Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 3
Eu quero ir para o Digimundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/3

-Oi eu sou o Goku, e você esta tendo uma alucinação comigo acorde logo Thomas!

-Ai minha cabeça. –eu me levantava de vagar e coçando a cabeça o que tinha acontecido ali?

Ao olhar para o lado eu vejo uma menina que estava deitada no chão e sua saia estava levantada e dava para ver a sua calcinha. Eu comecei a encarar a calcinha dela, pois era de ursinhos, sério que pessoa hoje em dia usa calcinhas de ursinhos? Ao ver ela se mexendo eu logo em seguida me levantei para ajudar ela se levantar.

-Ahn? Mas quem é você? –puts como acabar com a moral de um cara que tenta ajudar a outra.

-Bem eu tentei te ajudar a parar a bicicleta.

-É MESMO! –nossa eu tomei um susto agora com ela gritando comigo do nada –OBRIGADA MESMO!

-Bem não tem de quer...Qual é o seu nome?

-A eu me chamo Madelleine.

-Madelleine é um nome diferente bem muito prazer.

-O PRAZER É TODO MEU! –por que ela gritou de novo?Wow sério que isso é estranho. O meu celular começa a tocar e eu o pego, e olho para Madelleine que começa a dançar do nada.

-Mas por que você esta dançando?

-É porque o seu toque de celular é o encerramento de Beelzebub. Sempre que eu escuto essa música não consigo me controlar e danço. –okay então né Papepipu Papipepu Papepipupo, é legal mesmo, apesar que é o toque da minha irmã. Porque ela parece às vezes a Hilda tenho medo quando ela começar a namorar, coitado do cara.

-Bem foi um prazer te conhecer Madelleine. Eu tenho que ir já estão me ligando de casa, tenho que correr.

-Ta bom foi um prazer.

Sai patinado igual um doido para chegar em casa para não levar uma bronca da Ingrid, já que hoje era o dia que eu iria fazer o jantar.Sorte,cheguei a tempo e fiz um jantar, coisa simples só esquentei o arroz, e cozinhei um curry.

Depois de tomar um bom banho eu me deitei na minha cama e fiz uns curativos, pois eu me machuquei ajudando Madelleine, não sou de ferro igual o Super Homem. Mas deixa baixo tudo, sorte que Ingrid não brincou de enfermeira comigo, senão eu estaria todo enfaixado. Ela é super protetora.

No dia seguinte eu acordei primeiro que o meu celular duas horas mais cedo do que o de costume, sem nada para fazer e sem sono, eu fui direto para o chuveiro. E comecei a pensar na vida. Como sempre o melhor lugar para refletir é de baixo do chuveiro. E comecei a pensar em tudo o que aconteceu ontem. Revi Crip depois de anos, e conheci Madelleine será obra do destino? Ou é a lei de Murphy me atrapalhando a arranjar uma namorada?

Sem pensar em mais nada eu comecei a me arrumar para a escola, não estava com animo de tomar café da manhã, mas deixei-o pronto para a minha mãe e minha irmã e deixei um bilhete avisando que iria sair mais cedo, peguei o meu patins e deixei eles na porta, e troquei os curativos.

Sai de casa tranquilo coloquei os meus fones e fui patinando, de vagar. Ao ver uma padaria eu paro nela e compro um sonho, e pego um suco de caixinha também. E volto a caminhar, mas com um único pensamento “tenho que parar de escutar músicas melosas de amor”.

Ao chegar à escola eu entro e simplesmente me sento na árvore que tem no pátio, e começo a comer.  

-HELP! –sério por que eu pensei na Ashley do jogo Resident Evil 4? O menina chata aquela. Leon Help! Toda hora.

O pior de tudo que a doida da bicicleta veio pra cima de mim de novo eu caio e bato a cabeça no chão.

-Tome Thomas suas pokébolas, seu pokédex.

-Puxa obrigado Professor Carvalho.

-A antes que eu me esqueça tome o seu Pokémon inicial, seu nome é acorde logo menino.

Eu me levantei novamente coçando a cabeça por dois dias seguidos batendo ela no chão, é tenso de mais. Quando eu me olho eu vejo a menina deitada no chão com a saia levantada e esta usando calcinha de ursinhos.PÉRA UM MINUTO AI! Calcinha de ursinho? Não pode ser.

-Ai minha cabeça, de novo eu perto o controle da bicicleta. –eu olhava para ela com uma cara de espanto

-MADELLEINE!

-Hum? De onde você me conhece?

-Eu tentei te ajudar ontem esqueceu de mim?

-A É VOCÊ É O MENINO DO BEELZEBUB! –mais uma vez pra que gritar?

-Você estuda aqui?

-Não eu irei dar aula aqui a partir de hoje.

-Ata. Pera um minuto ai. Você é professora?

-Sim! –ela dizia com um sorriso no rosto.

-Professora de que matéria? –eu arregalei meus olhos de espanto eu tava quase igual ao Máscara.

-Geografia.

-Para qual turma?

-Hum se eu não me engano irei dar aula para as turmas dois, três e oito. –ela deve dar aula para os segundos anos –Do primeiro ano. –ela fala rindo até as orelhas.

Eu to fudido, ela vai ser a minha nova professora, imagina como ela vai dar aula.

-Nunca perguntei o seu nome como você chama mesmo?

-Thomas do 1-8.

-Você será um aluno meu que fofo! –ela começou a me abraçar loucamente.

Sério minha vida já tava fácil amorosamente, agora que tenho Madelleine como professora eu to mais fudido que tudo. Eu quero ir par ao Digimundo agora imagina quando eu entrar na sala no primeiro horário?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!