Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 1
Olá


Notas iniciais do capítulo

Relevem o meu senso de humor okay ? Ele é péssimo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/1

-Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva. –dizia o padre na cerimônia de casamento.

Bem você deve estar achando que esse começo bem romântico né? Apesar de que não é a historia a ser contada aqui, se você quiser pode ir procurar outro texto eu recomendo a sei lá À dama e o vagabundo da Disney. É uma linda historia de amor o Crepúsculo pera o que eu to dizendo? Eu recomendando Crepúsculo? Eu devo parar de ouvir o que a minha mãe fala.

Bem você ainda tem a chance de começar a parar de ler isso, pois ainda você vai ver muita merda para ser lida, mas se ainda querer ler o resto dessa historia de amor a vontade de olhar outro autor aqui do Nyah!Sem problemas.

Bem eu me chamo Oliver. Sim Oliver Tsubasa, do famoso anime Super Campeões, ta bom eu paro com as piadinhas ridículas. Eu me chamo Thomas tenho dezesseis anos estou no ensino médio, e vivo uma vida pacifica, com os meus pais que são totalmente normais, e com a minha irmãzinha Ingrid de doze anos que me da sermões, por não ter uma namorada.

É meus companheiros e companheiras leitores ainda não tive o meu primeiro beijo, e nem ligo pra isso. Já eu to mais preocupado com o que vai acontecer com o Luffy em One Piece do que vai acontecer com alguma mulher.

Bem vou contar a minha historia sem mais delongas.

Com um susto de sempre meu celular toca para eu me arrumar para a escola, o meu animo é total, meu cabelo parece do Tim Burton todo bagunçado e embolado. Desço as escadas para poder tomar café da manhã com os meus pais e minha irmã.

-Bom dia Thomas melhor você comer rápido para poder chegar na hora à escola hoje.

-Hai hai. –eu respondia me sentando na cadeira e pegando um pedaço de torrada.

-Maninho eai como anda as coisas com a Paula? –como sempre Ingrid era sempre curiosa.

-Normais ela só quer saber do Marcos.

Flash Back

-Bem Paula eu quero te dizer que...

-Thomas me diz o Marcos esta solteiro ainda? Porque tipo ele é muito gato.

-Ele ta sim. –maldição mais uma que foi pro lado do Marcos.

Resumindo a historia que você não deve entender nada do que esta acontecendo. Paula era uma menina que eu tava começando a gostar da turma 1-5 (primeiro ano turma cinco). Mas ela e todas as garotas são loucas com o meu melhor amigo Marcos, que é da mesma sala minha desdo primeiro, apesar dele ser a mesma coisa do que eu, um nerd viciado em jogos, seriados, animes, mángas, HQs. Ele ainda faz fama por ser bonito e bom em varias coisas.

Fim do Flash Back

-Você poderia aprender a se vestir melhor e ser mais legal com as garotas como o Marcos.

-Ingrid eu te amo, mas serio esquece isso eu to mais curioso em saber como eu passo no templo da água em Zelda Skyward Sword, do que mulheres interesseiras.

-Filho você vai achar alguém perfeito né querido? –falava a minha mãe pegando uma foto do meu falecido pai. Mas sempre que ela pega a foto faz uma cara de tio ironia comigo, eu sempre penso comigo mesmo “você só faz isso pra me provocar tá tá eu faço isso pra você”, e sempre que ela faz isso eu caio no seu joguinho e entro de cabeça no que ela quer.

-Vou me arrumar pra escola.

Subo as escadas escutando minha mãe e minha irmã rindo até, eu juro que um dia eu dou um hadouken nas duas quando eu aprender, bem melhor eu tomar um banho antes de me arrumar.

Vou até o chuveiro e me deparo com uma calcinha da Ingrid, só de pensar que eu vivo no meio de duas mulheres que esquecem a roupa suja no meio do banheiro, sinto até medo de quando eu me casar, irei sofrer muito.

Depois de um belo banho eu pego o meu uniforme, e minha mochila e saio de casa junto com a minha irmã, seguimos em frente morávamos uns 20 quarteirões da escola a gente sempre saia, tranquilo, minha irmã de bicicleta e eu te patins.

