Paradoxo escrita por Lord Morpheus


Capítulo 4
Vitiosus Paradoxum.


Notas iniciais do capítulo

*Vitiosus Paradoxum: Paradoxo Vicioso, são paradoxos que sempre ocorrem, tendo como ponto principal o futuro que envolve o passado, vice e versa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281195/chapter/4

07/11/2012.

02:33.

Pov Morpheus Paradoxo.

Segundo o Daily Mail, um grupo de cientistas da Universidade de Bonn (Alemanha) encontrou uma forma de confirmar se o universo como conhecemos é ou não uma realidade simulada. Para confirmar a suposta teoria do 'Matrix', os estudiosos buscam criar uma simulação de nosso universo para encontrar a natureza da"visão restrita", que nos impediria de perceber esse universo paralelo virtual em que (teoricamente) estaríamos vivendo. Segundo eles, é possível que alguma civilização tenha conseguido produzir computadores tão poderosos capazes de desenvolver simulações do próprio universo. Sendo assim, estaríamos vivendo em uma dessas simulações, reproduzindo a mesma trajetória que nossos criadores. Ou seja, no futuro, seríamos capazes também de projetar as mesmas simulações em que supostamente vivemos. A verdade será finalmente revelada quando os físicos unificarem o micro e o macro, e encontrarem nossas limitações percepto-sensoriais que nos impedem de enxergar a realidade. Viagem total dos tais cientistas ou uma realidade nebulosa?

Essa teoria está correta? Sim, essa teoria está correta. Confirmemos uma teoria, sobre que uma civilização que conseguiu desenvolver tal realidade Matrix, já devem ter jogado jogos de RPG, poderia tomar como exemplo que essa civilização avançada esteja jogando Habbo, e nós somos os seus avatares (Sei acham que viagei não foi, acredite sempre que penso em alguma teoria costumo viajar na maionese). Seguiremos isso, que cada uma das 7 bilhões de pessoas sejam controladas, qual o objetivo deste jogo? Só lembrando que RPG não existem vencedores.

Mas como um jogo, este está suscetível a falhas, entre as varias falhas poderia citar muitas, mas seria muito chato eu cita-las afinal essas falhas são uma extensa lista telefônica, mas um exemplo delas são os ortodoxos Viajantes do Tempo, alguns sabem sobre a realidade matrix, outros apenas a creem como uma teoria, alguns uma regra que não pode ser quebrada, os mais radicais encontraram uma forma de quebra essas regras, e eu sou um deles. Mas eu sou apenas um vírus de computador que deve ser eliminado.

Mas como não estou sendo manipulado por ninguém terei que continuar a minha missão. Como eu sei que não sou manipulado por ninguém? Simples, pois viajantes do Tempo não podem ser manipulados, já que nós causamos diversos paradoxos, e é um deles que investigarei: da categoria dos paradoxos de Loops Sexuais, nomeado especialmente pelos Agentes da XII Illuminatus, Sr Bimbu é Dr Tesla: O Paradoxo de Sarah Connor.

Estão pensado eu viagei de novo, mas não isso e realmente verdade, paradoxo como todos nós sabemos é uma declaração aparentemente verdadeira que nós leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum. Em termos simples, um paradoxo é "o oposto do que alguém pensa ser a verdade". Mas o que seria esse paradoxo de Sarah Connor, simples, quem já assistiu o filme O Exterminador do Futuro, da qual o Tenete Kyle e Sarah fazem amor causando um distúrbio temporal, em outras palavras a criança que nasceu neste tempo e filho de um homem de um outro tempo, e isso e realmente muito louco, um exemplo imagine que você e filho de seu tataraneto! Se nem eu consegui imaginar essa!

Recentemente uma criança nasceu, em algum ponto do Rio de Janeiro, para ficar melhor ainda e para deixar o meu trabalho bastante intrigante, o pai do bebê nasceu no mesmo dia, sim também não entendi nada. Em outras palavras pai e filho nasceram no mesmo dia, bem minha missão e simples apenas tentar entende esse paradoxo, consertar o erro temporal e finalmente procurar o intruso.

Essa vai se a parte difícil...

Misteriosamente um vórtex se abre, foi tudo muito rápido, Morpheus Paradoxo estava sobre a mão esquerda do Cristo Redento.

– Agora se revele-se, viajante do tempo. - Seu olho direito se ilumina a ponto de diferencia pontos azuis, vermelhos, cinzas e marrons das pessoas, com um ponto azul-escuro na multidão. Ele localizou seu alvo. - Encontrei.

Seguindo uma teoria lógica, segundo Inquisidor, as criaturas naturais tanto as sobrenaturais possuem uma cor especificá, Anjos possuem uma energia branca, Demônios energia roxa ou vermelha, se for uns dos príncipes do inferno, e criaturas sobrenaturais sua energia e marrom. Os humanos azuis. Ele esqueceu de especifica os Ets que caminham entre os seres humanos que e cinza. Mas o azul escuro tem um significado importante, ele e o distúrbio deste tempo. Irei dar as boas notícias a ele. Tudo o que tenho o que fazer e apenas estalar os meus dedos.

