Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 4
Recomeço de vida.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pra postar esse capítulo, mas está ai. A inspiração/imaginação foi dar uma voltinha e só voltou agora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/4

Hoje é o grande dia. O grande dia da mudança.

Alguns “amigos” vieram se despedir, mas em todo tempo e em tudo que acontecia eu só conseguia pensar em uma coisa: Meu cavaleiro e seus incríveis olhos verdes.

Enfim chegou a hora de ir embora, a hora de deixa todas as coisas ruins para trás, a hora de recomeçar minha vida.

Logo minha casa estava vazia, todas as coisas empacotas dentro do caminhão.

E assim deixamos nossa pequena casa, meu lar desde que nasci.

Depois de sete horas  de uma cansativa viagem, finalmente chegamos em nossa nova moradia.

A casa era muito grande.

- Lê, você pode escolher em que quarto quer ficar. – Meu pai disse, em um tom doce –.

- Ok, obrigada pai.

Deixei minhas malas na sala, e comecei a procurar um quarto decente para ficar.

No térreo só tinha um pequeno quarto, decidi ir procuro na parte de cima.

A parte de cima era perfeita demais, parecia até um castelo.

Logo avistei um quarto no final do corredor. Entrei nele, era perfeito. Ia ser aquele o meu quarto!

- Paaaai, escolhi o quarto. Vai ser esse no final do corredor.

- Ok, filha vou levar sua coisas para ai daqui a pouco. –meu pai respondeu de lá de baixo-.

É isso, a partir de agora vou recomeçar a minha vida, tentar ser mais feliz, acho que ainda sei sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tá ai queridos. Queria agradecer a todos que estão acompanhando, um grande beijo pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.