Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 12
Os primeiros episódios de To Love Ru?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/12

A beleza agora eu sou um Bowser da vida ou um Ganondorf da vida, porque não tem lógica falar que eu sequestrei a Eli. Minha vida agora só falta falar que eu tenho superpoderes e que tenho que salvar o mundo, que maravilha.

Depois da ninja assassina mascarada. A Eli dormiu no meu quarto, e simplesmente ficou agarradinha comigo e eu não consegui dormir direito, por preocupação. E por Eli estar me sufocando, mais é relevável. Dessa vez.

Na manhã de sábado eu me levantei e caminhei até a cozinha para tomar um como de suco e comer alguma coisa e me preparar para o grande torneio, me levantei primeiro que todo mundo, já que eu iria sair primeiro. Me arrumo troco de roupa e pego o meu deck campeão e vou colocar os patins e saio de casa com meus fones escutando um bom e velho Gorillaz.Ao chegar na loja vejo Crip e Marcos na porta me esperando para entrar.

–Hey chegou o treinador Pokémon. –Crip parecia feliz ao me ver.

–Serei o primeiro a vencer o torneio do Tai vocês vão ver.

–É o que eu quero comprovar senão ganhar você paga para a gente um sorvete Thomas.

–Ta ta eu pago Marcos mais eu vou vencer você vai ver.

Ao entrar na loja eu comprimento Tai e comento que Madeille tem um deck de Digimon também, o olhar de Tai parecia brilhar, pois fazia tempo que não conseguia achar rivais de Digimon. Mais, contudo eu peguei e me inscrevi como jogador no torneio. Esperando dar a hora para começar a emoção era enorme.

Ao passar o tempo as batalhas estavam vindo e indo, e todas eu vencia, não perdia nenhuma. Me sentia incrível, Marcos e Crip ficavam torcendo até que a porta da loja se abre e aparece três pessoas que eu não acreditava que iriam estar lá minha irmã minha mãe e a Eli.

–O que vocês estão fazendo aqui?

–Hora o que mais? Viemos torcer pra você vencer. –minha mãe teve ter feito alguma coisa com a Ingrid e a Eli pois estavam usando um sobretudo que e a até o chão –Cristy lembra o que tínhamos combinado?

–Sim, vai ser agora? –am? Só eu que to pensando que vai ter alguma coisa de ruim a acontecer?

–Sim pode ir se trocar no banheiro que a gente te espera. –medo eterno mais devo me concentrar, pois estou na semifinal.

Ao me sentar na cadeira e cumprimentar o meu adversário, eu vejo Crip, Ingrid e Eli paradas com os sobretudos, serio que eu to ficando com medo de ver o que vai acontecer, e Marcos do lado da minha mãe quase rindo.Ou eu to ficando louco ou a Crip ta começando a ficar vermelha?

–Prontas? –Ingrid porque esse sorriso no rosto até parece que você ta adorando a ideia.

–Sim! –me matem rápido, sério me matem rápido, não acredito no que eu estou vendo, Ingrid Eli e Crip com mini saia, blusa de líder de torcida e pompons, não acredito que elas fizeram isso.

–O que vocês pensam que estão fazendo? Querem me matar de vergonha?

–Own Thomas elas estão fazendo uma coisa fofa por você quem me dera ter essas três lindas garotas do meu lado torcendo por mim.

–Marcos você é um verdadeiro amigo da onça sabia?

–A que isso amigão agora você sabe como o Gary se sentiu no primeiro episodio. –bem isso é verdade o Gary tinha as lideres de torcida dele, que eu nunca entendi o porque dele ter mais tudo bem.

–Okay mais por amor a Ash não fazem eu pagar muito mico.

–A Tho não se preocupe não iremos fazer você pagar mico. –Eli e seu inocente sorriso de criança.

Bem e começou a partida eu tinha no meu campo um Charmander, Pikachu, e um Emolga. Sim leitores meu deck é uma mistura de pokémons de fogo e elétrico. E na minha mão tinha duas energias, e dois apoiadores. Ao longo da partida eu estava vencendo e começou um grito de guerra.

