Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 5
Anjo, meu anjo.


Notas iniciais do capítulo

Geeente linda, fiz o capítulo novo, tá perfeitinho ( pelo menos eu achei u.u) ♥ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/5

Esta cidade está sendo maravilhosa. Eu moro no centro, perto de tudo. As pessoas são adoráveis.

E pela primeira vez depois de muito tempo eu estou feliz, estou me sentimento bem, me sentindo protegida.

Minha mãe está muito melhor, está recebendo acompanhamento médico. E o melhor, é que ela descobriu que nossa atual vizinha era a antiga melhor amiga dela nos tempos do colégio. Agora as duas são inseparáveis.

–---x----

– Leah. – era minha mãe me chamando-

Desci as escadas para ver oque ela queria.

– Oque foi mãe ?

– Se arrume, eu e Juliet – amiga da minha mãe e nossa vizinha – Queremos que você conheça alguém.

– Ah ... Ok mãe.

Quem será que eu iria conhecer ?

Subi para meu quarto, tomei um banho de aproximadamente 30 minutos.

Arrumei-me. Estava bem simples, uma blusa regata, um shorts jeans escuro, tênis e meus cabelos estavam presos em um longo rabo de cavalo.

– Leah ? Está pronta ? – minha mãe gritou lá de baixo-

Eu desci e dei uma voltinha como resposta.

– Está linda ! –disse Juliet, aparecendo na porta-

Eu corei.

Juliet fez sinal para que eu a seguisse e eu o fiz.

Ela me levou até sua casa.

Assim que entrei ela me apresentou a tão esperada pessoa.

–Leah, esse é Noah, meu flho. Filho, essa é Leah, filha da Emily.

Eu levantei a cabeça para olhar nós olhos dele.

Noah era lindo, era um verdadeiro anjo. Tinha cabelos negros combinando com sua pele clara, e incríveis....... Olhos verdes

Seus olhos eram totalmente iguais ao cavaleiro do meu sonho.

– Prazer, sou Noah. –disse ele-.

Eu estava envergonhada com tanta beleza.

–Ah, oi ... Sou Leah.

Ele sorriu – nem preciso comentar que seu sorriso era lindo-

–Bom, eu e Emily vamos sair, podemos deixa-los no shopping, para tomar um sorvete, se conhecerem melhor.

Concordamos.

E assim foi feito.

Começamos a dar voltas pelo gigantesco shopping, olhar as lojas, e pegamos um sorvete e começamos a andar conversando.

–Então Leah, me conte um pouco da sua vida.

–Ah, eu me mudei para cá porque minha mãe precisava de ajuda médica, pois estava tendo alucinações por causa da morte de minha irmã, Carolina.

– Que horrível – disse ele fazendo uma cara dramática, oque foi bem engraçado- E como era sua irmã? Era tão linda como você?

Senti meu rosto ficando vermelho aos pouco.

Ele riu.

– Não fique envergonhada, é essa a verdade, você é muito linda.

Sua boca foi se aproximando da minha. Suas mãos passaram pela minha cintura. Eu podia sentir seu calor, seu perfume.

Foi quando nossa mãe nos chamou, e nós nos largamos rapidamente.

Droga! Elas tinham que chegar justamente agora ?

Fomos para minha casa, e conversamos mais um pouco.

Ele se foi quando já era tarde da noite.

– E aí Lê. Gostou de Noah ? – disse minha mãe-

– Sim, ele é bem legal.

Ela sabia que era muito mais que isso, e eu também.

Naquela noite eu dormi abraçada com minha blusa regata, pois seu cheiro havia se instalado nela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E oque acharam ? Gostaram ? Me deem dicas, e criticas, e tudo mais oque vc quiserem falar pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.