Wolves escrita por Baby Firefly


Capítulo 2
Tempo bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281055/chapter/2

Arya banhava-se em uma grande banheira de pedra nos aposentos de Jon. A água quente era confortante para seus músculos doloridos. Esfregou-se com uma esponja e lavou os cabelos. O vapor a relaxava, mas era hora de sair. Secou-se com uma toalha macia e foi até a cama de Jon. Reparou no vestido negro que jazia sobre a cama de casal dele. Era lindo, com toda a certeza. Possuía mangas compridas e um decote em V. Ao lado dele, percebeu roupas de baixo também da mesma cor. Corou ao pensar que Jon teria tocado nelas. As roupas lhe couberam como uma luva. Estava deslumbrante. Calçou sapatilhas negras e uma capa com capuz da mesma cor. Desembaraçou os cabelos e fez sua típica trança de sempre.

- Senhorita Stark? – chamou um guarda batendo na porta. – Seu irmão pediu para que a chamasse.

- Eu já vou. – disse ela olhando-se mais uma vez no espelho.

[...]

Jon ria e conversava com seus amigos. A comida era farta e a música alegrava os corações dos rapazes e homens dali. Era um tempo bom para Castelo Negro. Era um tempo bom para Jon. A música parou e as conversas e risadas foram diminuindo até cessarem-se. Jon olhou para a porta do refeitório e lá estava ela. Caminhava tão suavemente que parecia estar flutuando. Jon nunca havia visto Arya tão bonita antes. Lembrava-se dela pequena, como um garotinho fazendo macaquices e agindo estranhamente. Mas agora, ela parecia estar mais feminina, mais bonita. O vestido que ele havia providenciado lhe caíra muito bem, destacando as lindas curvas que ele jamais havia visto naquela mulher.

- Jon? – Ela o chamou de seus devaneios, sorrindo. – O que foi?

- Você está muito bonita, irmã.

Arya sorriu e sentou-se ao seu lado.

- Agradeço o elogio. – Ela olhou para todos. – Por que pararam a música?

Os músicos retomaram, e os homens conversavam novamente. A festa fora curta, já que todos deviam descansar para o dia seguinte. Jon fez questão de deixar Arya dormir em seu quarto, apesar de que sabia que a irmã era uma ótima espadachim, não queria arriscar.

Enquanto Arya saía para caminhar com Nymeria e Fantasma, Jon aproveitou para lavar-se e colocar suas vestes de dormir.

Quando Arya chegou ao quarto, Jon parecia dormir. Fez o máximo de silêncio possível. Nymeria e Fantasma deitaram-se perto da lareira, adormecendo logo em seguida. Arya tirou a capa e as sapatilhas, e logo em seguida foi desabotoando o vestido. Jon abriu os olhos e percebeu que a irmã estava de costas para ele. Jon envergonhou-se de olhar sua irmã daquela forma, mas não pode deixar de notar cada curva, cada gesto que Arya fazia para despir-se. Arya aproximou-se da cama e Jon fingiu dormir, enquanto sentia o pequenino corpo da irmã encaixar-se ao seu. Arya deitou no braço do irmão, o abraçando pela cintura. Jon não conseguiu dormir tão cedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.