Minha Outra Metade escrita por KingSora


Capítulo 11
Será que ela é uma Zelda ou uma Peach da vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280991/chapter/11

Agora que o bicho vai pegar eu não sei o que fazer para a nossa sala na feira cultural, a lembrando sou eu de novo o Thomas.

Mais voltando à linha de raciocínio de antes, acho que eu devo tentar fazer receitas novas, ou só mudar as antigas, melhor eu me levantar dessa cama e ir direto para a cozinha.

Numa noite de sexta feira com a minha camisa velha do Super Mario, e um short tb velho, vou cozinhar, sorte que não tem ninguém em casa já que Ingrid e Eli e a minha mãe saíram para uma festa, minha sorte que é apenas para mulheres. Contudo melhor eu colocar o avental e ir pegando os chocolates.

Três horas depois.

Pronto acabei acho que meio que exagerei a cozinha esta uma bagunça e tb eu fiz muitos doces diferentes. Hum um barulho na porta deve ser elas chegando.

–Thozinho cheguei querido! –realmente acho que a Eli tem algum bloqueio eu expliquei para ela.

Flash Back

Bem como estamos sozinhos aqui em casa, acho melhor eu explicar meus sentimentos para a Eli de uma vez.

–Eli posso conversar com você?

–Claro Tho, o que seria?

–Bem é que sobre esse tal ‘noivado’ acho que não daria certo você é muito linda, mais eu não sinto nada por você.

–Eu percebi.

–Então por que você continua ainda?

–Bem eu amo você, como se diz? Amor à primeira vista mais nos eu caso seria ao primeiro pulo hihihi.

–Nem me lembre.

–Mais mesmo assim um dia eu irei conseguir fazer você se apaixonar por mim.

–Mas, mas...

–Não irei desistir tão facilmente.

–Depois dessa acho que vou é jogar Pokémon no meu DS.

–Eu vou com você! –ela parece uma criança pulando de alegria ao ganhar um presente de natal.

Fim do Flash Back

–Hum que cheiro é esse maninho? Andou brincando de cozinheiro de novo?

–Há há Ingrid, e o pior que você acertou. –nunca vi uma pessoa ter um alfato perfeito para doces, acho que vou mandar a Ingrid para o L, no caso onde esta a fabrica de chocolate de Willy Wonka.

–Nossa Thomas você deve ter feito muito porque o cheiro esta muito gostoso. –é agora eu lembrei isso é de família minha mãe também tem esse alfato aguçado para doces, e elas ainda estão na porta e eu na cozinha que fica longe um do outro.

Começo a arrumar os pratos em ordem separando eles, a ordem indicada, e pego o meu caderno para fazer anotações.

–Bem vindas senhoras por favor se sentem, que eu irei lhe servi o menu de hoje. –incorporando o Sebastian.

–Tho você já esta treinando par a feira cultural? –Eli é uma boa observadora.

–BINGO! Bem vamos começar. –pego o primeiro prato e coloco na mesa –esse é o Pettigatou em forma de gatinho, provem para saber se esta bom.

–Meu Deus Maninho esta delicioso.

–É Thomas eu posso deixar você casar com a Elisis tão cedo sem você para fazer coisas gostosas assim eu iria morrer kakakaka. –toda vez que eu escuto essa risada me da uma raiva.

–Mais mamãe eu quero me casar com o Tho. –a fala serio agora você vai jogar um charme Eli? Ta parecendo um Pokémon em uma batalha.

–Kakakaka relaxa Elisiszinha você ira casar com ele, era só uma brincadeira. –pera ai agor a Eli é um animalzinho para receber carinho na cabeça?

–Okay então o Pettigatou neko foi aprovado vamos para o próximo.

Nossa essa foi uma noite em tanto melhor eu tomar um banho e relaxar, pois eu sei que amanhã eu tenho que fazer uma grande coisa. Amanhã é o grande campeonato de treinadores Pokémon na loja, finalmente eu poderei mostrar que eu sou o melhor vencendo o torneio. Melhor eu me deitar e dormir. Amanhã será um grande dia.

