Asas De Pégaso. escrita por chaoticmonki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O Dave Strider é basicamente assim: http://images5.fanpop.com/image/photos/29500000/Dave-Strider-dave-strider-29574436-432-720.jpg :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281189/chapter/3

Fiquei pensando no que falar ou perguntar.Para falar com elas não era simplesmente soltar todas as perguntas,eu li em um livro que elas eram bastante exigentes e que estavam erguidas desde 12.000 anos.

–Érr...olá?-naquele mesmo instante suas pálpebras abriram,mas eram apenas órbitas que se eram familiares a bolas de gelo.

–O que procurastes,criança?-Perguntou a da esquerda -Somos as três.Eu sou Brina,ao meu lado é Nina,a mais velha e a outra,Lanoo.

–Tudo bem...Brina,um tal de Zendret me mandou para cá-Droga!pensei,eu não podia ter falado daquele jeito...-

–Hahaha.-riu a irmã mais velha,Nina- "Um tal"?Me responda,criança,você é "novata"?

–S~sim.-respondi.

As irmãs não falaram nada mas se entreolharam,depois abriram uma bola de cristal em sua frente e refletiu a imagem do Mestre Zendret.Eles conversaram bastante até que a bola de cristal sumiu...eu não pude escutar nada do que falaram,eu estava ocupada viajando em meus pensamentos.

–Bem,qual seu nome criança?-peguntou Lanoo.

–Jennifer.-interrompeu Nina-O nome dela é Jennifer,porém seu nome em que todos a chamam é Jennie.

–Certo,Jennie.Obrigada por me interromper Nina,mas se você não sabe,foi uma pergunta a nossa campeã.-fungou Lanoo.-Bem,você terá de fazer uma missão para provar sua honra aos deuses e a nós,você aceita?Você irá para a praia Saragond.

–Lembrando-lhe que haverá coisas arriscadas,você pode leva 2 semideuses nessa aventura perigosa.-Avisou Brina.

–S-sim.

Antes que eu pudesse questionar,eu estava do lado de fora do templo em num piscar de olhos.Ouvi a voz de Serena atrás de mim e me virei,ela estava ao lado de Zendret.Quando me virei estava escuro e as estrelas subiam pelo céu.Serena estava com o cabelo amarrado com uma fita que brilhava naquela noite.

–Jennie! -os dois gritaram.-Qual sua missão?Posso ir junto?

–Acalme-se,Serena,seja paciente.-Interrompeu Zendret.

–Bem...eu tenho de ir a praia Saragond...na costa desta ilha...

–Ah,não!-Zendret fez um "Face palm".

–...e 2 semideuses.O que são semideuses?

–Semideuses são pessoas que nascem de um(a) deus(a) e um ou uma mortal.

–Interessante,Serena,você acompanhará Jennie se quiser,certo?

Serena assentiu.

–Certo-gritou Serena acenando e depois se virou quando Mestre Zendret foi embora.-Você é boa em algo?Como,bastões,machados,espadas,arco e flecha ou sei lá...

–Olha,para falar a verdade...não.

–Vamos até o arsenal então.Precisa de algo para lutar.

Entendi aquilo como se eu precisasse de alguma de suas sugestões senão irei morrer.

Estávamos passando por algumas barracas,um pátio enorme com mesas numeradas e um balcão á frente de todas as mesas,chegamos ao arsenal de armas.Um lugar no entanto escuro,cheio de coisas empilhadas,não só armas mas espadas,escudos,machados,mapas,lanças,livros,flechas,arcos,bastões de prata,martelos e acessórios de ajuda com cintos e apoios para espadas,balestras ou aqueles items que se guardava flechas -que decisivamente eu não lembrava o nome.- (OBS:Eu realmente não lembro o nome kk)

–Sabe-ecoou Serena-você pode escolher uma faca ou uma espada que combine com você...por ora,a espada quando não sabemos a sua categoria.E o jeito que você pode escolher é pelo tamanho,material e kg.

–Só?

