esme ate a hora do almoço depois a tarde você pode se quiser leva ela pra La push.
- jura Bells?
-não se anima muito não Jacob eu e bella voltamos cedo e quando eu chegar quero minha filha em casa.
-ahhhhhhhhhhhhh – renesmee gritou fazendo uma dançinha - eu vou pra La push ebaaaa!!!! – todos riram.
-mamãe me ajuda a escolher uma roupa?
-nem pensar!!! – Alice entrou saltitando – bom dia família, boa dia cachorro!!!
-tia Alice!!!
-oi meu amor.
-oi Alice – eu, Edward e Jacob falamos juntos.
-bella sem querer ofender, mas se você for vestir a nessie igual ao jeito que você se veste, ela não esta muito bem de vida ne??
todos riram e por incrível que pareça ate eu ri.
-ta bom Alice vai, mas olha quero serviço completo na minha filha inclusive o banho.
-pode deixar!!!!

40 minutos depois...
-aleluiaaaa!!!! – nos 3 falamos Alice desceu as escadas e anuncio nessie como em um desfile de moda,ela estava linda com uma saia cheia de fru-fru,uma blusa branca e um bolerinho azul .
-ta linda princesa - Edward falou
-obrigada papai.
de repente o telefone toca:
- oi esme - eu digo.
-oi bella,vc poderia por favor parar de desfrutar sozinha minha neta,não sei você se lembra ela cresce rápido e daqui a pouco ela já é uma adolescente e eu vou ser esquecida,alem do mais estou morrendo de saudades dos meus 3 filhos que estão ai – oooo drama ouvi emmett dizer.
-pode deixar esme já estamos indo pra ir na verdade estávamos indo ate você ligar.
- ata beijos,venham logo.
-pode deixar beijos. 
Fomos correndo em uma velocidade que não era humana, chegamos em menos de 1 minuto a casa central, ao chegarmos renesmee saio correndo ao ouvir o barulho do filme da cinderela o seu preferido.
- Tio emmett, poxa tava dando cinderela por que você tirou?
- nessie eu não vou assistir cinderela, só tava correndo os canais, ta dando jogo de futebol.
- o problema é todo seu, eu vou assistir cinderela e ponto final
enquanto os dois discutiam eu ia falar com esme e carlisle, avisei que nos iríamos caçar e que a tarde renesmee iria a La push com Jacob.
-Edward vê se pode isso ela quer tirar o meu jogo pra assistir cinderela.
-claro que pode emmet – Rosalie disse descendo as escadas – oi nessie.
- oi tia rose.
- esme estamos indo – eu disse
- boa caça!!!!
- pera ai eles que são pais vão caçar enquanto eu vou ter que aturar, a pequenina. – emmett questionou.
-exatamente emmett – Edward falou
-ah é crueldade demais!!!
- boa sorte emmett – eu gritei já correndo para a floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi espero que tenham gostado!!!!!!