Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Verdade Vem á Tona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/2

Dawn acordou naquela manhã sabendo que o que estava prestes a fazer talvez pudesse afastar Faye completamente dela, mas não poderia mais continuar escondendo a verdade dela. No dia que Charles morreu, ela decidiu que contaria a verdade ao circulo, mas primeiro teria que contar a filha. Então, quando Faye desceu para tomar o café, ela mandou que a garota se sentasse, pois as duas precisavam conversar.
–Mãe, por favor não me diga que quer discutir aquele assunto de novo, seria a terceira vez que falaríamos sobre isso.
– O assunto é um pouco mais sério do que isso.
– É sobre o meu uso “irresponsável” de magia?
– Não, é sobre o meu uso irresponsável de magia.

Dawn viu a expressão da filha enquanto contava a ela tudo o que tinha feito nos últimos meses, sobre como ela e Charles planejaram a morte de Amélia para trazer Cassie a cidade, para que o circulo pudesse ser unido, contou também sobre a sua busca pelo poder. Ela sabia que Faye sentia nojo dela, mas ela percebeu quando a garota passou a odia-la, aconteceu assim que ela contou a verdade sobre a morte de Nick. Faye sabia que a mãe não havia terminado de contar tudo o que havia feito, mas não queria mais ouvir nada e batendo na mesa se levantou , pegou seus materiais e saiu porta a fora. Apesar de às vezes ser insensível e obcecada por poder, ela jamais cometeria tais atrocidades para recupera-lo. Então quando entrou no carro e percebeu que ninguém a estava observando, ela se debruçou no volante e chorou.
Depois de um tempo se lembrou de que as aulas logo começariam, no estado em que estava, a ultima coisa que queria era assistir a alguma aula, mas Jake estaria lá, e ela precisava desesperadamente da companhia dele.
Entorpecida, Faye dirigiu até a escola, estacionou seu carro na vaga e saiu de dentro dele. Ao fechar a porta, notou a presença de Melissa.Ótimo , pensou ela, a ultima coisa de que preciso é Melissa me fazendo perguntas que não estou a fim de responder.
Pegando seus materiais, ela passou reto por Melissa, nem ao menos se importava o que a garota pensaria, até mesmo porque, depois que Diana foi embora, as duas se distanciaram, ao que parecia , era necessário ao menos uma pessoa “certinha” no grupo, e depois que Diana se foi, esse alguém se tornou Melissa. A única coisa que Faye queria era poder se divertir agora que tinha os poderes individuais de volta, mas a amiga estava sempre por repreende-la toda vez que os usava “imprudentemente”. Por isso ,é claro, Faye acabou por se distanciar da sua antiga melhor amiga, ela tinha Jake, e não precisava de mais ninguém.
Ao entrar na escola, estava procurando desesperadamente por seu namorado , mas ao invés disso o que encontrou foi Cassie e Adam conversando, e para a sua satisfação ,pareciam bastante desconfortáveis em ter que fazer isso.Afinal de contas, ela não queria que os dois pudessem reativar a maldição.
Nesse momento uma garota de cabelos castanhos esbarrou nela, fazendo com que derrubasse seus materiais.
– Olha por onde anda pirralha.
– Pirralha? –disse a garota- Acredito que estamos na mesma série.
–Acho que alguém está precisando colocar você no seu devido lugar.
– E esse alguém seria você?
– Pode apostar que, se for necessário, eu acabo com você.
– Eu não quero causar problemas no meu primeiro dia de aula, mas se você está procurando encrenca, veio ao lugar certo.
– Primeiro dia de aula é? Deixe-me adivinhar, você é uma daquelas aberrações que John trouxe pra cidade.

– Do que é que você está falando?

Faye percebeu que tinha cometido um deslize. Dizendo a menina para ignorar o ultimo comentário, ela se afastou e voltou a procurar a única pessoa que poderia tornar aquele dia suportável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.