Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 24
Capítulo 24 - O Circulo de Krotz Springs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/24

Kyle acordou naquele dia parecendo que estava com uma ressaca. Ele havia chegado da reunião de seu circulo tarde na noite anterior, e dormira no máximo 3 horas. Ele sabia que seria muito difícil ir para a escola naquelas condições, mas não tinha uma desculpa boa o suficiente para que a mãe o liberasse de ir na aula. 

 Ele desceu as escadas cambaleando , e ao se deparar com sua mãe na cozinha, ele ficou desperto automaticamente.A mulher o encarava com um olhar que só poderia significar que ele estava encrencado, e muito.

 - Bom dia ,mãe-  disse ele tentando amenizar a expressão da mulher.

- Kyle, que horas você chegou ontem?

- Não sei, perdi noção do tempo, eu estava com...

- Eu sei muito bem aonde você estava, e o que estava fazendo.

Kyle congelou. O seu circulo se reunia há anos, e nunca passou pela cabeça de nenhum deles que seus pais pudessem saber o que faziam. Eles sempre tomaram cuidado pra não deixar nenhum sinal de que praticavam magia, mas aparentemente, a mãe de Kyle sabia do seu segredo.

- Do que está falando? A gente se reuniu na casa de Malcom para conversar e se divertir um pouco.

 Sua mãe o encarou com um ar de alguém que pergunta : "Eu tenho cara de idiota?" 

- Nós sabemos que vocês praticam magia, Kyle.

O garoto parou de tentar se fazer de desentendido.

- Há quanto tempo sabem?

- Há quanto tempo? Kyle, você realmente acha que eu esconderia meu livro das sombras no sotão se eu não quisesse que você o encontrasse? Eu sei desde que começou.

- Por que nunca disse nada?

- Eu e alguns dos outros pais, nós achamos melhor não dizer nada, porque, bem , porque o restante do meu circulo poderia não ver isso com bons olhos. Alguns deles só querem esquecer o que aconteceu aqui.Mas eu sabia que não podíamos deixa-los desprotegidos.

- Então por que está me dizendo que sabe sobre isso agora?

- Porque Tess foi até Chance Harbor atrás da irmã dela. Sim ,eu sei de quem ela é filha , Kyle. Sei com o que vocês estão lidando, e apesar de querer do fundo do meu coração poder evitar que estejam envolvidos, não acho que proibirem vocês de fazer isso adiantaria. Eles vão vir atrás do seu circulo de um jeito ou de outro. A única maneira de ter uma chance, é se preparando para o que estão por enfrentar.

 Ele olhou fixamente para sua mãe por um bom tempo. Ele sempre havia considerado ela uma mulher forte e corajosa, mas nunca havia achado que era tanto assim. Ele queria reconforta-la um pouco ,por isso disse:

- Nós já temos um plano mãe.

A mãe o olhou, cética.

- Qual seria?

- Nós vamos amarrar o poder deles em uma caveira de cristal , assim como foi feito com as nossas famílias, e depois vamos destruí-la.

- Kyle, isso é impossível.

- O que? - o menino ficou exasperado . Tinha certeza que no livro de sua família constava sobre isso. - Mas eu li no livro que ....

- Não há como redirecionar a conexão do bruxo com a natureza para a caveira porque não existe essa conexão. Magia negra é aquela que se realiza quando se utiliza suas emoções, principalmente as negativas para fazer magia. Não há como criar um mediador para isso.

- Então está querendo dizer que é impossível derrota-los?

- Não, estou dizendo que não será possível realizar o feitiço de deslocamento neles. Vocês terão que tomar o poder deles. De todos!

Kyle pensou sobre isso por um tempo. Ele havia lido que ao longo dos seculos, vários bruxos havia tomado o poder de outros , e também que isso era impossível de se ocorrer com os bruxos dentro do circulo, uma vez que o poder deles se encontrava na caveira e não de fato ,dentro deles, o que os tornava imunes a menos que alguém pusesse as mãos naquele artefato. Mas havia um problema com aquela solução: Eles não possuíam uma magia tão forte a ponto de tomar o poder de seis Balcoin's . Muito provavelmente nem mesmo com a ajuda dos outros círculos isso seria possível.

- Mãe, nós não temos poder pra...

- Eu sei , Kyle. Mas há uma maneira.

- Qual? - a voz dele não passou de um sussurro.

A mulher desapareceu escada acima, deixando o filho embaixo pensativo. Se passaram vários minutos quando ela voltou, trazendo na mão uma única folha de papel que Kyle reconheceu na hora como sendo a folha que faltava do seu Livro das sombras . Quando ela entregou a ele,a mulher olhou no fundo de seus olhos e disse:

- Espero que você saiba o que isto significa.

- Eu sei. Tem certeza de que é a única maneira?

- Tenho.

Ele pegou o pedaço de papel e o encarou pelo que pareceu uma eternidade, ele sabia muito bem que aquilo colocaria todos do seu circulo em perigo. Mas se era a única maneira, era isso que deveria ser feito. Kyle foi tirado dos seus devaneios pela sua mãe.

- Tem mais uma coisa - disse a Sra.Campbell- Você já retornou as ligações de Tess?

                                             *                        *                       *

Kyle avisou a todos do seu circulo para se reunirem na casa de Malcom para uma reunião de emergência.

Ao chegarem lá, ele contou a todos sobre como sua mãe e muitos outros pais sabiam que eles usavam magia, e sabiam também sobre John Blackwell.

- Minha mãe não entrou muito em detalhes sobre o que aconteceu ,mas eu acho que era porque ela mesma estava tentando esquecer o passado. Vou ver se consigo arrancar alguma coisa dela, mas por enquanto temos que chegar ao consenso de que os outros círculos serão necessários para impedir os Balcoins e que por bem ou por mal ,deveremos confiar neles.

A maioria assentiu, alguns pouco ficaram calados, mas apenas Deborah fez uma objeção.

- Há um bom motivo pelo qual os círculos ficaram separados por tanto tempo. Não podemos confiar neles, já tentaram roubar nosso poder diversas vezes.

Houve um murmurio e Kyle viu que Suzan e Sean estavam do lado de Deborah. Tess agora seria útil, porque ela era a única que conseguia manter aquela garota sob controle.

- Vale lembrar - disse Laurel- que os antecessores do nosso circulo também já tentaram roubar o poder deles.

Deborah revirou os olhos mas não disse mais nada, e nem precisava também . Quase metade do circulo fizera uma objeção e do seu lado só ficaram Laurel e Malcom. Kyle olhou para Melanie em busca de apoio ,mas ela disse:

- Acho melhor esperarmos até Tess ter certeza em que podemos confiar no circulo de Chance Harbor, se ela nos disser que são confiáveis, não poderemos duvidar. Quanto ao outro circulo  , lidaremos com isso quando chegar a hora.

Aquelas palavras causaram o desejo esperado. Sean ficou mais tranquilo e Suzan menos agitada. Apenas Deborah mantinha uma objeção ainda clara contra aquele plano. Kyle não havia contado a eles sobre o feitiço que sua mãe lhe dera. Ele decidiu que , precisariam que todos os círculos se dispusessem a passar por ele e para isso, precisava que o seu próprio pudesse confiar nos outros. Decidiu que revelaria a todos ao mesmo tempo, não contaria nem mesmo a Tess, que apesar de ser a líder oficial do conven, havia sido substituída temporariamente por Kyle.

Ele deu a reunião por encerrada e então resolveu que já estava mais do que na hora de tentar ligar para a amiga novamente, ele presumiu que ela ainda estava acordada na noite anterior quando ele tentou contata-la, mas havia se enganado. Ele pegou seu celular e discou o número, relutante. Temia que o que ela dissesse fossem mais problemas.

- Alo? - respondeu a garota do outro lado da linha?

- Tess, sou eu.

- Kyle? Graças a Deus. Eu preciso te contar o que anda acontecendo.

- Você ainda está em Chance Harbor?

- Sim e todos eles estão aqui também. Estão atras de Cassie e Diana, para tentar completar o circulo deles.

- Tess, você precisa fazer alguma coisa pra impedir que isso aconteça.

- Kyle, relaxe porque ainda temos algum tempo de sobra. Cassie acabou de sair da cidade, ela foi pra sua velha casa em Crescent City.

- Não acha que eles irão atrás dela?

- Não. Acho que vão esperar até que ela se decida se quer ou não se unir a eles.Na verdade eu liguei pra falar sobre outra coisa.

- O que?

- Os Blackwell estão estudando na mesma escola que todos os outros e eu consegui informações sobre um deles . Ele cresceu em um orfanato em Lafayette e achei que talvez algum de vocês pudesse investigar o lugar.

- Lafayette? Fica apenas há uma hora de Krotz Springs. Vou ver se Malcom pode ir lá.

- Achei que talvez você devesse ir no lugar dar uma olhada.

- Por que?

- Bom ,eu nem sei se os dados estão certos mesmo,mas acontece que , bem o sobrenome dele...

- Tess, por favor, fale logo.

- O sobrenome dele é Murray.

Murray. O mesmo sobrenome de solteira de sua mãe, e o sobrenome de sua tia que havia falecido há 18 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.