Asas De Pégaso. escrita por chaoticmonki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281189/chapter/2

Estava embaçado,mas consegui ouvi alguns gritos em meu sonho.Era minha mãe!Ela estava presa em uma gaiola ao de um trono vermelho decorado de ossos e crânios.Tentei gritar,mas o grito soltava abafado e mudo.Minha mãe abriu os olhos,levei um susto,não eram seus olhos...exatamente...eram bolas de fogo que ardiam com a luz.

–Acorde! - Ouvi uma voz masculina fora do sonho,então meu sonho voltou a ser uma fumaça totalmente embaçada. - Ei!Acorde,donzela.

–O~onde estou? - gaguejei enquanto abria os olhos, e eu estava em um navio de pirata com uma tripulação completa.Estava mar adentro - Que lugar é esse ?

–Ãn...bem-vinda á tripulação Mooka? - Falou uma voz saindo da proa do navio,e era de se esperar uma voz conhecida.Era Serena.Ela estava em um estrondoso vestido verde com detalhes dourados na cintura. - Desculpe,Jennie,mas eu recebi ordens para trazer você aqui...e irá demorar um pouco para chegarmos a Ilha Mooka .

Mas,porque você precisou me bater para me trazer aqui?

Serena pensou um pouco mas não disse nada,apenas apontou com o braço para que eu entrasse.Eu entrei na pequena sala de mapas um tanto confiante demais - e Serena aproveitou e trancou a porta para começo de conversa.- Serena se sentou e começou a explicar as coisas sobre mitologia grega e que os deuses estavam vivos,mas bem distante da humanidade mas estavam aqui nos estados unidos mas em um lugar distante com florestas e campos e estão em uma montanha bem alta.E também que eu posso ser a filha de um deles...

–C~o~como? Você diz...filha de um "deus" mesmo?

–Sim - Serena sorriu,radiante. - Sabe,Jennie,A parede que iremos atravessar...fará com que eu fique um pouco diferente pela expressão de batalha.Certo? - Não entendi muito bem o que aquilo significava exatamente,mas acho que o que ela quis dizer foi que talvez ela ganhasse alguns centímetros e seu rosto mudasse um pouco.

–Ta, entendi - Falei com um sorriso falso em meu rosto. - Isso é uma brincadeira inútil certo?Ok Tory, saia de onde você está,eu já entendi a brincadeira. - Tory era uma menina metida a besta que era riquinha,ela infernizava a minha vida no último internato,mas isso não importava muito.Ela sumiu por algum tempo,ninguém nunca mais ouviu fala dela e algumas pessoas que se diziam "amigas" dela, falavam que nunca conheceram uma menina chamada Tory. - Então,Tory,estou esperando!Esse é o seu "retorno" triunfal para a escola?

–Jennie!Não tem ninguém pregando uma peça em você!Se é isso que você acha...aliás, você precisa ir para a sua missão na Ilha Mooka!

–Ahá,você admite que tem uma pegadinha,certo?E que missão é essa...espera,eu nem sei ainda se eu estou acreditando nos deuses.

–Bem,quando chegarmos a Ilha você verá -Serena fungou.

–Ilha?Não,eu não quero ir,isso é quase um sequestro! -Comecei a andar até a porta e lembrei que estava trancada.

–Jennie,você não me deixa escolha,sinto muito...de novo.

Antes que eu pudesse me virar,eu senti uma pancada novamente na parte superior da minha cabeça.E me conformei que,entramos na parede da Ilha Mooka e que quando entramos nela,Serena torna-se uma garota um tanto...agressiva.Eu tive mais um sonho,mas esse era diferente.O sonho de agora,havia uma garotinha com cerca de 9 anos eu acho,correndo e olhando para traz.teve uma hora que um galho não um galho, exatamente,era uma raiz saltada que surgiu do nada em uma brecha do chão. - e no mesmo momento ela tropeçou.Quando ela caiu de barriga no chão,ela se sentou de joelhos,fechou os olhos e cobriu os ouvidos.logo atras dela se via um vulto repetindo uma palavra chamada "Orium".A menina começou a chorar de olhos fechados ainda com os ouvidos tapados,ela tinha cabelos vermelhos-castanhos e eu não consegui distinguir a cor de seus olhos,mas acho que eram castanhos.Quando a alma se aproximou, - não era uma alma,era mais uma neblina,um vulto,para ser exata. - ele cobiu a menina e juntos,eles sumiram.

Acordei com outro susto,mas desta vez eu acordei em uma praia deitada em uma maca,eu não vira Serena por ali,e pela minha fome voraz,sugiro que passaram-se horas ou dias naquele barco.Talvez não 1 dia,porque eu conseguira ver a Estátua da Liberdade há alguns quilômetros de água,mas, como eu não vi essa praia antes quando eu estava no barco?

Ei,mocinha! - gritou uma homem com uma caixa cheia de...ovos de lava,o homem sorria muito e percebeu que eu observava aqueles ovos esquisitos. - Oh,não se preocupe,são só ovos de dragões de chamas.

–D~dragões ? Vocês...simplesmente soltam dragões por aqui?!

