O Colegial onde Acontecem Muitas Coisas escrita por YoruHyuuga


Capítulo 4
Cap.4 O dia em que escolheram os representantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28104/chapter/4

  Já estava comçando o mês de Abril e não ainda não tinha os representantes da turma. Quando, de repente o professor de matemática resolve fazer uma peguena eleição.

Professor de matemática:

-Bom dia!

Turma:

-Bom diaaaaa!

Professor de matemática:

-Bom, hoje em vez de fazer contas, nós iremos eleger o nosso representante da turma, ok?

Turma:

-Ok!!!!

Professor de matemática:

-Então vamos nessa.... Hum... Acho que já sei quem pode ser o nosso representante. São eles: Risa e Otani ou Heikichi e Nobuko. Qual dos dois vocês preferem?

Turma:

-Risa e Otaniiiii!!!!

Risa:

-Queeeee? Eu não savia de nada.

Otani:

-E eu nem fazia idéia do que o professor tava falando, fala de novo?!

Professor de matemática:

-Então a turma de vocês escolheram vocês dois para serem os representantes da turma.

Risa e Otani:

-Queeee???

Otani:

-Eu não vou ser representante de turma com uma girrafa.

Risa:

-Nem eu com um tampinha.

Otani:

-Olha o respeito, girrafa.

Risa:

-O quem fala....

Professor de matemática:

-E ai vocês aceitam ou recusam?

Risa:

-Ahh... Eu recuso pra mim ser uma representante com uma coisa de 1 cm.

Otani:

-Eu também!!!!

Professor de Matemática:

-Então Heikichi e Nobuko vocês aceitam?

Heikichi:

-Acho melhor deixar pro Otani, ele é mais responsável, só que ele é baixinho.

Otani:

-Queeee? Você tá com má companhia, fica só andando com a sua namorada que é amiga da girrafa. Deixa você tá!

Nobuko:

-Eu acho melhor a Risa, por causa que ela sempre tem muitas idéias e tem facilidade pra tudo.

Risa:

-È mesmo?

Nobuko:

-É sim.

Risa:

-Professor então retire o que eu disse, então eu aceito.

Otani:

-Então tá...Eu também aceito, mas não é por sua causa tá gir....quer dizer Risa!!!

Risa:

-Tá!!!!!! Obrigada tamp....ops hum....Otani por fazer dupla comigo como representante da turma.

Otani:

-Não precisa agradecer, estou aqui por que eu quero, se não eu não estaria me elegendo, viu?!

Risa:

-Ok!!

Professor de matemática:

-Aqui estão os representantes da turma: Risa e Otani.

Turma:

-Eeeeeee!!!!

  Assim acaba a eleição dos representantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo você irá ler sobre a entrada de um aluno novo na sala de Risa.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegial onde Acontecem Muitas Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.