O Colegial onde Acontecem Muitas Coisas escrita por YoruHyuuga


Capítulo 3
Cap.3 O dia em que Heikichi se declara para Nobuko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28104/chapter/3

  Após Heikichi ter saido com Nobuko no domingo, ele vai embora pensativo, pensando em como se declarar para Nobuko. No dia seguinte de manhã as 7:30 Heikichi passa na casa de Nobuko.

Nobuko:

-O que você tá fazendo aqui tão cedo?

heikichi:

-Eu estive pensando, em ir junto com você no colégio.

Nobuko:

-Ahh tá!

  Nobuko sem entender nada, por qual razão Heikichi foi busca-la até em casa. Enquanto estavam indo ao colégio, Heikichi faz uma pergunta.

Heikichi:

-Será que eu poderia ir sempre na sua casa para irmos junto ao colégio?

Nobuko:

-Pode sim.

Heikichi:

-Ainda bem...

Nobuko:

-Por que "ainda bem"?

  Heikichi fica meio assustado, e fala.

Heikichi:

-È que eu sempre estou indo ao colégio sozinho e não tem muita grança, por causa que não tem nenhuma pessoa pra mim conversar.

Nobuko:

-Hum... é mesmo eu sei como você se sente, é muito ruim mesmo ir até o colégio sozinho.

  Quando chegaram no colégio, todos os alunos da sala de aula onde eles estudam, acharam que Nobuko e Heikichi estavam namorando, quando de repente.... Otani aparece.

Otani:

-Nossa, você nem me contou que estava namorando com a amiga daquela girrafa.

Heikichi:

-Eu não estou namorando com ninguém, ela é apenas uma amiga em que posso confiar.

Otani de propósito diz.

Otani:

-Ahh... Seeeiiiiiiii....Faça de conta que acreditooo nisso....

Heikichi:

-Mas é apenas uma amizade.

Otani:

-Uhum.....Seeeeeiiiiiii........kkkkkkkkkkkkk

Heikichi:

-Para de rir, o que eu estou falando é verdade... Não tem graça..

  Quando começou a aula Heikichi apenas observava Nobuko, e nem prestava atenção no que o professor estava dizendo. Mas quando Nobuko olhava pra ele, ele por sua vez desviava o olhar e fingia que estava prestando atenção na aula. Na hora do intervalo, eles se encontraram no pátio do colégio. De repente Heikichi pensa em se declarar, mas perde a corangem e decide perguntar.

Heikichi:

-Humm....Quando é seu aniversário?

Nobuko:

-Daqui dois dias é o meu aniversário.

  Assim Heikichi pensa em se declarar para Nobuko no aniversário dela. Já se passaram dois dias, e a hora de heikichi estava ficando mais perto. Quando ele foi ao colégio encontrou se com a Nobuko no corredor, mas apenas disse.

Heikichi:

-Parabéns pelo seu aniversário.

Nobuko:

-Obrigada, por ter lembrado, achei que você iria esquecer a data.

Heikichi:

-Por que?

Nobuko:

-É por causa que a maioria dos meninos acabam esquecendo as datas especiais, como: o aniversário, o dia em que começaram a namorar, etc.

Heikichi:

-É mesmo. Será que eu posso ir na su......

Nobuko:

-Ahh... Agora que me lembrei, hoje vai ter uma festa de aniversário pra mim, e eu queria te convidar ... será que você poderia ir?

Heikichi:

-Claro que vou estar presente no seu aniversário.

Nobuko:

-Então te encontro lá na minha festa ás 8:00 da noite, Ok?

Heikichi:

-Às 8:00 horas, né? Ok!!!

  Ao acabar a aula ele foi correndo comprar o presernte para Nobuko, e acabou comprando um ursinho de pelúcia e um buquê de rosas. Quando chegou na casa de Nobuko, a festa já estava começando. Otani, Risa, Chiharu, entre outros amigos  e parentes estavam lá. Heikichi pensou três vezes se iria ou não se declarar. Heikichi  chamou Nobuko para ir até o jardim e lá ele disse a ela.

