Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 6
Zumbi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/6

Eu juro que mato minha irmã um dia, me acordando cedo num sábado só pra pedir para não sair do meu quarto, pois suas amiguinhas vão vir aqui em casa. Que horas será agora? Cadê a droga do meu celular? Hum são apenas onze. Droga.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu ontem certo? Bem depois da confusão com o Brand, voltamos para a festa e Ingrid fez amizade com Lucy, que resultou me arrastarem para a pista de dança, não sou lá um Michael Jackson da vida mais fui.

Vou caminhando até a cozinha, caminhando não é a palavra certa e sim me arrastando. Abro a geladeira e pego a Coca-cola e bebo o restinho que ali tinha, Ingrid estava apressada para organizar a casa para suas amiguinhas chegarem, e eu estava só querendo acordar.

-Ingrid por que a pressa? Elas geralmente não chegam aqui lá pelas três horas?

-Hoje não! –Ingrid estava realmente desesperada tirando vários ingredientes da geladeira, com um tomate numa mão e uma cenoura na outra ela olha para mim e se aproxima rapidamente fazendo aquela carinha do gato de botas do Shrek –Por favor faça o almoço de hoje para  agradar minhas amigas!

-Mas Ingrid eu não sou lá um cozinheiro nato, que faz milagres.

-Mas sabe cozinhar mais do que eu. Por favor onii-chan! –a okay agora é onii-chan? Ela só me chama assim quando esta desesperada mesmo.

-Só se você for à loja de conveniência e me comprar um sorvete de creme.

-Tá! –nunca vi a Ingrid correr tanto na vida, ela subiu as escadas como se elas tivessem apenas três degraus, e pulou como se tivesse apenas um.

Pronto eu fui no banheiro passar uma água no rosto para acordar, e simplesmente coloquei o avental para mexer na cozinha, o que eu iria fazer hoje? A que preguiça de cozinhar, vou fazer um omelete, com arroz, e um caldo de carne.

Realmente tem alguma coisa em mim que atrai só momentos ruins, pegando alguns ovos eu me lembro de que não sei quantas meninas estão vindo aqui em casa. E a campainha toca na hora exata para eu saber quantas crianças estão vindo.

Eu me arrependo amargamente de pensar que só eram duas meninas com a Ingrid hoje, eram quase dez, para ser mais exato eram sete.

-Bom dia! –todos falavam ao mesmo tempo, mas com uma cara de nojo me olhando.

-Bom dia vocês devem ser as amigas da Ingrid. Podem entrar, ela só foi numa loja de conveniência aqui perto.

Na mesma hora eu corro para pegar o telefone e ligar para a Ingrid pedindo pela Amro a todos os pokémons que existem para me trazer mais ovos. E mais carne.

Pronto Ingrid me trás tudo e eu volto para a cozinha. E começo a escutar a conversar já que elas não sabem conversar baixo elas sabem berrar.

-Ingrid você tem certeza em deixar o seu irmão cozinhando?

-Por que?

-Simples na escola ele é um dos mais esquisitos, não sabe se vestir direito, anda estranho. Só tem sorte de andar  com um dos mais populares da escolas o lindo do Marcos.

-A isso é verdade. –obrigado por me defender Ingrid –Mas ele sabe como ser  gentil quando quer, igual aquela vez de quando a gente era criança...

Flash Back

Estávamos brincando no parque, até que apareceu um cachorro do nada, ele estava me olhando o tempo todo, até que ele se levantou e veio em avançar, mas o maninho veio dando uma voadora nele, com apenas dez anos ele já era facha preta em kung fu.

-Ingrid fique atrás de mim! –ele gritou na mesma hora eu fui ficar atrás dele.

O cachorro mais uma vez veio correndo na minha direção, mas o maninho simplesmente deu um chute nele fazendo com que ele fosse praticamente do outro lado do parque, a nossa sorte que estava passando uma viatura da policia, que na mesma hora parou e veio segurar o cachorro.

