Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 7
Meu santo Pokémon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/7

O maravilha ir pra escola e quando perceber começa a chover e esquece o guarda chuva em casa? Melhor eu ir andando em vez de patinar não quero cair de cara no chão, de novo.

Todos se foram Crip, Marcos, até mesmo a Madeille, foi mais esperta do que eu. A chuva não passa melhor eu correr, já que é a minha vez de fazer o jantar, no três.

Um...

Dois...

TRÊS! Saio correndo igual um doido com a minha mochila nas costas, os patins foram levados pela Crip para me ajudar na bagagem. No meio da chuva eu paro em um ponto de ônibus desativo e vou para debaixo dele me proteger da chuva. Quando eu vejo uma menina andando no meio da chuva vindo em minha direção, ela atravessava a rua com a cabeça baixa, sem nem mesmo olhar para os dois lados.

Quando eu começo a escutar uma buzina de um caminhão, e ela lá caminhando de vagar, sem nem pensar duas vezes eu corro em direção dela pulando, e abraçando ela caindo para longe do caminhão.

-EI VOCÊ ESTA BEM!? –agora a pouco eu brinquei de Super Homem, sério que parecia que eu tava voando baixo, tenso de mais.

-Hum...

-Hey, hey, hey acorda! –sem nenhuma resposta e eu a pego no colo, e começo a caminhar até a minha casa.

Ao chegar em casa Ingrid chega com uma toalha para mim, e quando ela vê a menina nos meus braços desmaiada, da um berro.

-THOMAS! VOCÊ É UM TARADO OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ESSA MENINA!

-Cala a boca e me traga logo uma toalha para enrolar nela ela ta tremendo de frio. –proto eu não tinha confiança em mim mesmo,e agora não tenho mais depois dessa.

Ingrid chega com a toalha, eu começo a secar ela, lógico evitando as áreas mais intimas. E enrolo ela na toalha para se aquecer, Ingrid foi para a cozinha fazer um chocolate quente para ela tomar, depois de toda a confusão, ela ainda não tinha acordado, eu simplesmente, a deitei na minha cama, enquanto eu fui para o banheiro, me aquecer.

Quando saio de lá enrolado a toalha eu vejo que ela me olhava com apenas um olho aberto, agora que eu começo a reparar ela com calma, seus cabelos eram longos, mais parece ser pintado, por que não existe ser humano com o cabelo vermelho sangue igual esse, o olho que estava aberto, também não tinha lógica de ser um azul forte.

-Quem é você? Onde eu estou? –sua foz esta fraca ainda melhor eu não fazer escândalo.

-Eu me chamo Thomas. Eu meio que te salvei de ser atropelada.

-A e é você que me salvou, obrigada.

-E como você se chama?

-Eu me chamo, Elisis.

-Elisis. Um nome diferente. Mais por que você estava com apenas um vestido azul, e descalça no meio dessa chuva?

-Eu não me lembro. –amnésia? –A única coisa que eu me lembro é do meu nome, minha idade, e que eu estava procurando alguém.

-Hum.E por que você esta apenas com o seu olho esquerdo aberto?

-É que eu não gosto de ficar com o direito aberto.

-Hum. Bem eu irei me trocar no banheiro, descanse. –fui pegar a minha roupa no guarda roupa quando escuto um barulho, ela estava levantando da cama, e quando eu vejo a mãos em volta da minha barriga.

-Thomas, é você quem eu estava procurando?

-Eu não sei mais Eli, se deite para melhorar mais. –peguei minha calça e blusa de pijama, e me viro e vejo o olho direito dela aberto sério, que isso não fazia sentido, o olho direito dela era vermelho igual o cabelo.

Pronto ela se deitou novamente, e eu simplesmente vou para a cozinha comer alguma coisa, minha mãe começa conversar comigo para a gente não deixar ela sozinha, sorte que amanhã não haverá aula, e eu posso ver se descubro alguma coisa sobre a Eli.

Parando para pensar ta parecendo Dakara Boku wa H ga Dekinai essa cena de hoje. Chuva, menina de cabelo vermelho. É só falta ela falar que é uma alienígena do planeta Deviluke ai virou To Love-Ru, a única coisa que eu posso fazer agora é me deitar no sofá e dormi ali.

-Thomas me faz um favor?

-O que foi mãe?

-Durma com a Elisis hoje?

-COMO É QUE É!? –ta de brincadeira né?

-É serio ela estava gelada, quando eu fui ver ela, e Ingrid já foi dormir. O calor do corpo humano é a melhor coisa nesse momento.

-E desde quando você sabe alguma coisa de enfermagem? –minha cara tava parecendo a do meme do Fry.

-Vai por mim, faça isso só hoje ok? E sem coisas pervertidas viu.

-Ta me achando com cara de Pedo Bear? Ou de Orochimario?

-Hum, não só de menino com hormônios a flor da pele.

-No valeu, depois dessa eu vou é me deitar.

Subindo as escadas e entrando no meu quarto eu vejo ela ali deitada na minha cama, sério que eu não sabia o que fazer nessa hora. Bem lá vou eu me deitar na minha cama e dormir com uma menina que nunca vi na minha vida.

Ao me deitar na cama, lógico que eu me virei,e fiquei de costas, para ela. Ela pega e se aproxima de mim. E fala com uma voz mais forte, do que antes.

-Obrigada Thomas por me salvar.

-Não a de que, mas eu vou logo avisando, eu chuto a noite inteira.

-Huhuhuhu. Eu não ligo só queria saber quem eu estava procurando, mas eu não ligo para isso agora só quero dormir com o meu salvador.

-Sério quantos anos você tem mesmo? Pela sua fala parece que tem uns doze.

-Tenho dezesseis.

-A minha idade.

-Que bom! –pronto agora ela me abraça, e abraça forte, fazendo com que os seus peitos encostem nas minhas costas, ta parecendo uma cena de hentai daqui  pouco eu fico em cima dela ou ela de mim e fazemos amor a noite inteira, nem fudendo que isso ira acontecer comigo. Um eu nem sei quem é ela, nem ela sabe quem ela mesmo é. Dois eu não tenho coragem de fazer isso com uma pessoa que esta sem a memória e praticamente fraca, nem que a ela estivesse bem eu teria coragem disso, sinto que eu poderia me dar mal com essa ideia.

O tempo passa e nada eu dormir e dela me soltar. O que será que vai acontecer agora?

-Thomas...

-Sim?

-Será que você poderia me deixar ficar aqui nessa casa por uns tempos?

-Por mim tudo bem, eu falo com a minha mãe depois, para te deixar ficar. Mas eu vou ver também se a gente compra umas roupas para você amanhã.

-Que bom. E mais uma coisa.

-O que foi?

-Eu acho que você e a pessoa que eu estava procurando mesmo eu me sinto confortável perto de você, e com um aperto no coração também, nunca tive isso antes, será que é amor? Bem boa noite. –ela me soltou e dormiu que bom mais não se virou, e o pior de tudo isso foi uma declaração?!

O meu santo Pokémon isso só pode ser brincadeira né? Ou eu amanhã acordo e vejo que tudo isso era apenas um louco sonho e vejo que amanhã ainda é sexta? Ou estou na minha aula da Marcele. E eu vou acordar depois. Espero.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!