Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 13
Elas são Kamen Ridres


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora é que eu estava tendo uns problemas com a internet agora esta tudo resolvido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/13

Mas o desespero é grande mesmo não parava de patinar feito um louco, até achar um prédio abandonado, eu patino até ele e quebro a porta com um chute, fazendo com que a Eli entra-se logo em seguida eu entrava.

-Você esta bem Eli? –nossa eu to cansado mesmo to bufando loucamente.

-Sim Tho, mas quem era ela?

-E eu lá vou saber? Mas tem alguma coisa estranha mesmo no ar.

-Am?

-É  a segunda mulher que te chama de princesa, elas podem estar falando a verdade porém, pode ter alguma coisa haver com o seu passado. –hum parando para pensar pode realmente ela ser uma princesa? Ou simplesmente fugiu de um casamento.

-Tho to com medo. Posso te abraçar? –am? Momento fofura, misturado com momento exato para me agarrar? Mas tudo bem dessa vez tem desculpa.

-Pode.

Eli ficou me abraçando o tempo todo, tremendo de medo, enquanto eu ficava pensando em alguma solução, se eu tivesse que lutar de novo seria complicado, já que eu não trouxe meu All Star e só estou de patins. E não posso ir para quase nenhum lugar com a Eli de cosplay de Lucky Star. Acho que a melhor solução é esperar um pouco, já que não posso saber se vai haver mais uma assassina a vista.

Fico sentado com Eli até ela cochilar, coloquei ela deitada em cima da minha blusa de frio, e a fofo a cabeça dela com a minha blusa normal, retiro os meus patins e fico descalço começo a olhar para o céu e vejo que esta escurecendo, pego o meu celular, e tento ligar para alguém mas não tenho sinal, então decido usar o viso dele como se fosse uma lanterna para ver se acho alguma coisa para usar de arma, e começo a andar pelo prédio, procuro no primeiro andar todo, mas não acho nada então eu subo as escadas, e reparo que não da mais para subir já que a  escada foi destruída com o tempo.

Então eu simplesmente começo a voltar para ver se Eli estava bem, e vejo que bem perto dela havia um cano  enferrujado era pequeno mas iria servir como arma. Então eu o pego e começo a esperar, pela janela começa a luz do luar a entrar então eu olho as horas e vejo que já deu a hora para parar de esconder. Calço os meus patins e tento acordar Eli, mas nada então eu a coloco em minhas costas, fazendo isso ela acorda num susto pegando as blusas ao sair pela porta do prédio sinto um clima estranho.

-Espera Eli meu sensor aranha esta me alertando.

-Sensor o que?- tentativa de ser foda mission fail.

-Deixa pra lá sinto uma presença assassina aqui perto. –só eu calar a boca e uma faca caiu do céu perfurando meu ombro –AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! –sério que dor.

-THO VOCÊ ESTA BEM!?

-Para trás Eli acho que nos encontraram. –começa a ter alguém batendo palmas saindo das sombras da árvore que estava do outro lado da rua.

-Parabéns Thomas Marvin você consegui desviar do ataque da Misq. –a beleza a pessoa que esta batendo palmas é a Maka.

-Misq? Quem é essa criatura um novo Pokémon?

-Sou eu não me dia que se esqueceu de mim? –ao escutar uma voz nova eu olho para cima e vejo de onde vem a voz, era do segundo andar do prédio na janela estava a ninja assassina que tentou me matar noite passada.

-A beleza ela é a ninja de ontem agora virou festa a Maka e a Tsubaki de Soul Eater estão juntas. –ela é ninja mesmo pulou do segundo andar dando um mortal para frente, sinto que estou vendo as olimpíadas, e essa categoria foi a de pulo no trampolim.

-Devolva a princesa. –fala sério por que a Maka não podia ser mais divertida?

-A tome isso de volta antes de qualquer coisa. –retiro a faca que estava no meu ombro direito e jogo para a ninja. Meu ombro ta doendo pra caramba, e não para de sangrar mas não posso deixar isso ficar como bônus para elas no meio da luta.

-Tho...

-Eli pode relaxar tudo vai se resolver aqui. –tenho que acalmar ela de qualquer jeito

-Para de tentar enganar a princesa Thomas Marvin!

-CALA A BOCA O NINJA DE QUINTA CATEGORIA! –devo ter tacado a moral aqui.

-Ninja o que?

-Eu que faço as perguntas aqui. –tenho que bancar o fodão aqui –Quem são vocês? O que querem com a Eli? Por que querem me matar? E eu lá conheço vocês? –a blz agora uma começa a olhar para a outra, elas devem saber conversar olhando apenas para a outra.

-Tudo bem eu irei responder as suas perguntas. –ow a Maka vai me falar tudo que surpresa foi muito rápido.

-Okay.

-Bem a princesa Elisis, vem de uma linhagem nobre. –sério não me diga nem sabia, só por falar ‘princesa Elisis’ já dava para desconfiar –Seu nome completo é Elisis Vambruske Nokuraka Terceira. –nome pequeno ta parecendo Kaiser de Emperana Beelzebub IV, encurtando Beel. De Beelzebub.

-Okay continue.

-NÃO ATRAPALHE A MAROKU! –Maroku? Lembra um pouco de Maka mesmo.

-Continuando. A princesa Elisis é herdeira do trono de Bukes um reino de magia. –só sou eu que acho que isso aqui virou um anime? Melhor um Light Novel? –Ela é filha única, como seu pai o rei não teve filho como quis, Elisis deve se casar com algum príncipe de outro reino para o poder de Bukes crescer. Mas ela se recusou com o casamento arranjado de seu pai. Então se trancou em seu quarto por vários dias. Até que um dia o príncipe do reino de Kongz –só sou eu que acha que esse nome lembra um pouco King Kong? Da aqui a pouco vão me falar que são alienígenas ai eu posso sair gritando Godzilla me salve! –Mas ao ver o príncipe Elisis consegui fugir do reino pulando da janela do seu quarto, procurando por ajuda mas fazendo isso ela bateu a cabeça no chão fazendo a perda de memória.

-Posso atrapalhar por um segundo? –eu to parecendo um aluno do ensino fundamental levantando a mão para fazer uma pergunta.

-Bem... acho que pode.

-Bem é o seguinte como é que chega nesses reinos vocês veem do espaço com naves espaciais? Ou conseguem atravessar espelhos? –se for espaço naves elas são aliens, se for espelho elas são Kamen Riders.

-Bem entramos num portal que se abre a cada sete dias. –é me lembra mais Rosario+Vampire. Não sei o porque só me lembra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.