Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 23
Más notícias.


Notas iniciais do capítulo

Olá galeraaaaaaa. Estou de volta depois de muito tempo (UHU) , e como sempre quero me desculpar por tanta demora. Então, estamos quase entrando no final da fic (aaah ;c) mas estou pensando em escrever uma continuação. TALVEZ. Me digam oque acham sobre isso. E como estamos quase no final, tentarei postar regularmente. Toda semana uma capítulo, mas tentarei, não vou prometer nada. Enfim, é isso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/23

Continuei sentada em minha cama, pensando e tentando de algum modo aceitar isso e fazendo um grande esforço para não chorar.

Ouvi batidas na porta, mas eu estava tão submersa em pensamentos que simplesmente não consegui me levantar. E bateram mais uma vez, com todas as minha forças tentei levantar ou somente responder, mas continuei parada. Mais batidas, desta vez a pessoa abriu a porta.

Noah entrou calmamente no quarto, se sentou ao meu lado e passou seus braços sobre meus ombros me envolvendo em um abraço quente.

– Estou perdendo outro irmão. - sussurrei.

– Ah, meu amor. - ele disse, me abraçando mais forte - Eu sinto muito.

Suspirei, ainda tentando não chorar.

– O que eu posso fazer por você? - Noah perguntou segurando meu ombros e olhando fixamente em meus olhos.

– Um milk-shake.

– Então vamos fazer milk-shake - ele sorriu, pegou minha mão e me levou até a cozinha.

– Cadê a Giu e o Andy? - perguntei.

– Foram embora. - respondeu Noah pegando o sorvete no congelador.

– Ah - suspirei - eles podiam ter ficado.

Noah sorriu.

– Na verdade, eu pedi para eles irem embora. Sabia que alguma coisa estava errada.

Suspirei novamente.

Então o barulho do liquidificador veio quebrar o silêncio do cômodo. Noah pegou dois copos, dois canudos, despejou o milk-shake neles e entregou um para mim. Me puxou pela cintura e me levou até a sala.

– Isso está muito bom. – falei.

Noah sorriu e concordou com a cabeça. Me aconcheguei em seu colo.

– Porque você está sorrindo? – ele perguntou depois de um tempo. Nem tinha percebido que eu estava sorrindo.

– Estava lembrando da Carol, e imaginando como seria se ela estivesse aqui. Provavelmente, você estaria apaixonado por ela. Ela era tão linda. Tinha cabelos longos e loiros, seus olhos eram claros e seu corpo era perfeito. Exatamente o contrário de mim. Quando éramos pequenas e brincávamos, ela sempre era a Cinderela, por causa dos cabelos claros. Ai, que saudades.

Noah me olhava sério.

– O que foi? – perguntei.

– Estou bravo com você. – ele disse.

– Porque? – me levantei para olhar em seus olhos, mas ele desviou o olhar e virou de costas pra mim, como uma criança birrenta.

– Noah, para como isso. Me fala logo o porquê.

Ele continuou do mesmo jeito por alguns minutos, mas depois olhou pra mim.

– Estou bravo porque você disse que eu provavelmente iria me apaixonar por sua irmã. E isso não é verdade.

Não aguentei e comecei a rir.

– Você está rindo do que? – ele me olhava, incrédulo – Eu te amo ok? E sempre vou te amar. É por você que sou perdidamente apaixonado. É você em quem eu penso quando vou dormir e quando acordo. É você. Será sempre você.

Acho que estou meio sensível, porque comecei a chorar.

– E se você tivesse dois corações? – perguntei em meio a soluços.

Ele sorriu sinceramente.

– Ambos pertenceriam a você.

Eu o beijei, e ele retribuiu o beijo na mesma intensidade. Sua mão deslizou por minhas costas, provocando leves arrepios, ele segurou minha cintura e me puxou até nossos corpos estarem colados. Comecei calmamente levantar a blusa dele, sem querer o arranhei e ele se arrepiou de dor, mas depois sorriu. Enfim consegui tirar a blusa e a joguei para longe. Ele delicadamente tirou minha blusa e me puxou em encontro ao seu corpo, senti sua pele quente se encostar na minha, me arrepiei. Ele se deitou no sofá em um embalo, e me ajeitou em seu corpo. Eu podia sentir seu coração tão acelerado quanto o meu. E por um momento desejei ficar ali para sempre.

A porta se abriu em um estrondo, e nos levantamos assustados. As caras de espantados de Giulia e Andrew se tornaram em um olhar malicioso.

– Vim ver se você estava bem, mas, pelo jeito você está ótima. – Giulia disse sorrindo do jeito que me deixava envergonhada, e ela sabia disso.

Senti minhas bochechas corarem aos poucos.

– Só não vale ficar vermelha Lelê. – Andrew disse -.

Noah estava na minha frente me tampando, o que contribuiu para não me deixar tão envergonhada, pois eu estava quase explodindo de vergonha. Ele pegou minha blusa e me vestiu e nem se preocupou em vestir a dele. Me levantei e amarrei o cabelo.

– Podem entrar. – falei pra eles que ainda estavam na porta e puxei Giulia pra dentro.

– Agora que já atrapalhamos tudo mesmo. – Giu disse, riu alto e me acompanhou até a cozinha.

Peguei dois copos e coloquei refrigerante. Quando me virei, Giulia me olhava sorrindo daquele jeito.

– Para de me olhar desse jeito. – falei entregando o copo pra ela.

– Não estou te olhando de nenhum jeito. – ela disse e se sentou no balcão. – Não sabia que você era tão ...

– GIULIA, vem cá ver isso. – Andrew gritou interrompendo ela.

Giulia desceu em um pulo e foi até a sala. Andrew segurava Noah.

– Me solta, idiota. – Noah dizia enquanto tentava se libertar.

– Dá uma olhada nesses arranhões nas costas dele.

Giu passou o dedo, e Noah encolheu e dor.

– Meu Deus, fico imaginado o que aconteceria se a gente não tivesse chegado. – ela falou rindo.

– Tá feroz em gatinha? – Andrew disse a mim e piscou.

– Ah, fica quieto. – falei.

Noah se libertou de Andrew e o empurrou. Veio até mim e me abraçou por trás.

– ‘Cê’ tá podendo hein? – Andrew disse rindo.

– Cala boca. – Noah falou.

Suspirei.

– E então, vamos fazer o que? – perguntei.

– Ver um filme? – Giulia propôs.

– Ah, não. Cansei de ver filmes com vocês, é só romance. Chega. Vamos sentar na varanda e ficar sem fazer nada. – Andrew falou.

– Pode ser então. – concordei.

Então sentamos todos na varanda para conversar. Meu celular vibrou, era meu pai. Fui até o jardim dos fundos.

– Alô?

Tudo o que eu conseguia ouvir era um choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga oque acharaaaaaam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.