O Colegial onde Acontecem Muitas Coisas escrita por YoruHyuuga


Capítulo 2
Cap.2 Quando Nobuko e Heikichi se conheceram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28104/chapter/2

  Em um belo dia de primavera, dentro da sala de aula, Risa apresenta suas aimigas á Otani e ele faz o mesmo.

Risa:

-Otani...Hoje eu irei apresentar as minhas amigas a você. Entendeu seu tampinhaaa?!!!!!

Otani:

-Que que é seu girrafa de 300 metros.

Risa:

-Queeee?? Eu não sou uma girrafa de 300 metros, eu apenas tenho 1,70 de altura. Pelo menos não sou que nem um tampinha de 1 cm de altura.

Otani:

-Quem que tem 1cm de altura?? (Achando que não era ele)

Risa:

-Esta aqui na minha frente!

Otani:

-Quem?

Risa:

-O sobrenome começa com a letra O..

Otani:

-Ahhh é eu??

Risa:

-Claro.

Otani:

-Ahhh agora entendi (ainda não havia entendido direito) ....Ahhhhhhhhh....Você tinha me chamado de tampinha né?

Risa:

-Sim.. seu tampinha!

Otani:

-Você fala que 1,58 é igual a 1cm... Sua gir....

  Nobuko irritada com a discusão decide dar um grito.

Nobuko:

-Será que nem pra mim conhecer novos amigos vocês não conseguem conversar civilizadamente?

Chiharu:

-É mesmo.. Se não desse jeito não tem como conhecer um ao outro.

Otani:

-Então vamos parar de discusão né... Sua gir... quer dizer Risa.

Risa:

-É bom mesmo.

  Otani começa apresentando seu amigo.

Otani:

-Esse é o meu amigo Heikichi Nakao, mas pode chama-lo de Hei-chan Ok?

Risa:

-Essas são minhas amigas Tanaka Chiharu e Ishihara Nobuko, mas pode chamar a Nobuko de nobu-chan, Ok?

  Após terem se apresentados civilizamente, os amigos, Nobuko e Heikichi tinham a aparência de ter se apaixonado a 1º vista.

Nobuko:

-Olá, seu nome é Heikichi, né?

Heikichi:

-Sim, e o seu deve ser Nobuko, né?

Nobuko:

-Sim.

  Enquanto eles estavam tentando se conhecer melhor, duas pessoas chamados: Otani e Risa ficava atrapalhando eles conversarem, por causa da discusão deles de sempre.

  Na hora do intervalo Risa decide falar com Chiharu e Noriko foi a procura de Heikichi. Quando Nobuko encontra Heikichi sem a presença de Otani, ela foi devagarzinho em direção ao Heikichi.

Heikichi:

-Você por aqui?

Nobuko:

-É... e cade seu amigo?

Heikichi:

-Quem?

Nobuko:

-Otani.

Heikichi:

-Ahh... aquela coisinha baixinha, ele foi até a quadra.

Nobuko:

-Ahh...

  De repente Heikichio faz uma pergunta que Nobuko não esperava.

Heikichi:

-Será que você tem um dia aberto?

Nobuko muito assustada começou a pensar.

Nobuko:

-Acho que tenho sim .

Heikichi:

-Hum.... Quando?

Nobuko:

-Domingo

Heikichi:

-Dominngo? Humm.. Ok!! Pode ser de tarde as 2:00?

Nobuko:

-Sim.

Heikichi:

-Estarei te esperando na estação de metrô.

Nobuko:

-Ok!!

  Após Heikcihi ter convidado a Nobuko, ele saiu correndo. E Nobuko não entendia nada, mas ela somente entendia uma coisa, que Heikichi é uma pessoa em que se pode confiar.

  Chega o dia em que Nobuko iria encontrar com Heikichi, foi um dia de muita tensão para os dois lados. Nobuko chega na estação de metro, e ao encontrar Heikichi o coração dela começou a disperar.

Heikichi:

-Oi!

  Nobuko ao ouvir isso começou a tremer.

Nobuko:

-Oi...T- tudo bem?

Heikichi:

-Tudo sim e você?

Nobuko:

-Também

Heikichi:

-Ainda bem.. Hum, e ai vamos algum lugar?

Nobuko:

-Sim, mas onde?

Heikichi:

-Vamos até o shopping.

  Quando chegaram lá Nobuko estava um pouco perdida em o que estava sentindo por Heikichi, e não sabia o que fazer ou o que perguntar. Após terem andado o shopping inteiro, eles decidiram se divertir um pouco indo jogar boliche, após isso decidiram ir ao cinema. Quando sairam do cinema eles começaram a conversar.

Heikichi:

-Nossa, como tava legal!!!

Nobuko:

-è mesmo.. Os personagens estavam muitos divertidos.

Heikichi:

-E no boliche, fala sério você joga muito bem.

Nobuko:

-Não, é você quem joga bem.

  Heikichi pensando em de que forma se declararia para Nobuko, ele começa a ficar nervoso. Nobuko acaba perguntando uma coisa.

Nobuko:

-Posso te fazer uma pergunta?

Heikichi:

-P-Pode sim.

Nobuko:

-Já não está ficando tarde? E já vo te que voltar pra casa, se não meus pais vão ficar preocupados.

Heikichi:

-É mesmo, já são 5 horas da tarde, vamos logo se não nós vamos perder o metrô pra nós irmos embora.

  Heikichi pega na mão de Nobuko e sai correndo pra que de tempo de pegar o metrô. Quando Heikichi pegou na mão de Nobuko, ela acabou se assustando e não entendia por que havia feito isso. Quando chegaram na estção, o metrô ainda estava lá e ainda tinha 10 minutos antes de partirem. Ao entrar no metro eles sentaram no banco e ficavam olhando para o rosto do outro sem o que falar. Heikichi resolve falar.

Heikichi:

-Vou acompanha-la até a sua casa. Será que posso?

Nobuko:

-Pode sim, e também eu acabo ficando mais.....

  Enquanto Nobuko não terminava a frase, Heikichi ficava mais nervoso em o que a Nobuko iria falar.

Nobuko:

-Acabo ficando mais segura.

  Quando Heikichi ouve isso ele se sente aliviado. Ao chegarem a outra estação onde eles iriam descer, Nobuko estava pensativa e Heikichi também, quando desceram do metro ele a acompanhou até a casa e disse:

Heikichi:

-Esta entregue.

Nobuko:

-Obrigada por me trazer até em casa.

Heikichi:

-De nada e até amanhã no colégio.

Nobuko:

-Ok! Até ... Vai com cuidado tá!!!

  assim acaba o dia em que eles sairam juntos, mas quando ele estava voltando sozinho pra casa, ele estava pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo, e esperem que ainda terá a continuação dessa história de Nobuko e Heikichi...
Ahhh e espero também sugestões e Criticas....

Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegial onde Acontecem Muitas Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.