–Er,bem...é que,até que nós saibamos quem você realmente é.Exemplo,se você fosse uma filha de Apolo,você teria que usar o arco e flecha e uma faca.Porque eles tem mais especialidade com isso,caso contrário,você foderá usar uma espada e um escudo.Mas tem também filhas de Deméter que algumas usam bastões,mas é claro que você é obrigada a usar uma espada por enquanto...

–Está bem...isso é muita informação para um dia mas,Apola é o deus "do sol" ou "deus sol"?

–Os dois,eu creio,estou estudando sobre os deuses ainda...

Soltei um suspiro,ela devia se esforçar bastante naquilo.Ela jogou uma espada de bronze em mim mas meus reflexos reagiram,porém,aquilo era muito pesado!

–Não...não se conforma com você.

–Ah...j-j-jura.... ?-Falei ofegante.

–Ah,desculpe Serena.-Deixei a espada em um canto cuidadosamente para não cair no meu pé.

Serena me observara atentamente.

–Pelo o quê?

–Por te da tanto trabalho.-Suspirei- Bem,eu estou exausta...circulei o dia todo!Posso ir para a caixa de conchas?Ela parecia bem bonitinha...

–Bem,você não escolhe em qual lugar ficar.Mas,pode dormir lá até que saibamos de qual Deus você é filha.Por ora.

Assenti,com os olhos sonolentos.

Caminhamos até o portão dourado que sintilhava. Serena abriu o portão tocando em algum símbolo,e e entramos.Aquilo se parecia com a R.dos alfeneiros de Harry Potter,havia casas dos dois lados da ua e cores diferentes mas nenhuma repetia.Texturas e enfeites decoavam as casas.Então estava a casinha que eu olhara antes.Azul.Minha cor favorita e ela estava decorada com conchas e uns detalhes de mar nas paredes que pareciam casas de praia.

–Bem, se acomode e qualquer coisa é só me chamar.Certo?E é melhor entrar, essa ilha não é totalmente protegida.

–O-ok.-estava entrando quando Serena só olhava.-não vai entrar?

–Hum?Oh,não.Minha casa é aquela branca com corujas-ela apontou.

–Desculpe,como?

–Ah,nossa,me desculpe!É que...eu sou uma semideusa.

–Uau,sério?E quem é...?

Ela demorou para responder,mas logo disse.

–Atena.

–Atena?Nossa.Mas,sem desrespeito..."Serena" é seu nome e você é calma,como eu lai em livros...Atena é assim?

Ela hesitara na pergunta.

–Ãhm...quando eu fui ao Olimpo...

–Você já foi ao Olimpo?

–Todos nós fomos,depois da missão.Quando cheguei ao Olimpo,Atena me disse que...eu recebi a benção de Íris.

Antes que eu fizesse qualquer outra pergunta,ela me deu tchau e disse que não se sentia muito bem.Eu concordei e desejei-lhe boa noite,eu não queria pressioná-la em um assunto tão complexo.Mas,eu sabia que ela estava escondendo algo.

Entrei na casa e ela era deslumbrante,dava para se ouvir o mar e se econtrava um chafariz no meio com um cavalo-marionho na ponta cuspindo...gelo. Aquele chafariz havia uma escrita em grego,porém,eu não conseguia definir...mas acho que tinha um "seguir os sonhos" e a palavra "enfrentar".

Subi as escadas e encontrei um quarto com minhas malas,mas ele estava um pouco sem cor e empoeirado...como se alguém não vistasse ali à anos. Um guarda-roupa enorme e dourado no canto, preenchia o quarto com o seu brilho, e uma cama azul com cavalos bordados de prata nas rendas do edredom. Parece confortável, pensei. Deitei,e era realmente,confortável. Eu não notei que estava tão dolorida quando eu deitei naquela cama macia,mas eu estava tão cansada que eu acabei dormindo ali do mesmo jeito,suja,desarrumada,galos na cabeça e com cortes na minha bochecha. Essa vez, eu tive mais um sonho,e estava a mesma menina assustada do meu outro sonho. Ela estava correndo mais rápido agora mas a mesma sombra perceguia ela. Eu tentei gritar: "Mais rápido,ele está atrás de você!". Mas não adiantou em nada. Ela olhou do mesmo jeito, e aquela fumaça a engoliu.

"Olhar para trás, é um erro fatal,Kiara" -falou uma voz feminina, porém rouca.