O tempo tanto para o viajante quanto Morpheus Paradoxo congela. Apenas os dois viajantes se encaravam em meio a multidão imóvel.

– Olá viajante vejo que está entre nós!

– Quem e você? - Perguntou o homem.

– Sou aquele que viaja entre as dimensões e conserta erros, só me explique uma coisa, por que voltou 30 anos no futuro? Essa e sua missão Tenete Kyle, eu estive no futuro uma vez, e ele não foi destruindo. Seria apenas uma missão de reconhecimento, não espera, deixa ver se eu acerto, vocês 2 que nasceram no dia de hoje eram tão amigos que quando viu uma foto da mãe de seu colega, cogitou a ideia de molhar o biscoito? Por favor diga que eu acertei? - Perguntou ostentando um sorriso escárnioso.

– Você é louco. - Um portal abre atrás do viajante que o mesmo adentra sob seu portal.

– Pode fugir mas não pode ser esconder. - Morpheus estala novamente seus dedos e desaparecer.

Em algum lugar das LMT.

(Linhas Mundiais de Tempo).

O homem se escondia nos escombros de uma antiga ruína, estava perdido em seus pensamentos, até ser surpreendido, Morpheus Paradoxo era o que poderia ser chamado de chato.

– Se esconder nas LMTs não salva ninguém cara. Principalmente por provoca esse distúrbio.

– Eu estava destinado a isso viajante, voltar no tempo e engravidar ela, assim o fluxo do tempo transcorreria normalmente.

– Isso é alguma fantasia sexual envolvendo milfs? E por que disto tudo? Pelo que eu saiba ele será mais um humano com mais uma vida, poderia pular esse roteiro e pronto. Não era necessário passar por isso tudo. Você apenas criou, em meio as suas fantasias, um círculo vicioso que continuara sempre e sempre, causando outros distúrbio no manto do tempo-espaço. - Explicou Morpheus – Assim o espaço tempo estaria corrompido, criaria um novo paradoxo. O paradoxo de Sarah Connor.

– Não importa afinal ele mesmo disse que nunca conhecera seu pai, sua mãe uma vez ao me ver disse que eu era bastante parecido com o pai de seu filho. Fora o que o rompedor de véus me disse. Eu era o pai de meu melhor amigo

– Mas qual a importância disto tudo? Se fosse algo importante eu entenderia, mas e apenas um distúrbio causado por mero prazer, o seu prazer pessoal! - Disse limpado seus óculos.

– Para você isso e um crime, não é Morpheus Paradoxo?

– Não, para mim é estranho, muito estranho. É como sabe meu nome?

– Não importa, o que está feito está feito.

– Erro lógico, esse distúrbio foi consertado.

– Do que você está falando? - Ele olhou para as suas mãos e via que estava desaparecendo.

– Paradoxo do Avô, umas das regras básicas de todo viajante do tempo, ou do espaço-tempo. Conhece a regra não conhece? - Perguntou com um sorriso irônico no rosto.

– O paradoxo acontece da seguinte maneira: uma pessoa viaja para o passado e mata o seu avô antes dele conhecer a sua esposa, que é a avó dessa pessoa. Dessa maneira, a existência dessa pessoa torna-se impossível. - Ele ficou assustado. - O que você vez?

– Nada, lembra se dos distúrbios, ocasionalmente parece que você mesmo matou seu avó em uma outra linha temporal, digamos que essa sua modificação ocasionou outros distúrbios em outras linhas, você mesmo tornou sua existência no mínimo inexistente, afinal, seguiremos nesse círculo vicioso pela eternidade, mas como o tempo e complexo, parece que uma duplicata sua fora criada em um outro universo paralelo ao nosso, afinal isso tudo foi pré determinado. Nesta realidade isso nunca ocorrera.

– O paradoxo da duplicata. Você destruiu meu círculo neste universo?

– Mas um universo semelhante ao nosso uma duplicata sua fora criada, e é para lá que você está indo.

O homem desapareceu.

– Cara e eu achava que meu trabalho era apenas pesquisar sobre fatos históricos, mais criar e destruir paradoxos não estava no contrato.

– Pelo menos você evitou que um dos mais diversos círculos viciosos fossem criados, e acredite Paradoxo, esses círculos são uma dor de cabeça. - Disse Chronos, o deus do tempo.

– Olá velho. Mas uma coisa que eu não entendi, por quê alguém viajaria 30 anos no futuro só para engravidar uma garota?

– Aquele viajante mencionou um rompedor de véus, talvez tenha sido obra dele, é apenas um talvez, mais afinal nem eu sei, eu iria perguntar para ele o porque disto, mas ele mesmo fez o favor, em alguma linha apagar o avô dele.

– Você mesmo disse, esses paradoxos são viciosos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim falta pouco para a maior de todas as coisas já contadas e vivenciadas por um viajante do tempo-espaço, o que é isso só no próximo capítulo...