Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 9
Eu to fudido é hoje!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/9

A pior parte de uma festa em dia de semana é que no dia seguinte, você tem aula, e a droga do meu celular não para de tocar, melhor eu desligar. Começo a estender o meu braço para pegar ele, e começo a apertar uma coisa macia, mais o que será isso? É bom de apertar, melhor eu abrir os meus olhos e ver o que é.

-Bom dia querido.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! –nossa sério que eu acabei de pular da minha cama com o susto, o que eu estava apertando era o peito da Eli, nossa é macio,mais mesmo assim o que ela ta fazendo na minha cama?

-Você esta bem?

-Sim mais o que você esta fazendo na minha cama? Você não e ai dormir no quarto da Ingrid?

-Sim mais eu não conseguia dormir, sem o meu ursinho de pelúcia.

-Agora eu pulei de ser humano para  bicho de pelúcia? –oi o meu nome é Ted o ursinho camarada vem brincar comigo?

-Hahahaha, que isso amor melhor a gente se arrumar para poder ir para a escola, hoje ainda é quinta feira.

-Nem me lembre.

Começamos a descer as escadas, o mais incrível que parece a Eli alem de ser um pouco grudenta ela tem um jeitinho meio infantil começou a descer as escadas pulando, igual à Ingrid faz.  Ao me sentar na mesa para tomar café com o meu lindo cabelo hoje parecendo do Ace Ventura.

-Hahahaha você esta parecendo o Jim Carrey naquele filme Ave Ventura Thomas.

-Ace Ventura detetive de animais, o que eu posso fazer por você hoje mãe? O Hamtaro da Ingrid fugiu de novo? –não podia perder a piada sério mesmo.

-Hoje eu irei levar você para a escola Thomas.

-Que milagre é esse, olha pão de queijo. –eu amo pão de queijo é excelente.

-Ingrid já foi para a escola mais cedo, ensaio da apresentação da feira cultura. –a e a feira cultural da escola é a mais aguardada do ano é daqui a três semanas hoje a gente ira escolher o que a nossa sala ira fazer –E também iremos matricular a Eli na sua escola.

-Mas ela não tem documentos.

-Já dei um jeito nisso, a partir de hoje ela é uma Marvin.

-Você a adotou?

-Não esqueceu que ela é a sua noiva? –então não era brincadeira aquilo, mas eu não sinto nada por ela, como posso dizer que a amo?

-Abre a boquinha Tho, aaahhhh... –hum bem isso é interessante receber a comida na boca mais mesmo assim ainda é estranho, isso tudo esta acontecendo rápido de mais.

Bem eu fui tomar um banho, mas eu comecei a escutar um barulho na porta que estava se abrindo.

-Pode parar ai mesmo Eli não iremos tomar banho juntos.

-Mais por quer?

-Não é ético fazermos isso, bem na minha cabeça é. –e é mesmo nem sinto nada por ela e não quero me aproveitar dela também.

-Não ligo. –ela entrou no chuveiro comigo sério que eu fiquei sem reação que a primeira coisa que veio na minha cabeça, fui sair do chuveiro e ir trocar de roupa, correndo, sentando na porta da sala eu me lembrei que estava sem os meus patins já que a Crip levou eles para casa por causa da chuva de terça.

Começo a escutar passo vindo das escadas, e quando eu olho para traz eu vejo a Eli descendo das escadas com o uniforme da nossa escola, mais ela estava com meia calça vermelha, e com o cabelo preso fazendo duas Maria Chiquinha enormes, e com o tapa olho em forma de coração também.

-Você acha que não deveria guardar a meia calça para usar numa ocasião especial?

-Você acha mais a Marlene, disse para eu usar uma meia calça dela para te seduzir, e dar boa impressão na escola também. –minha mãe realmente é uma mãe sacana só porque eu acho bonito mulheres com meias calças, ela faz isso comigo, a Eli vai ser abusada na escola.

-Bem vamos crianças?

-Sim mãe.

-Sim Marlene.