E a minha última lembrança do sonho foi de algo imensamente grande com asas pegando a garotinha e a levando para longe

–Ei...acorde. Senhorita ? Garota? Droga...eu esqueci o seu nome. -Agora, uma voz masculina

– O quê...? -Sim, havia realmente um menino ao lado de minha cama com a mão no meu ombo e me chacoalhando. Seu cabelo era loiro e ele estava usando um óculos Ray-ban preto -sendo que nem tinha sol dentro do quarto- e ele tinha a pele branca como neve. Seu cabelo era normal e curto,mas não raspado. O cabelo de Luke Pasqualino. E era penteado para o lado,ele percebe que eu estava observando as suas "características" e ele começou a corar e pôs a mão sobre o rosto para cobrir as suas bochechas. Suas roupas eram vermelhas e brancas,vermelho aparentava ser a sua cor favorita,vermelho no tênis,camiseta,no cinto que ele carregava sobre as costas que obtinha uma Katana -se ele fosse um semideus,será que seria possível usar uma Katana em combate?Quero dizer...não deveria usar espadas normais,coisa e tal?- e também,quando o sol brilhou nos óculos deles,eu me assustei...seu olhos,também eram vermelhos. Eu achei que fosse brincadeira,mas realmente não era. - Desculpe...mas...q-quem é você ?

–Dave Strider. Filho de Hades... E você é...?

–Jennie. Jennie Carter...eu ainda não sei de quem eu sou filha.

Ele não reagiu,eu não devia ser a primeira a falar para ele que não sabia quem era o seu pai ou mãe mitológico.

–Ah, e desculpe entrar assim e te acordar do nada. Mas parece que você ainda não sabe os horários, provavelmente. Aliás, quando entrei aqui,você estava muito tensa. Estava sonhando com algo ruim?

–Uh...-eu me afastei,envergonhada. -Não foi,técnicamente,um pesadelo. -Ainda,sem reação.- E...Horários ? Ah,cara! -Eu me sentei a cama e tirando a mão de Dave do meu ombro.- Então, por quê Serena não veio me acordar?

–Treinamento de Arco-e-flecha com a casa de Apolo. Sabe, aqui não é o lugar mais seguro do mundo, desde que o dragão do pôr-do-sol atacou esse lugar,as quadras e florestas diminuiram...

–Espera,espera...um dragão? Um dragão? Ele atacou aqui? Mas por quê essas casas não foram danificadas?

–Ih, longa história. Você sabe do portal dourado que é o início das casas certo ? Aquilo é poder dos deuses que nos protege. Aqui é o único lugar seguro,se outra coisa,mortal ou monstro ousar em tentar aqui...é transformado em pó. Aliás, Serena também está domando os Grifos.

–Hum, interessante. Mas,Apolo é deus do sol e é muito bom em Arco-e-flecha...mas e Atena? Ela não é deusa da sabedoria?

–Sim,mas não só da sabedoria. Ela também é deusa da estratégia em batalhas. Como acha que Serena te encontou ? Ela teve um plano.

Aquilo era muita informação. Mas assenti e agredecia à ele por ter me acordado.Eu não precisei me trocar,só levantei e fui em direção ao Arsenal. Eu me perdi no caminho,mas as Ninfas do Bosque me ajudaram a encontrar o caminho. Por mais que elas sejam verdes,rosas,azuis e roxas,elas eram realmente fofas e seus cabelos eram repletos da folhas que continha em seus galhos.

–Jennie ! Aqui !-Gritou Seena, acenando e tropeçando nas espadas em sua frente.

Corri para socorre-la...ela caiu em espadas! Mas ela não estava machucada. Ela apenas riu.

–Estou bem!Haha. Acho que eu abri o baú errado.

–Mas...se o baú fica no chão, como isso caiu?

–Um baú no teto -ela apontou

Eu levantei uma sombrancelha à ela.

–Sério ? Você abriu um baú no teto sem achar que tinha algo perigoso dentro dele?

Ela deu de ombros.

–Só achei que não teria nada importante,porém, esse escudo caiu na minha cabeça.

