Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Garota Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/1

Em Chance Harbor High School o clima era eufórico. Os alunos falavam sobre o baile que acontecera há poucos dias, e principalmente, sobre as férias que estavam chegando,todos  pareciam muito alegres, com exceção de uma figura  solitária postada perto do armário,recostada na parede, com os braços cruzados e um ar sombrio .
Adam está nervoso, já estava esperando Cassie há vinte minutos ao lado de seu armário, e o assunto que precisava discutir o deixava mais impaciente ainda.Já estava pensando em ir atrás dela , quando avistou o seu familiar cabelo dourado.
Cassie acordou naquela manhã com o humor exaltado, ela sentiu que nada poderia estraga-lo naquele dia, e nem mesmo a percepção de que Adam queria falar com ela , estragou a sua alegria.
-Cassie,eu preciso falar com você
- É, eu percebi – disse com um ar infeliz.
- O que foi? Não gosta mais da minha companhia? 
- Adam, você sabe que muita coisa aconteceu entre nós, então não pode me culpar por não ficar exatamente entusiasmada na sua presença. Mas de qualquer jeito, o que precisa falar comigo?
-É sobre a Caveira.
-O que precisa ser dito? Achei que você tivesse destruído ela há dias.
-É bem...
-Adam, como assim você não destruiu a caveira? Não me diga que o poder dela também o deixou cego. De todas as pessoas, eu achei que você seria o único...
-Eu não consegui destruir.
-O que? Como assim você não conseguiu?
- Quero dizer que eu não tenho poder o suficiente para destruí-la.
- E por que só esta me dizendo isso agora? Se tivesse me avisado antes, poderíamos ter reunido o circulo e destruído.
- A magia do circulo não é o suficiente.
- Desde quando a nossa magia não é forte o suficiente?
- Desde que nós desvinculamos o circulo, e desde que...
- Desde que Diana foi embora.
- Não devíamos ter a deixado ir embora, precisamos dela mais do que nunca. Principalmente agora que John usou o poder da caveira para atrair os outros Balcoins para Chance Harbor.
- Eles ainda não se manifestaram, o que me deixa mais preocupada é o fato de não saber o que estão tramando, e de não saber se eles estão na cidade. E se eles sabem o que aconteceu ao meu pai? Nós não sabemos o quanto eles eram ligados a ele, talvez queiram se vingar.
- Nós não podemos fingir que não sabemos que cedo ou tarde eles nos causarão problemas.Se eles vieram, é porque eram fieis a seu pai, e isso não pode significar nada de bom e... Ei, quem é a garota nova?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aberta a sugestões, e criticas, e a opinião dos leitores ira sim influenciar o final da História .