–T-H-O-M-A-S-T-H-O-M-A-S

–O que é isso?

–QUEM IRA VENCER? THOMAS.THOMAS É UM HOMEM DE AÇO! –puts virou agora Parco Folgore?

–Isso é algum tipo de distração? –perguntava o meu adversário ficando com raiva.

–Cara pior que não é mais uma tortura psicológica que eu to tendo. –parece que o meu adversário queria rir da minha cara, mais antes que ele fizesse alguma coisa o grito de guerra começou de novo justo na minha vez.

–THOMAS IRA VENÇER, ELE NUNCA PERDE, THOMAS.

–É isso bem eu te atado e arranco trinta de vida, e como o seu pokémon morreu, e eu peguei a minha ultima ficha premio eu venci a partida.

–Isso é verdade foi bom jogar com você Thomas, você faz juz ao seu nome de treinador imbatível.

–Obrigado.

–T-H-O-M-A-S-T-H-O-M-A-S NUNCA PERDE UMA PARTIDA T-H-O-M-A-S

Depois dessa acho que eu vou é ir no banheiro lavar o meu rosto porque não to aguentando ver mais essa tortura, ao lavar o meu rosto, eu vejo todos rindo e conversando falta cinco minutos para a próxima partida acho que da para eu ir na padaria aqui perto e comprar alguma coisa para eu comer, vou sair de fininho.

–Thomas Marvin?

–Hum? –mais uma pessoa que chega pelas minhas costas. Eu to fudido –E quem deseja saber?

–Então é você? Que bom que eu te achei.

–Vai vim merda.

–Morra pelo bem da princesa Elisis.

–Sabia. –eu me agachei na mesma hora que a pessoa atrás de mim passou com uma foice pela minha cabeça. Eu simplesmente sentei no chão e chutei a barriga dela.que fez com que cai-se para trás já que eu não levei o meu All Star estava de patins até agora. Eu me levantei e voltei para a mesa de jogos. Com os olhos arregalados.

–Tai temos que adiar a ultima partida eu to em sérios apuros.

–Por que? –Tai ficou sem entender nada do que eu estava falando.

–Tem um louco querendo me matar aqui!

–Você deve estar tendo alguma alucinação Thomas.

–Puts pior que não to. –escuto um barulho de alguma coisa voando que eu simplesmente pulei em cima do Tai fazendo com que a gente cai-se no chão.

–Por que você fez isso Thomas? –ao me levantar eu vejo a foice pendurada na parede da loja.

–Olha para cima e veja a foice que estão usando para me matar!-o silêncio ficou enorme parecia que eu estava numa sala de aula tendo prova, que medo eu tive agora.

–Thomas é a mesma pessoa de ontem? –am? Como a minha mãe sabe sobre ontem?

–Não e como você sabe?

–A Elisis me contou hoje e eu não tava acreditando até ver isso.

–A okay se eu tivesse contado que eu aprendo a dar uma genkidama será que você iria acreditar?

–THOMI CUIDADO! –gritava a Crip enquanto eu simplesmente pego e dou um novo chute na foice que estava sendo apontada para mim.

–Morra Thomas Marvin pelo bem da princesa!

–Com esse papo vejo que você é um assassino de aluguel barato, o Hitman é melhor do que você.

–Eu não sou um assassino de aluguel. Sou uma assassina de elite do reino.

–Ata desculpa o meu erro ai. PERA UM MINUTO AI! Assassina? Po só tem mulher querendo me matar aqui? –eu começo a dar uma serie de chutes na mulher maluca da foice, parando para pensar em um segundo ela deve ser a Maka de Soul Eater. Eu vi que ela deu uma pequena afastada, eu me levanto e pego a Eli no colo e saio patinando pela porta da frente da loja –Mãe eu já volto, pode ir para casa! –eu gritava enquanto patinava com todas as minhas forças.

Começo a patinar feio um louco com a Eli em meus braços, sem olhar para trás. Agora eu posso falar eu queria saber o que vai acontecer comigo, por acaso eu sou um alvo ambulante agora? Virou os primeiros episódios de To Love Ru?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso espero que tenham gostado :D