A história "A Filha Do Presidente" foi excluída pelo autor (Manuca Ximenes).


Confira também estas histórias


Cartas para o Papai Noel escrita por Lola Royal

Cartas para o Papai Noel
Aos cinco anos Renesmee Swan-Cullen começa a escrever cartas para o Papai Noel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   24 acompanhando  

 

Start a new life! escrita por Valentim

Start a new life!
O que acontece em sua vida depois de um pé na bunda daqueles? E se esse pé na bunda vem acompanhado de humilhação e traição? E se essa traição vem de duas pessoas que menos espera?
Foi o que aconteceu com Isabella Swan e Emmet McCarty.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Elena escolhe Stefan e Damon decide liberar sua parte mais sombria!

Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Crossover, Amizade

26 favoritaram   126 acompanhando  

 

Aniversariantes escrita por Lola Royal

Aniversariantes
Bella e Edward mal se conhecem, mas suas filhas se tornaram melhores amigas e querem uma festa dupla de aniversário. Sendo assim, os dois terão de organizar a festa perfeita para as aniversariantes que nasceram no dia do Halloween.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

12 favoritaram   47 acompanhando  

 


Esa Hembra es Mala escrita por Dark Angel

Esa Hembra es Mala
Você já percebeu como um dia pode mudar tudo? Às vezes, um instante é suficiente para alterar todo o curso de uma história. Aqui, foi um conjunto de pequenas escolhas e ações impensadas que levaram essas pessoas a este destino tragicamente glorioso. Bom, talvez não seja não trágico assim, afinal de contas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Babás escrita por Lola Royal

Babás
Por duas semanas Bella e Edward serão babás do sobrinho tagarela deles.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   57 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

My Peter Parker escrita por Isah Doll

My Peter Parker
[ONE-SHOT]

Quando Emmett Swan suborna Bella Swan para ir ao cinema, ela não imaginava encontrar sua dupla de biologia, Edward Cullen, fantasiado de Homem-Aranha na estreia do filme.

[CONTÉM SPOILERS DE NWH]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   19 acompanhando  

 


Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 

Now I See The Light escrita por shewasevans

Now I See The Light
Isabella Swan e Edward Cullen haviam sido melhores amigos a vida toda. Mas, quando o fim do noivado de Edward trás à tona sentimentos há muito tempo trancafiados, os seus corações podem voltar a se partir, afinal de contas.

Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   19 acompanhando  

 

Luzes da Cidade escrita por edboireal

Luzes da Cidade
Após perder precocemente seu irmão, Edward Cullen, um talentoso e renomado ator, se vê em meio a depressão e sem esperanças para o futuro. Uma noite, ele conhece a intrigante Isabella Swan, por quem fica hipnotizado. Algumas horas seriam suficientes para mudar todo um peso de um passado? Até que ponto você confiaria sua felicidade num estranho?
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando