Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 23
Capítulo 23 - Sem Escapatória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/23

- O que estou fazendo da minha vida? 

Adam acordou com esse pensamento em sua mente e se levantou da cama. Repassou mentalmente os eventos do dia anterior. A descoberta de que Cassie havia saído da cidade, perceber que ainda se importava com ela, sentir medo disso, e ir atrás de Melissa na expectativa de que a luxuria pudesse suprimir o que ele sentia. 

Momentaneamente , era obvio que funcionava, ele não pensavam em nada nem ninguém enquanto estava com ela, mas era depois, quando estava sozinho e tinha bastante tempo para refletir que ele se perguntava que diabos estava fazendo .

 Ele levantou de sua cama e se direcionou a janela. Ele a abriu, na expectativa de enxergar a casa de Cassie ,mas ela morava no número 12 da rua enquanto Adam morava no 9. Frustrado , ele se debruçou, sem saber exatamente por qual motivo queria ser capaz de vez aquela casa.

"Ela nem mesmo está lá",pensou," e mesmo que estivesse não deveria me importar com isso."

Adam sabia que havia muitas coisas erradas em sua vida ultimamente, ele tinha consciência, de que não deveria estar mexendo com a caveira de cristal, mas toda vez que seu juízo tentava o repreender, ele afastava qualquer pensamento relacionado ao assunto. Como se já não fosse o bastante, teria agora que afastar qualquer pensamento que pudesse envolver Cassie ou Melissa.

"É, seja lá o que for que eu esteja fazendo da minha vida, não vai trazer nada de bom"

Vivendo na beira de um colapso desde que aceitou o fardo de lidar com a caveira, Adam saiu de seu quarto para ter mais uma adorável manha na escola. Ele estava difícil de se lidar , em especial naquela manha, e sabia que se algum daqueles Balcoins que se acham tão engraçadinhos tentasse mexer com ele, Adam iria ataca-los e provocar de vez a ira dos Blackwell sobre o circulo.

Ele pensou seriamente em faltar na escola, mas sabia que ,seria o único capaz de deter Faye ou Jake caso eles se sentissem tentados a atacar os novatos. Instantaneamente ele ficou furioso com Cassie ." Como pode deixar a cidade numa hora como essas? Não é o melhor momento pra decidir que não aguenta lidar com magia."

Ele sabia que parte da sua raiva vinha da inveja em saber que, mesmo que quisesse, Adam não tinha uma lugar para o qual fugir, caso as coisas ficassem difíceis demais de se lidar. "Estamos todos presos aqui, sem escapatória."
Pensou em Diana e em como ela havia ido embora, talvez houvesse alguma esperança pra ele, afinal.

 Ele dirigiu até a escola sem pensar em nada especifico. Quando passou pela casa número 2 da rua, não notou que o carro que estivera lá no ultimo mês havia sumido. Nem que uma das luzes da casa, estava acesa. 

 Ao se encaminhar para seu armário, não notou quando uma figura apareceu, atrás da porta,esperando que ele lhe desse atenção. Quando ele finalmente bateu a porta do armário, notou que ela estava postada, escorada na parede. Perplexo , e incapaz de dizer nada, ele a ficou encarando pelo tempo que pareceu uma eternidade. Até que finalmente o silêncio foi quebrado.

- Olá Adam - disse Diana.

Adam teve aquele mesmo pensamento de novo 

"Estamos todos presos aqui, sem escapatória."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.