–Claro, onde mais deixaríamos? - O sorriso daquele homem ainda estava fixo em seu rosto.Mas quando se passou 1 minuto mais o menos,os ovos começaram a tremer e se racharem. - Bem,preciso ir com esses ovos princesa...ah,e qual o seu nome?

–Jennie -Respondi,relutante.O homem tinha uma aparência carrancuda,seus traços do rosto eram bem fortes e com algumas cicatrizes.Ele tinha cabelos curtos e castanhos e os destes era meio tortos,como se acabasse de sair de uma briga. - E qual o seu nome?

–Bem,não vamos espalhar isto certo?Digamos que eu não pisei nesta Ilha até o festival da cobra,certo?Mas mesmo assim...eu me chamo Hermes.

–Hermes? - pensei que era um nome esquisito,mas o nome me soara familiar.Antes que eu falasse o que eu pensava,ele desapareceu floresta adentro.

Depois que se passaram dez minutos,o braco voltou para Washington e fui andando com a tripulação do navio -eu não tinha ideia para onde eles iam- ao longo do caminho, estávamos nos aproximando de uma floresta de Bambu.Eu subi em uma árvore para avistar a praia,ou algo na nossa frente,mas não havia nada além de Bambu.Desci e acho que pisei em algo,porque eu ouvi um murmúrio furioso.

–Ei!Cuidado aonde pisa,idiota! - Disse a menina com folhas em seu cabelo negro. -Quer matar alguém por aqui?Deixa para chegar na Arena então. - A menina estava com os olhos cheios de raiva e pelo que parecia estranho, seus olhos eram castanhos-avermelhados.

–Natasha!Ela é nova por aqui, não acha que devia ter um pouco mais de respeito? - Uma menina linda surgiu de trás das árvores de bambu,ela estava com roupa de batalha como eu via nos filmes, com uma armadura de couro prata sobre o peito,calça justa marrom e uma camisa preta,ela segurava uma espada dourada e na bainha havia 2 cobras entrelaçadas.Para meu espanto, era Serena,ela tinha razão, a parede da Ilha mudava algumas coisas físicas nela...ela não era mais aquela garotinha fofa e desajeitada que eu conhecera a alguns dias atras na escola.Ou não parecia como se ela fosse frágil e não pudesse cuidar de uma briga sozinha,ela poderia é matar o agressor.-Jennie,estou tão feliz que você não saiu nadando pela praia -Ela sorriu,mas seu sorriso não demonstrava sentimento.

–E quem é essa peste que chega na Ilha e pisa em pessoa?Eu estava caçando um cervo e ela me atrapalhou!Raios! - A menina,que pelo nome parecia ser Natasha,saiu com os pés pesados e murmurando em grego...por mais estranho que pareça eu entendi: "Quem ela pensa que é?!E ainda a querida Serena defende-la!!". Algumas frases odiosas que não pretendo repetir.

–Então,Jennie,gostou da Ilha?

–Gostar?Eu só vi a praia e o mato e...-olhei a minha volta .- ainda estamos no mato!

–É,bem,masa acho que vai mudar de ideia quando ver seu lar de agora em diante.

Eu a fitei confusa e pensei no que ela tinha dito,e logo que pensei e percebi falei:

–Como assim "de agora em diante" ?Mas minha casa...e minha mãe? - Meus olhos começaram a doer.

–Jen,acalme-se...você irá saber que você precisa ficar aqui,vai entender quando Mestre Zen chegar.Ele explicará tudo para você, e até a sua missão...mas por enquanto, tem de ter paciência.- Agora eu entendi porque seu nome era Serena, ela era calma e solene.Porém, por trás de toda calma,existe a pior e mais cruel fúria.Então pensei que era melhor não pisar na bola com ela.

Estávamos chegando ao final da floresta de Bambu,percebi que estávamos sozinhas.Ouvimos passos entre as folhas mas,não sabiamos de qual lado vinha.

–Algum problema,meninas? - Falou uma voz masculina de barba escura e olhos dourados.

–Mestre Zendret, -Serena se curvou e foi correndo para dar um abraço nele. - Eu senti tanta falta do senho. - Ainda com aquela armadura e a expressão: "Sou doce,mas se me irritar você encontrará Jesus" , existia aquela garotinha dentro dela.

–Ora,ora,Serena.Eu também sentia falta do meu coelho branco. -Falou Zendret com um largo sorriso amarelo em seu rosto.Mas ele me fitava ruidosamente

–Ah,desculpe.Mestre,essa é Jennie,sem categoria. -Zendret ainda me fitava,porém apontou o braço para seguirmos em frente e segui-lo.

E assim,andamos até chegar a um pedestal muito,mais muito alto mesmo que dava para no mínimo uns 34 degraus.Subi 25 e desabei no chão,eu estava sem ar,literalmente sem ar,subir degraus do tamanho de uma cama não é nada fácil.Finalmente cheguei ao topo depois que alguns pássaros puxaram a minha camiseta e me arrastaram pelos degraus sem nenhuma fraqueza.

–Vê? - Serena disse apontando para uma cidade grega-este,é o seu novo lar...

