O Colegial onde Acontecem Muitas Coisas escrita por YoruHyuuga


Capítulo 1
Cap 1 O primeiro dia no colégio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28104/chapter/1

  Em plena primavera de Abril, e as aulas começaram. 

  1º dia do ensino médio.

  Ao chegar no colégio, Risa foi ao pátio para ver em que sala caiu, em seu lado estava Otani, o garoto que Risa não sabia que iria cair na mesma sala e que nem se quer fazia idéia de quem era. Ao lodo dela estava Ishihara Nobuko e Tanaka Chiraru, as suas melhores amigas com quem tinha muita confiança. Otani por sua vez havia um amigo em que se podia confiar quese chama Heikichi Naoko.

  Após que todos vitam em que sala cairam, foram diretamente a sala, ao chegar Otani sentou - se ao lado de Risa, e com isso começaram a conversar.

Risa:

- Bom dia!

Otani:

- Bom dia!

Risa:

- Quem é você? Eu te conheço?

Otani:

-Hum... Acho que nunca te vi você nesta vida. .. Ahh eu ti vi sim na hora de ver em que sala caiu... Bom, meu nome é Otani Atsushi. Praz....

  Quando Risa ouviu o sobrenome de Otani, ela começou a rir, e não parava mais.

 Risa:

-Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Otani:

-O que houve?

Risa:

-Seu sobrenome não tem nada a ver com você  (Otani em Japonês quer dizer: Grande Cachoeira)

Otani:

-Então qual é seu nome?

Risa:

-Meu nome é ... hum... tem certeza que quer saber meu nome?

Otani:

-Claro que quero, pois sou seu novo vizinho de carteira.

Risa:

-Então tá. Meu nome é Koizumi Risa

  Quando Otani ouve o sobrenome dela ele começa a rir.

Otani:

-Kkkkkkkkkkkk...

Risa:

-Para de rir eu sei que meu sobrenome é (em voz baixa dela diz) Pequena Água.

  Após Risa ter dito isso, Otani em voz alta começa a falar.

Otani:

-Nossa, fala sério seu sobrenome não tem nada a ver com você também. Sua Girrafa!!!

Risa:

-Queeee?

Otani:

-Sua girrafa!! Kkkkkkkkk.....

Risa:

-Seu tampinhaaaa!!! Volte aqui agora ou irá se arrepender da forma que me chamou.

  E assim, começou o 1º dia de aula com muita confusão e diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e também espero sugestões e crítica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegial onde Acontecem Muitas Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.