Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 8
Igual o L faz


Notas iniciais do capítulo

Quem sabe eu posto o 9 ainda hoje?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/8

Aaaaaaa que preguiça da vida, hum? Onde esta a Eli?Realmente foi um sonho meu, melhor eu ir tomar café da amanhã porque animes não se assistem sozinhos.Descendo as escadas eu escuto minha mãe e minha irmã conversando na maior altura.

-Então é natural? –o que será natural pra Ingrid estar perguntando.

-Sim nunca desbotou de cor.

-Que incrível! –pera essa voz de onde eu conheço ela?

-Que isso Ingrid o seu cabelo é bonito também.

-Nem é Elisis. –a e é da Elisis a voz. Como é que é? Não era um sonho então? Saio correndo até chegar à cozinha e vejo minha mãe em pé com uma caneca de café Ingrid sentada bebendo seu suco de laranja, e a Eli, sentada com um copo de suco também.

-Você esta bem Thomas?

-Eu acho que sim mãe, então tudo do que aconteceu ontem era real?

-Eu sim.

-Querido! –Eli se levanta num pulo indo em direção aos meus braços. Eu não conseguia entender o que estava se passando agora, quer dizer que eu tenho uma namorada agora? Não pode ser real.

-Eli o que você esta fazendo?

-Oras cumprimentado o meu amor.

-Ata... AM!? COMO É QUE É MEU AMOR? EU TO SONHANDO DE NOVO ENTÃO CADE O CHARIZARD DE AVENTAL FAZENDO MEU CAFÉ?

-KAKAKAKAKA. –odeio essa risada da minha mãe de ironia –Thomas a Elisis, pediu a minha benção em ser sua noiva, e eu a dei, onde mais você conseguiria uma noiva tão bonita assim?

-NOIVA!? Sério isso é alguma pegadinha? Okay produção já descobri tudo podem sair daí.

-Não maninho é real eu finalmente terei uma irmã.

-Ingrid até você esta nesse meio? Onde o mundo vai parar Kami-sama?

-Tho, o que você quer de café da manhã? –Tho? Realmente não é brincadeira isso a Eli esta levando a sério isso.

Depois de toda a confusão eu vou me trocar de roupa já que a minha mãe realmente pediu para eu sair coma Eli para fazer compras, eu fico me perguntando, por que ela fica com o olho direito fechado, mas comigo fica aberto? Será que realmente isso é amor? Ou o que?

Bem como sem entender o que fazer Eli pega umas roupas emprestadas da Ingrid ficam curtas nela, então eu pego uma das minhas blusas de frio e coloco nela tampando a barriga e um pouco das pernas, calçando o meu All Star, vejo Ingrid rindo até as orelhas com a Eli, e ela com o olho fechado, já sei o que fazer com esse olho.

Fomos num shopping pequeno que tem perto de casa, nunca entrei na minha vida numa loja de lingeries, realmente fiquei morrendo de vergonha.

-Tho eu vou experimentar esse daqui.

-Tá. –o que eu to fazendo aqui todos devem estar achando que eu sou algum tipo de maníaco por crianças, ta ela tem a mesma idade que a minha, mas tem rosto de uns doze a onze.

-O que você acha? –por que eu sinto que irei me arrepender por me virar para olhar para ela? –Me diz.

-O meu santo Goku! –eu não deveria ter me virado –Esta ótimo. –devo estar vermelho ao extremo.

Saindo dessa loja fomos para uma de roupas normais amém.

-Hum Thomi?

-Am? –é só olhar para o lado que eu vejo a Crip com a sua irmã mais nova do lado –Crip?

-É você mesmo, mas o que esta fazendo aqui? Na sessão feminina? Não me diga que você esta saindo do armário? Hahahahhahaha.

-Há há que comedia, na verdade eu estou com a... –como eu vou explicar a história toda de ontem ?

-Tho, o que você achou dessas aqui? –hora errada Eli –Quem é essa?

-É Thomi que é ela?

-Ai ai meu santo Digimon. Vou explicar tudo com calma.

Fomos à praça de alimentação comer alguma coisa já que era quase duas da tarde, Crip prestou atenção a todos os detalhes da minha história, e Eli também. O que falta para esse dia ser perfeito?

-Thomp! –era o que me faltava a Madeille pareceu agora. Ela se sentou à mesa também, e eu contei a história novamente, só que mais resumida.

-Bem é isso.

-Hunf hunf que história mais triste. –Madeille é realmente coração mole com tudo, acho que se eu contar a história de quando eu deixei o meu pudim cair no chão ela chora –Você pode contar comigo com o que você precisar Elisis.

-Comigo também! Para conseguir conviver com o Thmi tem que ter muita garra.

-Qual é Crip eu tenho dignidade também viu.

-Sei fica quietinho ai Medatod. –po Medatod, é sacanagem.

-Obrigada Madelleine e Cristy, eu serei muito grata a vocês duas.

-Bem vamos Eli eu quero levar você numa loja especial. –melhor tirar meu coro da linha de guerra.

-Onde?

-A loja.

-A loja Thomi? Mais lá só vende cartas.

-Esta enganada Crip eu liguei pro Tai mais cedo e ele já ta com a minha encomenda pronta.

-Encomenda?

-Sim e não é de cartas, você ira ver.

Fomos até a loja e eu conversei um pouco com o Tai mais logo em seguida fomos embora, indo para casa a gente para num parquinho, já que a Eli queria tomar soverte, já estava num lindo por do sol, também já são quase seis da tarde.

-Tome Eli para você. –entrego para ela uma caixinha que eu peguei com o Tai.

-O que é isso?

-Abra e descobrira. –pronto não acreditei quando ela abriu ela gritou e me abraçou deixando o sorvete dela cair no chão –Calma você até deixou o seu sorvete cair no chão.

-Obrigada Tho, você realmente sabe que eu não gosto do meu olho direito.

-É eu reparei que você vive com ele fechado e pensei em te dar um tapa olho, mas um tapa olho preto seria estranho para você, então mandei fazer em forma de um coração vermelho, ta brega mais vai te ajudar.

-Não esta brega eu adorei!

-Vamos para casa esta escurecendo já e ainda temos que arrumar suas coisas para poder te matricular na minha escola.

-Sim!

Chegando em casa, eu vejo que esta num silêncio mortal, parecia uma casa abandonada, bem eu iria pro meu quarto, só que eu escutei um barulho na cozinha, e fui investigar Eli foi logo atrás de mim.

-SURPRESA!

Am? Marcos, Crip, Ingrid, minha mãe, Madellei, e até mesmo o Tai estão fazendo aqui?

-O que é isso tudo?

-Olha Thomas é uma festa de boas vindas para a Elisis.

-Okay então mãe foi por isso que você mandou eu sair de casa  e comprar aquela lista toda?

-Lógico, dava tempo para fazer a surpresa e Cristy e a senhorita Madelleine, apareceram aqui em casa, com a mesma ideia, mandei chamar o Tai e o Marcos também.

-Okay fui pego de surpresa ainda tenho que aprender a desconfiar das coisas igual o L faz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!