–Por ora! -Bufou Zendret

Serena fez uma careta e prossegui.

–Mas Mestre,eu tenho quase certeza que ela seja uma de nós também! - Seu tom de voz mudou,como na escola.

–Veremos,temos de consultar os 3 Oráculos primeiro.

Eu nem falei nada,eu não tinha argumentos para ficar ou ser chutada daquela Ilha.Mas era lindo o lugar,havia um pequeno condomínio com casas enormes que passavam a ser mansões,campos e arenas de batalhas repletos de gente lutando,treinando ou montado em...dragões...havia campos de arco e flecha,floresta reservada que dava para ver pessoas correndo neles com cavalos,espadas e escudos na mão ou montados em algo e uma pequena casa de tijolos no meio e perto de um lago.Mas o que mais me chamou a atenção, foi o templo ao nosso lado.Na frente tinha 3 símbolos,o primeiro que estava em cima era o símbolo de Fogo,vermelho.O segundo na parte esquerda era verde e compadecia com um símbolo de árvore,verde.E o último do lado direito que foi o que eu mais gostei era azul,o símbolo da água -só pode-um mar completara no meio do arco.

–Oh sim, temos de falar com elas,Jen.

–Elas....quem?

–Elas, -Serena apontou para os 3 arcos e o templo.

–Mas...o que é isso?É uma espécie de "templo" certo? -Serena assentiu,e então entramos.Nele havia estátuas dos deuses e nas lápides estava escrito em grego,mas não tive tempo exato para ler.Também tinha prêmios de missões e um quadro de missões feitas.Um quadro de vidro prata estara colocado ao seu lado,nele estava escrito: "Heróis dos nossos corações" , tinha muitas fotos de pessoas felizes naquelas fotos,porém,aquele canto demonstrava tristeza...

–Esses - Interrompeu Serena - São antigos heróis que lutaram até a morte. -Ela fitou uma foto mas antes que eu percebesse qual era Serena disfarçou olhando para a parede.Mas eu vi que seu nariz estava vermelho.

–Qual deles...-não terminei,não queria magoa-la mais,mas ela entendeu.

–Esse,era Dave.-Ela apontou para a foto principal do quadro,estava um monte de adesivos com rostos tristes em volta dele.Ele era loiro e com o cabelo espetado,seus olhos eram azuis como os meus e sua pele era branca e com traços mais bonitos.tenho de admitir...ele era realmente bonito.- Eu...gostava dele,um dia ela falou que ia em uma missão,ele até me chamou para ir com ele.Mas recusei,eu estava muito ocupada com as tarefas dos campos para ver se as casas estavam em ordem.Depois e de 3 dias,Natasha chegou aqui toda sangrando e com a espada de James,ela contou o que aconteceu e disse que James estava morto...-ela não conseguiu prosseguir,uma lágrima escorreu pela sua bochecha.

–Serena...sinto muito.Não precisava cotar,eu...não achei que ia ser tão difícil...-ela fez "não foi nada", com a mão e limpou o seu rosto.

Zendret apareceu na porta do Templo e disse:

–Bem,meninas,preciso ir...não posso acompanhá-las por enquanto.Serena, preciso ir até a sala de jantar,Marry e Katy estão brigando.

–De novo? -Serena pigarreou.

–É,bom...divirtam-se.

Depois que estávamos sozinhas,Serena soou algo em grego como: "As três irmãs,mostram o futuro." ,sendo assim,abriu uma escada subterrânea escura,mas com um pouco de claridade lááááááá no final.

–Entre,mas você terá de ir sozinha...-Serena falou com desgosto.

Aquela frase me deixava com um pouco de medo,eu nunca tera medo de filmes de terror, mas encarar aquela escuridão sozinha...não era muito minha praia.

–M~a~mas...o quê tem lá dentro?

Serena sorriu,relutante.

–Seu destino.

(0) - Pulou algumas horas

Depois de alguns metros,cheguei a uma porta com uma frase,escrita: "pelo caminho percorrerá,e seu destino saberá.".

–Ótimo. - Murmurei.Então eu pensei no que faria para me tirar daquilo,uma alavanca,um botão ou até um livro para puxar...mas eu simplesmente repeti aquilo em grego -o que pleo jeito,não deu muito certo porque eu não falei "exatamente" o que dizia,soou mais como um "irmãs do futuro".– e então um sol brilhou na parte superior da parede.Quando a parede se abriu,eu vi uma luz que quase derreteu minhas retinas.Mas algo me interrompeu com um belo chute nas costas.Eu quis gritar,mas saiu um "Ugh".

Logo que me levantei,estava um lugar totalmente branco com três estátuas no altar.Elas estavam com as mãos quase pechadas sobre o peito,a da esquerda segurava uma luz verde que era a floresta,a da direita,segurava uma luz azul,que era o mar e os lagos.E a do meio poderia ser a mais forte,ela segurava uma luz vermelha,que era o deserto.Todos os lugares que eu vira,estavam dentro da bola de luz.Então entendi,elas eram as marcas no templo e elas era,Os três Oráculos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas De Pégaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.