-Elizinha, não tem o porque de você em chamar pelo o meu primeiro nome eu sou sua sogra, pode me chamar de mãe também kakakakaka. –eu já comentei que a minha mãe tem uma risada de ironia que eu odeio? Acho que já né.

-Ta bom mamãe! –por que eu vi uma cena de um anime que a criançinha pula de alegria e vai nos braços da pessoa? Como chama mesmo?

-Que gracinha de você Elizinha! –a lembrei Chobits.

Chegando à escola eu como sempre estava apresentável como o carinha estranho com o meu uniforme folgado e minhas calças também. A minha mãe de roupa social, e sapato alto, já que iria trabalhar depois de sair da escola, e a Eli muito linda, fazendo com que cada garoto baba-se por ela quando ela passava na frente dele, e as mulheres com inveja, o pior de tudo foi os comentários ao verem a Eli abraçando o meu braço, enquanto caminhava.

-O que uma menina linda como essa esta fazendo com o Thomas?

-Ela deve ter perdido alguma aposta pra ele.

-Aposto que ele pagou ela para fazer isso com ele.

Só belos comentários como sempre, mais eu sinto que a Eli é realmente uma criança por dentro porque ela esta tremendo de medo ao ver tanta gente a encarando, mais do que nas lojas. Ao olhar para ela parecia que ela queria chorar, ela me lembrou a Madeille agora hahahahhahaha.

Ao chegar à secretaria minha mãe começa a assinar a papelada, enquanto a secretaria conversa com a Eli perguntando coisas básicas, de mulher, onde ela pintou o cabelo etc. eu olho para o relógio da secretaria e vejo que esta quase na hora de começar a aula.

-Mãe eu vou para a minha sala já vai começar a aula e a primeira aula é da Madeille, não posso perder ela senão ela pode chorar de novo, por não consegui chamar atenção da sala de novo.

-A e ela é a professora responsável pela a sua sala né?

-Sim eu vou lá, espero te ver no almoço Eli. –já que eu não sei onde ser a sala dela melhor marcar de nos encontrar aqui de novo, ela ainda não aprendeu a andar na escola ainda –quando for a hora do almoço me encontre aqui.

-Ta.

Bem fui para a sala e comoço a conversar com a Crip e o marcos e recebo os meus patins de volta, bem começos a esperar a Madeille aparecer na sala para começarmos a aula, mais ela estava demorando a chegar, até que ela chega colocando suas coisas sobre a sua mesa e inspira bem forte e solta um suspiro longo.

-Bom dia turma temos hoje uma nova aluna. –fala sério só pode ser brincadeira –Vamos dar as boas vindas a Elisis Marvin. Pode entrar Elisi.

Eli começou a entrar devagar com a cabeça baixa e parou do lado da Madeille com a cabeça ainda baixa.

-E-E-E-E-Eu...

-Vamos Elisi, você consegue querida.

-Thomas o que você acha dessa cena? –Marcos quer me trollar eu sinto isso.

-Complicada né Marcos você ta vendo que a Madelleine e a Elisis estão custando conversar olhando para a gente. –Crip foi mais rápida do que eu –Melhor a gente dar apoio.

-Concordo. –Marcos se levanta da cadeira e começa a gritar conseguindo chamar atenção da Eli- Elisis você consegue é só respirar fundo e falar o que sente agora!

-É verdade diga o que você realmente sente! –a Crip também se levantou e começou a gritar.

-TÁ! –a maravilha agora ela vai começar a gritar também? –Bom dia eu me chamo Elisis Marvin e sou a noiva do Tho, ele é o meu grande salvador e eu o amo muito!

-O QUE!!!!!!!??????? –a sala toda grita junta só que Eli continua sorrindo, e a Madeille também só que esta segurando a mão da Eli agora.

-Eu torço por vocês dois!

Eu queria apenas aprender a desaparecer agora, ou simplesmente sair voando com a armadura do Homem de Ferro. Cadê o Sadaharu para eu montar nele e sair pulando pela janela agora não sei pra onde eu escondo minha cara agora. Eu to fudido é hoje!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!