Hum mais o que é isso parece que alguém esta passando a mão no meu cabelo, a droga deve ser a Eli que deveria estar no seu quarto. Melhor dar uma bronca nela.

–Eli pare com isso agora.

–Eli? Elisis esta aqui? –hum de quem é essa voz? Melhor eu brincar de Rock Lee agora. Dou um chute para onde a mão esta no meu cabelo sinto que a pessoa se desviou do meu chute, melhor eu levantar da cama e acender a luz.

–Se você acender a luz você morre. –quando foi que esse maldito ficou atrás de mim e esta com uma faca ainda por cima.

–Quem é você?

–Ninguém.

–O que você quer?

–Não é da sua conta.

–Como você conhece a Eli?

–Se você abrir o bico mais uma vez eu corto a sua garganta. –hum pela voz parece estar com máscara, e esta armada não sei quais outras armas possui. Melhor ter cuidado, mais mesmo assim não posso deixar ela achar a Eli, deve ter alguma coisa no passado dela que fez com que a sua memória fosse apagada. Tenho que pensar rápido. Pense pense pense ideiazamil.

–Hey me diga o que você faria se eu acendesse a luz?

–Iria cortar a sua gar... –dou uma cabeçada para trás quebrando a mascara e conseguindo pegar a faca que a pessoa tinha, e acendo a luz, e vejo a mascara quebrada de um só lado podendo mostra o olho dela, que me deu um leve medo era amarelo.

–Bem agora estamos quites, o que você fará agora já que esta desarmada?

–E quem disse que eu só tinha apenas uma faquinha, eu sou considerada uma pessoa anormal, consigo esconder varias armas em meu corpo. –a beleza virou Medaka Box Abnormal, daqui a pouco vai falar que eu sou um normal.

–Bem melhor desistir eu sou mestre em artes marciais, melhor desistir.

–Eu sei muito bem sobre você Thomas Marvin, e quero que você liberte logo a Elisis.

–Ow man, ela não é nenhuma prisioneira aqui, agora vamos resolver isso de uma vez de homem para homem.

–Eu sou mulher.

–A fala sério, agora a porra ficou ultra seria, tenho que acabar logo com isso. –a mulher mascarada começa a andar na minha direção até que a porta de abre numa força fazendo com que ela cai-se no chão.

–Tho você esta bem?

–Graças a santo Goku Eli você me salvou.

–Elisis? –merda ela deveria ter desmaiado.

–Eli venha para a minha direção agora! –Eli correu e ficou escondida atrás de mim,e com a faca em minhas mãos eu tive que simplesmente fazer algo que não queria lutar com uma arma.

–Elisis não se lembra de minha voz? –a mascarada começa a caminhar de vagar na minha direção.

–NÃO SEI QUEM É VOCÊ VA EMBORA! –ai o meu ouvido não tinha que gritar assim Eli.

–Bem você ouviu vá embora e nos deixe em paz o anbu.

–Eu voltarei para resgatar a princesa Elisis, Thomas Marvin. –princesa Elisis? Como é que é? Só pode estar de brincadeira –Me espere princesa. –a beleza ela pulou pela janela também, e saiu pulando pelas árvores.

–Eli você se lembra de alguma coisa que essa anbu falou?

–O que é uma anbu?

–A são ninjas de uma classe ninja do anime Naruto, mais esqueça isso vamos focar no que aconteceu aqui, você é na verdade uma princesa?

–Eu não me lembro Tho. Mais eu to muito assustada. –Eli é muito emotiva, chorar por tudo o que aconteceu, é realmente coisa de uma mulher apaixonada.

–Eli relaxa, esta tudo bem agora melhor você se deitar e dormir.

–Não consigo hunf.

–O que eu posso fazer para você relaxar?

–Hunf, posso dormir com você hoje? –ela só tem cara de boba mais não é nada.

–Pode. –okay amanhã eu vou investigar algumas coisas porque ter uma princesa dormindo comigo, não é uma coisa normal de se acontecer será que ela é uma Zelda ou uma Peach da vida?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!