Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Reunião do Círculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/3

Cassie sentiu o coração martelando ao aparecimento daquela nova aluna. A última coisa de que ela precisava era outro bruxo com magia negra em Chance Harbor. Mesmo assim, ela tinha que conferir se aquela era apenas uma garota comum, por isso, ela e Adam se encaminharam até a menina, que agora estava colocando seus materiais no armário.
- Você é nova aqui – disse Adam
- É ,eu cheguei ontem. – disse a menina.
- O que veio fazer em Chance Harbor? – Cassie sabia que aquela pergunta parecia indelicada, mas ela sentia que deveria ir direto ao ponto.
- Nossa,  será que todos nessa cidade são tão educados dessa maneira? Se quer saber, eu vim morar com a minha tia.
- Me desculpe se minha amiga aqui pareceu indelicada – disse Adam olhando feio para Cassie- mas é que não estamos acostumados com novos alunos. Chance Harbor em geral não é uma cidade escolhida para se viver.
-É bem, eu também não escolheria vir para cá, mas não foi uma decisão minha, minha mãe de certa maneira me obrigou a vir.
- Algum motivo específico para ela ter escolhido justo essa cidade? – Cassie sabia que a garota estava escondendo alguma coisa, e  não havia mais espaço para mistérios em sua vida.
- Qual é o seu problema afinal? – Disse a garota- Eu não cheguei nem a dez minutos e você já me trata como se me conhecesse e me odiasse.
- Desculpe se minha amiga ...
- Quer saber qual é o meu problema? Já tenho stress demais na minha vida e não preciso de uma dose a mais dele, me responda, você veio aqui atrás de John Blackwell?
Houve um lampejo, alguma coisa no olhar da menina que indicou que aquele nome lhe era familiar,  e por uma fração de segundo, Cassie podia jurar que ela iria dizer que era sua meia- irmã que veio a cidade para vingar a morte do pai, mas então sua expressão assumiu um tom confuso, e ela entendeu que não conseguiria arrancar nada daquela menina.
- Não , eu não vim atrás de John Blackwell ou seja lá quem for, o que acontece com vocês  dessa cidade? É a segunda vez que ouço essa pergunta hoje.
- Espere – disse Adam- quem perguntou isso a você?
- Uma menina alta de cabelos castanhos
- Faye... - sussurrou Adam – Desculpe se nos a aborrecemos, prometo que não vai acontecer de novo. A propósito, qual seu nome?Eu sou Adam e essa é Cassie.
- Tess, meu nome é Tess Dawlish.
E dito isso, Tess fechou a porta do armário e se encaminhou para sua sala.
- O que acha que estava fazendo? - Perguntou Adam irritado
- Me certificando se ela não era minha irmã
- Precisa tomar mais cuidado com a maneira como você faz isso.
- Adam, ela estava mentindo, ela conhece John ,tenho quase certeza de que ela está aqui por causa dele.Não sentiu isso também?
-Não , eu não senti nada, e você não tem como ter certeza de que ela está aqui por causa dele, não tente conversar sobre isso com ela de novo.
- Eu consigo sentir...
-Sentir o que?
- O poder dela, ela é uma bruxa e isso eu tenho certeza, se você me disse que não sentiu os poderes dela...
- Mas eu não senti, e por falar em poderes, temos que discutir o que vamos fazer em relação a caveira.
Cassie olhou no fundo dos olhos de Adam, apesar da maldição, ela ainda se sentia extremamente conectada a ele. Ela percebeu que algo havia mudado dentro dele, ele se tornara mais frio, mais distanciado. Ela não conseguia entender o que era, será que ele estava assim devido a partida de Diana? Cassie nunca havia revelado a ninguém , a não ser para seu pai, que a poção não fizera efeito nela , ela não conseguiria suportar descobrir que Adam estava apaixonado por outra. Mas que droga, agora ela sabia como Diana se sentiu quando ela se mudou para Chance Harbor.
- Esqueça a caveira por enquanto, nós vamos reunir o circulo.
- Mas por que?
- Adam ,se nossa magia não é forte o suficiente para destruir a caveira de cristal, você acha que será o bastante para lidar com quatro bruxos com sangue Balcoin?
-  O que você sugere?
- Precisamos trazer Diana de volta a Chance Harbor.

Depois da aula o circulo se reuniu na casa abandonada, lá, Adam contou que não havia destruído a caveira de cristal , e de que a magia deles não era forte o suficiente para destruí-la.
Faye sabia  muito bem que rumo a conversa tomaria, eles iriam querer unir o circulo novamente, e ela não estava disposta a perder o poder que acabara de recuperar.
Eles eram poderosos antes de unir o circulo, e  isso não havia mudado em nada. Ela se recusaria a uni-los novamente.Será que não percebiam que sem o poder individual eles estavam vulneráveis? Ela quase morreu nas mãos dos caçadores de bruxa por causa da estúpida cerimônia de união que eles nunca deveriam ter feito. E apesar de Blackwell ser provavelmente a pior pessoa do mundo , ele tinha feito uma coisa descente ao “desconectar” as seis famílias, quando transformou os cristais na caveira.

- Me recuso a desistir dos meus poderes individuais.
- Faye, talvez seja para o melhor – disse Melissa
- Para o melhor? Desde quando perder os meus poderes trouxe algo de bom para mim? Para qualquer um de nós.
- Você não estará perdendo os seus poderes Faye, só vamos deixa-lo maior.- argumentou Cassie
- Quem escolheu você como chefe? Não me lembro de ter feito nenhuma votação depois que Diana foi embora.
- Será que não basta de brigas? Precisamos ficar unidos, e não nos distanciar ainda mais, principalmente agora- Cassie ainda não havia contado aos outros sobre Tess.
- Aconteceu alguma coisa? – Jake andara estranhamente quieto ultimamente, mas naquele momento , seu interesse foi despertado. Depois da carta que recebeu de seu avô ,ele vinha passando o máximo de tempo possível pesquisando sobre os outros círculos.
 -  Tem uma garota nova na nossa escola.
- Já discutimos o assunto, nos perguntamos a ela e , e ela negou que ao menos sabia quem era John.
- Não acho que ela iria sair por ai dizendo que é filha de Blackwell - interveio Melissa- isso sempre acaba trazendo problema, e alem disso, os outros Balcoins sabem que os estamos esperando, se eles dissessem quem são logo de cara, perderiam o elemento surpresa.
- Qual o  nome da garota? – perguntou Jake novamente desinteressado.
- Tess, Tess Dawlish.

Dawlish, eu já ouvi esse nome em algum lugar , pensou Jake. Será que não teria nada a ver com as famílias dos outros círculos?
Jake afastou esse pensamento, já estava ficando paranoico igual a seu avô, temendo algo que não tinha certeza do que era. Mas ainda assim, precisaria se certificar de que aquela garota era apenas uma aluna comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.