Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 2
Brincando de Herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/2

Wow Cristy era uma linda menina, o horário de química acabou, e eu fiquei sem falar nada, e Marcos também não conseguia conversar com ela, também ele tava sendo paquerado como sempre por todas as outras meninas.

Como sempre é assim entra uma estudante nova sempre veem os representantes de classe conversar com o novato, mas se for uma mulher bonita sempre veem os homens interesseiros, dito e feito veio todos conversar com Cristy, e eu como sempre calado na minha olhando para a janela.

Muito tempo de tortura de historia, com Marcele, como professora me da sono, ela parece um Jigglypuff, sua voz me da um sono mortal que me faz até babar na carteira. Sem que percebe-se o sinal toca para o almoço eu simplesmente peguei meu lanche e subi para o terraço da escola, Ingrid almoça na sala com suas amigas, Marcos deve ter ido comer com a Paula, e eu como sempre sozinho  com os meus fones  escutando um belo Red Hot Chili Peppers, eu começo a pensar sobre tudo o que aconteceu naquela sala de aula. A fodas eu vou continuar a comer que eu ganho mais. Hum começou a tocar agora a abertura de Digimon Adventure, vou me deitar e escutar essa música.

Hum acho que deve ter alguém me chamando. A que preguiça de abrir os meus olhos para ver quem é. Agora esta começando a me cutucar, saco melhor eu ver logo quem é.

Ao abrir meus olhos eu vejo dois olhos castanhos me olhando firmemente. Fazendo com que eu grita-se de espanto.

-WOW!

-Huhuhuhu . –a pessoa começou a rir agora eu fiquei puto quem é essa criatura? Quando eu olho para trás eu vejo Cristy.

-CR-CR... –eu tava começando a gaguejar antes mesmo de conseguir conversar com ela

-É Cristy bobinho. –ela começou a rir da minha cara de novo, e eu só fui ficando vermelho.

-O que trás a você aqui?

-Bem eu te segui quando você saiu da sala,e não me deu atenção. –ela começou a fazer uma carinha muito fofa, que fez o meu coração bater ao triplo do que estava antes.

-Bem é que eu só almoço aqui sozinho como sempre.

-Bem eu quero almoçar com você todos os dias. – Cristy começou a se aproximar de  mim devagar encostando seu dedo em meu lábio, pronto pensei numa cena de algum anime que agora vem e ela me lasco um beijo.

A próxima logo e pare de me deixar na expectativa menina e me beije logo.

-Hunf, hunf. HAHAHAHHAHAHAHA

-AM?

AM? Não entendi essa agora o que aconteceu agora?

-Você realmente não se lembra de mim?

-É não. –sabe aquele momento de o que esta acontecendo aqui, isso é alguma pegadinha? Cadê as  câmeras produção acabou o show.

-Hahahahahaha.

-Da para parar de rir da minha cara?

-É que não da para parar de rir Thomi.

Thomi ninguém me chama assim desda, OH MY GOD! Cristy como eu pude me esquecer dela?

-Crip?

-Finalmente você se lembrou de mim? –ela começou a rir novamente fazendo hora com a minha cara.

-Quando que você voltou para a cidade?

-Ontem mesmo depois eu vou visitar a tia, e como a Ingrid vai?

-Um saco como sempre ela estuda aqui também, depois eu te levo na sala dela.

Cristy era uma amiga de infância, bem antes de conhecer Marcos. Ela era a minha vizinha mas teve que se mudar por causa do trabalho de seu pai, sempre éramos unidos vivendo altas aventuras.

O tempo foi passando e a gente conversava mais e mais, botando o papo em dia até que o sinal da escola toca e voltamos para a sala de aula. Marcos se espantou e veio falar comigo num cantinho na mesma hora.

-Você já ta na ativa em Thomas  já dando em cima da Rukia  e ai consegui alguma coisa? –antes mesmo deu abrir a boca Crip chegou por trás de Marcos.

-Rukia? Hahahaha você tem que parar de ver Bleach por um tempo.

-Hum?! –eu não me aguentei e comecei a rir muito cara do Marcos, ele parecia o meme OMG, eu ri muito da cena. Depois de rir um pouco eu me sentei e contei toda a historia para ele. –Tudo faz sentido agora Thomas, bem quem sabe ela te ajuda a arrumar uma namorada.

-Namorada? Como assim Thomi?Você ainda não deu o seu primeiro beijo?

Merda eu tinha que me fuder mesmo nessa historia, não podia apenas deixar baixo tinha que me fuder um pouco, bem faz parte de qualquer ser humano mesmo eu acho.

O sinal tocou novamente eu digo amém por poder sair daquela tortru...  digo escola. E eu e o Marcos começamos a ir em direção ao portão da escola onde eu colocava meus patins para podermos ir a loja.

-Vamos para casa maninho? –disse Ingrid que apareceu do nada bem atrás de mim.

-Pode ir eu vou passar na Strore. Com o Marcos e a Crip.

-Crip?

-Não se lembra dela?

-Não. Quem é?

-Sou eu. –disse Crip que estava com um patinete me mãos.

-C-C-C- Cristy! –disse Ingrid pulando nos braços de Crip chorando de alegria.

Bem depois de todo esse drama eu  guardei o meu All Star na mochila e sai patinando com o Marcos em seu skate atrás de mim e Crip no seu patinete. E fomos felizes e para atacar no modo nerd, começamos a cantar a abertura de Power Rangers, a toda altura.

Ao chegar à Strore, ficamos de boa já que o dono de lá não ligava deu entrar de patins mais, também sempre íamos lá jogar cartas com o próprio dono, nos o chamávamos ele de Tai, já que ele era o único cara que a gente conhecia que sabia jogar Digimon.

-E ai Tai beleza?

-Opa chegou o meu querido mestre Pokémon Thomas.

Sim eu era especialista em Pokémon, Marcos em Magic. E depois de passar horas conversando com Crip descobri que ela era viciada em Yu-Gi-Oh!.

Passamos horas conversar com Tai, e jogando contra ele. Eu fiquei admirado, pois ele consegui me vencer, vencer Marcos e até mesmo a Crip, de uma vez, sério ele consegui jogar contra nos três ao mesmo tempo e venceu todas as vezes e eu nunca vi tal habilidade com cartas antes.

-É Tai seu Skill de cartas esta alto heim.

-Nada Thomas eu ainda nem cheguei a tal nível.

-Wow eu realmente estou te admirando Tai, você é um homem incrível. –falava Crip que parecia um brilho nos seus olhos.

-Bem eu vou nessa galera eu tenho um encontro agora. –falava o garanhão do Marcos, nem me surpreendia mais ele ser cheio de encontros.

-Eu vou também Thomi, minha mãe deve estar preocupada.

-Hai, hai eu vou ficar aqui conversando com o Tai a gente se vê na escola amanhã.-o tempo passou e tudo foi indo e vindo os clientes e as batalhas Pokémons.

Bem agora era hora deu ir pra casa, pois tudo que eu queria era ter uma namorada apesar de nunca irei conseguir, acho melhor eu passar o resto da minha noite vendo Kamen Rider que eu lucro mais, do que ficar me lamentando por não ter uma namorada.Hum mais o que é isso vindo em minha direção?

-SOCORROOOOOOOOOOOOO!!!!! –era um grito de uma menina que vinha sem controle na sua bicicleta, e que vinha na minha direção.

Eu banquei uma de Incrível Hulk e tentei parar a bicicleta, mas no final eu acabei indo de cabeça no chão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!