Todo dia as mesmas caras que eu não aguentava mais ver, e olha que a escola sempre tem uma diversão enorme durmo em todas as aulas que eu posso. Ao chegar ao portão da escola Ingrid se encontra com suas amigas.

-Bom dia Ingrid.

-Bom dia Melissa e Márcia. –Melissa e Márcia são amigas de Ingrid desde a primeira série. Mas todas as vezes que elas me olham fecham a cara, parecendo do tipo você quer abusar de pobre Ingrid seu Pedo Bear Lolicon. Por isso eu simplesmente sorrio e saio da reta.

Ao chegar à porta da escola quem eu encontro? Marcos beijando a Paula, como sacanagem eu dou um berro de comprimento ao Marcos. Lógico um comprimento meio otaku.

-VAI DIGIOVOOOOO! –Marcos na mesma hora parou de beijar Paula e gritou junto comigo.

-NANANANANANA!

A Paula ficou sem entender e deu um selinho em Marcos e foi para a sala de aula. A gente começou a rir muito. Eu me sentei na entrada da escola para retirar os meus patins, Marcos se sentou comigo para a gente discutir sobre tudo, como o de costume.

-Bem você eai se declarar para Paula ontem né? Mas não deu.

-Sim, mas tudo bem nem ligo pra isso.

-Mentira, seus olhos não dizem isso, apesar de que você não me olha nos olhos. –dito e feito o que Marcos me disse eu não olho no olho de ninguém para conversar.

-Hum.

-Vamos logo pra sala Thomas e depois da aula eu vou te levar na loja e te pago um booster.

-Valeu mesmo Marcos. –a loja que Marcos falou é uma loja normal, mas só vende cartas de Pokémon,Magic, Yu-Gi-Oh!, e ela lucra muito com as cartas raras dela.

Bem como sempre eu calço o meu All Star apesar que o uniforme da escola é uma jaqueta preta e calça social para os homens, e para as mulheres, uma saia preta, e uma blusa meio que te marinheiro preta também. O fundador da escola era japonês e marinheiro, deve ser por isso sei lá.

Bem a primeira aula era de literatura inglesa, já que eu aprendi a falar inglês através do meu vídeo game, eu iria dormir a aula inteira. Mas para a minha surpresa, eu tinha visto o horário errado e fui direto pra aula de química. Issac era o nosso professor, ele tinha nada na cabeça, quando fez química, ele mesmo diz que nem ele sabe o porque dele forma nessa matéria, deve ser porque ele gosta de jalecos brancos.

Como sempre eu fui direto para a ultima carteira do fundo do lado da janela, pois lá não batia sol e tinha uma bela vista do céu.Issac entra na sala como sempre colocando sua mochila no chão e seus livros em cima da mesa.

“-Turma bom dia, hoje teremos uma estudante nova. E ela é perfeita pra você Thomas” –tenho que parar de ficar imaginando coisas do nada.

-Turma bom dia, hoje teremos uma estudante nova. –como é que é? Eu tive que me beliscar pra ver se eu não tava sonhando mesmo, e o pior que não tava. Se tivesse estaria de cueca na sala, conversando com o Goku –Pode entrar.

Uma menina de cabelos curtos e pretos, seus olhos eram castanhos claros, ela parecia mais uma patricinha do que tudo, mas eu via muitos garotos babando nela, já que estava com meia ¾ e a saia de uniforme de escola. A blusa também não tinha nada de diferente. Marcos que estava sentado ao meu lado chegou mais perto e falou comigo baixinho.

-Putz cara ela até parece a Rukia né?

-Hahahaha é mesmo agora só falta o nome dela rimar com Kuchiki Rukia.

-Hahaha é mesmo. –então a menina começou a falar.

-Muito prazer eu me chamo Cristy Kuchiri. Sou descendente de japoneses.

-Putz Thomas você falou a verdade o nome dela rima com Kuchiki.

-Marcos aquilo era brincadeira. –a gente começou a falar surpreso nosso rosto parecia cena de anime, o espanto de nossos rostos.

Ela vinha em nossa direção. Meu coração começou a bater muito rápido. Ela olho em meus olhos e eu nos dela, foi a primeira vez que eu olho de primeira nos olhos de uma pessoa, ela simplesmente se sentou e ficou calada o tempo todo. Meu coração não parava de bater rápido será que isso é amor à primeira vista?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!