–Uau ! Esse escudo nã é nada mal...ele é...maneiro.-falei. O escudo era oval e no meio havia um dragão vermelho de lado,em posição de perfil e com espinhos começando da nuca e descendo pelas costas.- posso ficar com ele?

–Claro! Eu acho que ele se fecha.-ela disse e enconstando nas partes laterais do escudo.- Aqui ! Você aperta o olho do dragão, e ele se fecha.Tente.

Fiz o quê ela pediu, e realmente, funcionou. A alça que se envolvia em meu braço para segurar o escudo,se transformou em um anél e se encaixou no meu dedo do meio.E apenas o olho verde do dragão preenchia na parte de cima do anél.

-Certo,de todas as coisas que já vi, isso é demais! -Eu falei animada e olhando para o meu novo anél,na parte de baixo do círculo,estava escrito "DI IMORTALLES~Hephaestus." De repente, os meus olhos me mostraram uma miragem, as letras começaram a se mover e trocar de lugar e formas e estava começando a formar uma palavra. Porém, voltaram ao normal.

-Algum problemas?-Perguntou Serena

-Não. -Menti

-Bem...aí está escrito "Pelos Deuses~Hefestos". Ou seja, este artefato foi feio por Hefesto.Agora, só falta a sua espada.

-Você já olhou naquele baú? -Falei olhando para um baú muito,mas muito escuro em um canto totalmente escuro também.

-Não,Zen diz que não podemos abri-lo com excessão alguma.

-Então por quê ele o mantém aqui? -Isso era confuso, se ele não queria que ninguem tocasse no baú,por quê deixara ali ? Mas a sua cor era realmente um disfarce,eu levei uns minutos para perceber que era realmente um baú.- E...ele não está aqui. Está?

-Não -Respondeu Serena,fazendo uma careta.Ela tirou um pequeno baú do bolso de sua blusa e suspirou.- Desculpe, Atena. -Ela caminhou em direção ao baú e o abriu.-Nossa, tem umas coisas bem legais aqui.

Não reagi, talvez o "legal" dela, fosse diferente do meu, tipo quando ela falou que embarcar para essa ilha seria lega, e o quê aconteceu? Ah é, ela me deu um soco na cabeça.

-Como por exemplo...?

-Ah,espadas,braceletes,aneis,luvas,roupas de batalha,de caça e pergaminhos antigos. Coisas típica de semideus.

-Hum.- respondi me sentando ao seu lado e observando o quê havia dentro dele.- Olha essa espada,ela é interessante.- A espada que eu mencionei, era fina e com um cabo dourado e sua lâmina brilhava em azul claro no fundo do baú. E com certeza, ela tinha mais de 50cm. Na parte em que segurava e pouco acima, para a direita e a esquerda, tinha um par de asas. Aquilo eu fiquei realmente intrigada.No cabo da espada, era uma trança dourada e um lápis-lazuli na ponta.- Gostei dela...posso ficar com ela?

-Sim mas...parece estranho,porque você pegou essa espada...você sabe...do baú. -ela sussurrou.- Espero que não haja nenhum problema,mas está na hora de ir.

-Para quê? Ah,sim, a missão. Mas antes, esse lugar é meio vazio,por quê?

Ela fez "não" com a cabeça.

-Não é vazio, você que chegou na hora errada, ontem você só foi para as casas á 01:00p.m, a hora que todos estavam dormindo. E a hora que você veio para cá, estavam todos almoçando.Porém, está faltando uma coisa.

-O quê?

-A terceira pessoa para a missão, mas não tenho ideia de quem chamar.

-Por quê não chama o Dave?

-Quem?

-O Dave, o quê você mandou me acordar.

-Ah,claro. Vou convencê-lo. Aliás, eu sempre faço as missões com ele.

Ergui uma sombrancelha.

-E você não lembra o nome dele? 

-Uh...não é só que...conheço muitos Daves.E aliás...-seu rosto pareceu triste. Esqueça. Vou chamar ele, dê uma passeada por ai, mas não vá para a floresta.

Assenti,peguei minhas coisas e saí do Arsenal junto de Serena, mas ela foi para outra direção enquando eu olhava para todos os lados pensando no quê fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas De Pégaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.