Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 10
Oi, Oi, Oi!!!


Notas iniciais do capítulo

Com o espirito natalino eu apresento 3 novos caps :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/10

Oi, Oi, Oi!!! Tudo bem com vocês? É pelo visto ninguém esta me reconhecendo bem eu irei me apresentar, eu me chamo Madelleine Marir, mais como o Thomp me chama de Madeille. Quem é Thomp? Ora é um garoto incrível, bem seu nome é Thomas mais eu prefiro chamar ele de Thomp, é mais fofo!

Bem aqui pelo que eu vejo não sou muito conhecida bem deixe-me falar quem eu sou:

1- Sou a professora de Geografia de Thomp.

2-Sou a responsável da sala dele.

3-Amo coisas fofas.

4-Posso parecer uma criança mais eu sou muito madura!

Olha um gatinho! Vem cá meow, meowwwww... A é, a lista, continuando...

5-Minha idade é segredo bobinhos vocês acham que eu vou contar para vocês? Não mesmo.

6-Minhas medidas também são segredo.

Bem chega de listas, pelo o que eu me lembro a nossa sala decidiu fazer um café, os garotos estariam sendo os mordomos, e as meninas as landys.

Mais parece que a ideia foi meio vista como ruim para algumas garotas da sala ao pensar em Thomp como mordomo, ele não tem jeito com as mulheres da escola eu vejo isso.

A você deve estar pensando se eu estou apaixonada por ele né? Bem vou lhe contar um segredo, eu não estou apaixonada por ele, eu só acho ele muito fofo, e no momento eu não quero relações amorosas prefiro ficar quietinha na minha, jogando meu vídeo game feliz.

Contudo vamos voltar ao tema principal aqui, a feira cultural...

–Então esta decidido sobre o tema? –espero esta conseguindo fazer uma voz autoritária.

–Professora.

–Sim.

–Mais não teria que ter algum mordomo chefe para tomar conta dessas coisas e escolher o menu etc?

–Bem... é... você... ãm... acho que você esta certa. –que confusão agora nem tinha pensado nisso, mais que menina perceptiva essa.

–Eu voto no Marcos.

–Eu também. –todas as meninas praticamente votaram no Marcos por ele ser o mais popular da escola.

–Eu recuso. –disse Marcos se levantando de vagar em sua carteira.

–Por que Marcos? –perguntava a menina que deu o primeiro voto.

–Simples eu não sou nada criativo com essas coisas.

–Deixa de bobagem, você é genial.

–Você é fera.

–Você é lindo. –ta bom agora todas vão encher a bola do Marcos? Ele deve ser do tipo que quer toda a gloria pra si.

–Não quero eu prefiro indicar o Thomas para a função de mordomo chefe.

–O QUE!!!!??? –acho que essa sala treina falar as coisas todos juntos.

–Por que você me indicou Marcos? –a Thomp você deve ser fera nisso para ele te indicar, ou será que não?

–Simples meu amigo depois que você ajudou a minha tia com a confeitaria dela, ela esta entrando no lucro, não sei porque ainda você não aceitou a proposta de trabalho dela.

Proposta?Thomp cozinha? Imagine a cena quando ele e a Elisi, se casarem...

Imaginação fértil de Madelleine on!

–Querida eu cheguei.

–Que bom que você chegou vou começar o jantar agora mesmo.

–Não ligo para o jantar eu só quero que você agora deitada na nossa cama e relaxada que eu lhe farei o melhor jantar que você não se esquecera.

–Mais Tho não posso deixar você fazer isso sozinho.

–Eu não ligo eu só quero que você fique bem relaxada, meu amor.

[Krassss, boooom,kabummm][efeitos sonoros para a casa tendo um buraco sendo aberto no meio da sala]

–Tho socorro é a Pizza Mutante!

Imaginação fértil de Madelleine off!

Por que será que eu pensei numa Pizza Mutante? Devo estar com fome.

–Okay você me convenceu Marcos, eu topo. –eu perdi alguma coisa aqui? E por que a minha mesa esta toda babada?

–Bem turma esta decidido então Thomp, ira tomar conta de tudo, e de que cada um ira fazer, contamos com você. –melhor tomar a iniciativa agora e acabar com o assunto

–Okay.

O sinal bate bem eu acho melhor eu ir arrumar as minhas coisas para poder ir embora acho que eu vou comer pizza hoje. Na sala dos professores é tão tranquila, quando não se tem muito trabalho para fazer, mais eu só quero me sentar na minha cadeirinha e ficar esperando o tempo passar para a escola esta mais vazia, depois dos meus últimos acidentes com o Thomp eu comecei a tomar mais cuidado quando eu estou na bicicleta.

–E ai Madelleinezinha.

–A oi. –o professor de educação física, ele me da nojo,alem de ser sem educação é um porco, e ainda vive me cantando , mesmo sendo casado.

–Você não quer sair para beber comigo hoje não?

–Não obrigada eu tenho planos já.

–A hoje é sexta, vamos só um copinho.

–Não quero e obrigada pelo convite. –peguei as minhas coisas e sai da sala irritada, sem olhar para onde eu estou indo eu trombo com Thomp que estava indo para o banheiro.

– Madeille você deixou cair as suas cartas. –ai meu santo deus da fofura, ele vai ver as minhas cartas, por que eu tinha que carregar isso justo hoje?

–Bem isso não é meu sabe eu achei por ai, hehehehehe. –será que deu certo?

– Madeille não tente me enganar as cartas estão saindo da sua bolsa.

–DROGA! –DROGA! Desculpa foi para o lixo.

–Hum são de Digimon, você sabe jogar?

–Sim por quer a pergunta você também joga?

–Não só jogo Pokémon, mais o Tai sabe jogar e tem as cartas também por que não joga com ele um dia? –Tai aquele moço da loja de cartas, que o Thomp e seus amigos vivem indo, ele é super gentil com todos.

–Quem sabe um dia?

Bem acho melhor eu ir pedalando de vagar hoje para casa cansei de acidentes, e realmente eu irei pedir a pizza hoje eu estou numa fome tremenda.

Ao chegar em casa eu retiro a minha roupa e vou direto para a ducha geladinha, já que eu vim de outra cidade eu acabei morando sozinha, mais nem ligo de ficar o tempo todo forever alone, já estou acostumada desde pequena, até prefiro assim as vezes.

Bem esse foi um tempinho com Madelleine acho que um dia eu volto aqui para contar mais sobre a minha vida, bye bye lucky channel!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!