Heikichi:

-Ahh..É mesmo esqueci do seu presente! E agora?

Nobuko:

-Não tem nada não, qualquer coisa você me entrega no colégio.. Mas por que você me chamou pra vim aqui?

Heikichi:

-È......

Nobuko:

-É o que?

Heikichi:

-È que já faz um tempo, que estou de olho em você, e.... e...... eu queria te falar uma coisa.

Nobuko:

-Pode falar.

Heikichi:

-Eu quero te falar que eu gos.......

  Quando Heikichi ia se declarar para Nobuko, os pais dela chama para dançar valsa, e Heikichi a chama para dançar junto.

Heikichi:

-Gostaria de dançar comigo, senhorita?

Nobuko:

-Sim, cavalheiro.

  Heikichi estava meio tenso e nervoso e ele diz em voz baixa no ouivdo de Nobuko.

Heikichi:

-Eu quero te dizer que gosto muito de você, e que você não é uma amiga comum pra mim.....

Nobuko:

-O que?

Heikichi:

-Eu quero dizer, que......

  Na hora que Heikichi ia se declarar para Nobuko, ele quase que perde a coragem, e acaba dizendo o que sente por ela.

Heikichi:

- Eu te amo, você é uma pessoa muito importante pra mim, e se você perguntar como eu comecei a gostar de você, é principalmente pelo seu jeito meigo...qu...queee me apaixonei perdidamente..... S-Será que você gostaria de namorar comigo?

Nobuko:

-Nossa, mas que linda declaração de amor...... E-Eu também quero te dizer uma coisa.... q-que desde que te vi pela primeira vez o meu coração não batia como se estivesse normal, ele batia de uma forma acelerada..... e agora o meu coração está batendo muito acelerado....e-e- Eu te amo!!!!

  Otani estava bem perto do casal, dançando com uma garota, ao ouvir a declaração de amor que Heikichi e Nobuko fizeram, Otani começa a falar alto.

Otani:

-Uhulll.... Genteeeeee!!!! Tem novos pombinhos bem aqui perto de mim.... que são: Nobuko e Heikichi!!!! Yay.!!!!!!!

Risa:

-Para de falar alto assim, seu tampinha, coitado deles.

Otani:

-Foi mal, girrafa...

  Já que todos estavam olhando pro Heikichi e Nobuko. Heikichi decide fazer a pergunta novamente para Nobuko.

Heikichi:

-Será que a senhorita, gostaria de namorar comigo?

Nobuko:

-Sim, aceitoooooo....E eu posso te fazer uma perguntinha?

Heikichi:

-Pode sim.

Nobuko:

-Será que de hoje em diante posso te chamar de Darling?

Heikichi:

-Pode sim, mas é só você que vai me chamar assim, tá?

Nobuko:

-Uhum.

  Quando terminou a festa Heikichi entrega os presentes a ela.

Heikichi:

-Aqui estão seus presentes, espero que goste.

Nobuko:

-Mas você não me disse que tinha esquecido elas?

Heikichi:

-É, mas foi uma desculpa pra te levar até o jardim, desculpa, prometo que nunca mais faço isso, pode fica tranquila.

Nobuko:

-Então tá, e obrigada pelos presentes.

  De repente, Nobuko da um grito.

Nobuko:

-Ahhhhhh................

Heikichi:

-O que aconteceu?

Nobuko:

-Ai que fofo.... Amei o ursinho,  e as rosas então me apaixonei...Obrigada mesmo, Darling!

Heikichi:

-De nada.....E até amanhã no colégio e ve se não se atrasa , por causa da festa de hoje, tá?!

Nobuko:

-Tá!! Darling, boa noite!!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim acaba mais um capítulo dessa história. Espero que tenham gostado!!!!

Esperem pelo próximo capítulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegial onde Acontecem Muitas Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.