Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 14
O legado do meu nome?


Notas iniciais do capítulo

Gente é o seguinte depois de passar um bom tempo sem postar (bloqueio mental) vou postar aos poucos agora será em média 1 capitulo por mês ou não depende do quanto eu escrever espero que ainda tenham pessoas aguardando por isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/14

Agora as coisas ficam complicadas já que eu não sei o que fazer com essas duas uma eu sei que se chama Maroku, ta mais para Maka, a outra ainda nem sei o nome e nem sei a arma que ela usa. Mas mesmo assim não da para ficar brincando aqui de super herói já que eu não sou nenhum Wolverine da vida com um fator cura para curar esse ombro rápido tenho que acabar logo com isso.

–Olha aqui suas ninjas assassinas do mal!

–Somos as guarda costas oficiais da princesa seu insolente! – é agora fudeu.

–Vamos fazer o seguinte... –patino até a Maka e dou uma ombrada é lógico que o ombro esquerdo, o que esta bom para o seu saber viu, enquanto a outra começa a tirar suas shurikens eu taco o cano na mão dela derrubando –TOMA ESSA! –chuto sua barriga fazendo com que ela caia no chão também com dor.

–Tho!

–NÃO SE APROXIME ELI! – ao gritar a Maka me agarra por trás e tenta me jogar no chão, mas eu consigo jogar o meu peso para trás a jogando no chão caindo em cima dela, dando uma cabeçada em sem nariz com força.

–Maldito seja você Marvin.

Não paro por ai concentro toda a minha energia e por um passe de magia ou sei lá o que eu consigo concentrar fogo na minha mão. Pera eu disse fogo?

–AHHHHHHHHHHHHHHH MINHA MÃO TA PEGANDO FOGO COMO ISSO É POSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????/

–Como ele conseguiu Maroku?

– Não sei, mas não quero ficar aqui para descobrir o que vai acontecer depois disso Miko. Vamos fugir daqui agora.

–Mau dia, mau dia, mau dia, mau dia, mau dia, mau dia, mau dia. –corro em círculos com a minha mão pegando fogo como isso é possível? Eu por acaso virei o Natsu agora? A isso só acontece em animes!!!

–Calma Tho eu to aqui para te ajudar. –Eli me segura pelos ombros e olha bem no fundo de meus olhos –É só respirar fundo e fechar os olhos. –ta e depois o que vem????? Mas que sensação é essa?

Ao abrir os meus olhos eu vejo Eli me beijando o meu primeiro beijo, ta eu sei que é uma vergonha eu com dezesseis anos nem sei o que fazer mais. Com isso eu paro o beijo e observo a minha mão ela não esta mais em chamas, agora eu posso ser um mago da Fairy Tail, só que não né? Mas em fim eu respiro fundo e encaro Eli e também observo ao meu redor e procuro se tem alguma coisa suspeita no ar para eu ter minhas desconfianças de sempre. Já que né dois dias seguidos querendo me matar já o bastante para uma pessoa em apuros como eu.

–Eli o que aconteceu comigo agora minha mão estava em chamas, e não estou queimado e nem nada?

–Creio eu que isso deve ser magia do reio de Bukes.

–Am? Bukes? Você se lembra de lá?

–Sinceramente Tho não, mas depois que aquelas duas falaram, eu me recordo de pequenos trechos do meu passado mas o que eu me lembro mesmo, era de estudar magia, apenas os membros da família real sabiam usar a magia do elemento fogo. É tudo que eu me lembro. –para pequenos trechos da memória é bastante coisa para ela.

–Mas por que eu consigo usar se nem sou de lá e nem sou da família real?

–Eu também não sei Tho.

São varias perguntas que não querem sair da minha cabeça agora, quem é Eli e como ela era no passado, e porque eles me acusam de seqüestro, daqui a pouco vão me falar que ela tem doze anos e falar que eu sou um Pedo bear da vida. Mas o que me preocupa mesmo é como eu consegui usar magia sem nem ao menos saber de nada disso.

Os mistérios vão crescendo, tiro os meus patins e vou descalço para casa de mãos dadas com Eli para qualquer coisa quando correr puxar ela, para não deixá-la para trás. Ao chegar em casa vejo minha mãe e Ingrid sentadas no sofá preocupadas comigo e Eli.

–Onii-chan!! Você esta machucado! E parece ser serio temos que te levar para o hospital! –de tudo menos hospital não gosto de lá tenho pavor de hospitais depois de ver Jogos Mortais.

–A isso não é nada de ma...

–Hum. –CHEGOU O OLHAR DA MINHA MÃE O OLHAR DE OBSERVAÇÃO QUE A PARADA VAI FICAR SERIA É AGORA –Thomas.

–S-S-S-S-S-S-Si-Si-Si-Simmmm?

–Você pelo menos venceu a luta?

–Elas fugiram.

–E quantos ferimentos você teve?

–Só esse.

–Hum... É não é grave e não vai precisar de ponto a menos que... –minha mãe chega perto do meu ouvido e fala bem baixinho –Vamos para o hospital agora.

–Eu tenho alguma opinião sobre o assunto?

–Não, kakakakakakakaka.

–Merda.

E lá vamos nos para o hospital todo mundo eu todo sujo, Ingrid e Eli de cosplay de Lucky Star minha mãe, indo dar ponto no meu ombro direito a diversão do meu dia. E olha quem nem pude chegar às finais do campeonato de hoje pena que eu tinha chances.

–Mãe quem ganhou o campeonato hoje?

–Hum? Ninguém depois da confusão da ninja na loja, Tai preferiu adiar as finais para semana que vem já muitos clientes fugiram ao ver ela.

–Entendo, então ainda tenho chances de vencer.

–Ainda pensando nesse campeonato bobo? Você acaba de lutar com duas ninjas guarda costas da sua noiva que na verdade é uma princesa, de um reino distante, e você pode ser rei. E eu uma rainha? –ela tava pensando nisso so podia não devia ter contado para ela no carro.

–Mas.

–E tem mais também, Eli me contou também sobre a magia tenho uma coisa para lhe contar sobre isso também, e o legado do seu nome.

–O legado do meu nome?

–Sim o legado da família Marvin, o legado de seu pai.

O que poderá ser na verdade agora não entendo mais nada eu achava que o Marvin vinha da Inglaterra e apenas isso, nada de mais. Mas depois de ver a chama em minha mão eu posso ter as minhas duvidas. Será que eu sou um descendente de Merlin? Só pode ser brincadeira mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.