-Você foi corajoso garoto, lutando com um cachorro que esta raivoso. –falava o policial.

-Não foi nada de coragem, eu só vi a minha irmã com problemas e senti que deveria protegê-la.

Foi desde então que eu vejo o meu maninho como um salvador.

Fim do Flash Back

-Mas ele continua estranho. Certo meninas?

-SIM!

-Hehehe... –valeu pela tentativa Ingrid, mas eu não ligo para o que essas meninas acham de mim eu sei muito bem, que nada ira conseguir mudar a minha linda sorte em arranjar uma namorada.

Pronto o omelete esta feito agora só falta arrumar a mesa para elas comerem, simplesmente não aguento comer enquanto estão me encarando. Vou apenas arrumar o meu prato e ir para a sala deve estar passando alguma coisa boa na TV.

-Ingrid esta pronto pode ir arrumando a mesa.

-Tá!

Hoje é sábado e eu não tenho nada para fazer, e to sem animo de ir para a loja jogar alguma coisa, acho que vou passar o dia vendo animes, ou jogando ou dormindo. Mesmo ter feito um almoço gostoso não ouvi nenhum elogio, sério, por que eu me torturo tanto?Por que eu sinto que estou sendo observado? Tenho até medo de olhar para trás.

-Thomas.

-Hum? –quem é ela?

-Será que eu poderia pedir uma coisa?

-O que seria?

-Quer namorar comigo? –COMO É QUE É? Isso só pode ser brincadeira. Hum? É realmente uma trollagem ela ta querendo rir.

-É realmente sua trollagem deu errado, pois não seria a primeira vez que alguma menina se declara para mim, e fica querendo rir.

-Como assim?

-Simples você esta querendo rir que eu vejo, tenta enganar outro. Eu vou é pro meu quarto que lá pelo menos não incomodo vocês.

Caminhando até as escadas, eu escuto duas meninas conversando.

-E ai se declarou para ele? Ele aceitou e depois você rui da cara dele igual combinamos?

-Não, ele simplesmente me cortou, ele consegui descobri que tudo era um plano.

-Como!?

-Não sei, mas consegui. Vamos voltar.

-Sim.

Oh man, só me dou mal mesmo. Meninas de doze anos querendo me trollar que tenso, eu realmente vou é me afundar no meu travesseiro. Ao chegar ao meu quarto eu simplesmente pulo em minha cama e ligando a TV e o meu computador, sim eu tenho HDMI, e começo a procurar a pasta com o anime chamado Sword Art Online como hoje é sábado lança.

Alguém bate na minha porta, quem seria agora?

-Pode entrar.

-Maninho. –Ingrid? Por que será que ela esta com essa cara? –Você esta bem?

-Do que você esta falando?

-Eu vi a Raquel se declarando para você. –hum nome dela é Raquel –E era apenas um plano dela com a Maria.

-É eu reparei, mas relaxa Ingrid não é a primeira vez de isso acontecer.

-Sério mesmo?

-Sim.

-Que bom onii-chan! –realmente hoje é um dia meio estranho Ingrid me chamar de onii-chan duas vezes no mesmo dia?

-Você ta bem?

-Por que?

-Você me chamou de onii-chan, duas vezes hoje.

-Hahahaha eu to sim, mas preocupada com você.

-Por que?

-A bem você não lá mil maravilhas, não sabe se vestir bem, não sabe conversar com uma mulher direito sem bancar um idiota, é um otaku, é nerd, um atoa na vida, não arruma uma namo...

-Pode parar eu sinto como se estivesse recebendo um tiroteio do Dead Pool.

-Hahaha, vou voltar lá para baixo.

-Divirta-se.

Hoje realmente eu levei cada tirada que eu sinto que até o Ayumu se sente, a única diferença entre a gente é que ele virou um zumbi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!