Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 24
Porto seguro.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei com capítulos novos. (sim, capítulossss) pra compensar a demora. Boa leitura (leiam as notas finas pq tenho aviso importantes).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/24

Desliguei o telefone, arrasada. Era meu pai, com más notícias. Meu irmão estava bem, quer dizer, não melhorou e nem piorou. O problema era minha mãe, ela estava reagindo bem a falta de remédios. Até hoje. Os delírios estavam de volta.

Com as lágrimas ainda caindo sem parar, voltei para a varanda. Giulia foi a primeira a perceber e veio me abraçar.

– Está tudo bem. – ela disse me consolando, passando a mão em meus cabelos.

– Não, não está tudo bem – falei quase gritando.

– Mas vai ficar. – ela respondeu imediatamente – Eu prometo, tudo vai ficar bem.

Giulia me abraçou forte e beijou o alto da minha testa. Noah veio me abraçar.

Ele segurou meu rosto com as mãos e olhou no fundo dos meu olhos.

– Olha para mim, princesa. Giulia tem razão, ok? Vai ficar tudo bem. Confie em mim. Quero que você seja forte, todos precisam que seja forte, ok meu amor?

Eu concordei com a cabeça. Noah limpou minhas lágrimas, beijou minha testa e depois me abraçou forte.

Andrew me abraçou e sussurrou palavras reconfortantes também.

– Acho melhor você ir dormir um pouco, já está tarde. – Noah disse.

– Ele tem razão, já estamos indo. – Giulia concordou.

– Tchau Lelezinha. – Andrew disse e piscou.

Sorri para eles e me virei para Noah.

– Dorme aqui hoje? – perguntei.

– Durmo sim, princesa. – sorriu gentilmente.

Entramos em casa, suspirei fundo.

– Vamos comer alguma coisa primeiro? – perguntou.

– Vamos. – respondi sorrindo.

Pegamos um pacote de salgadinho e fomos para meu quarto. Liguei a televisão e me deitei no colo de Noah.

–Obrigada. – eu disse depois de um tempo.

Ele me olhou confuso.

– Está me agradecendo por ...?

Suspirei. Tenho suspirado muito ultimamente, preciso parar com isso.

– Por tudo. Tudo mesmo. Tudo o que você faz por mim. Acho que sem você eu não conseguiria suportar tudo isso. – parei e pensei – Na verdade, eu tenho certeza que eu não conseguiria. Você é meu porto seguro.

Noah ouviu tudo sem me interromper e depois sorriu gentilmente.

– Ah, princesa. – disse ele – Não precisa me agradecer. Só pelo fato de você ter me aceitado de volta, ter me perdoado depois que eu a magoei ... – ele suspirou – Não sei se você sabe, mas vai demorar anos até que eu me perdoe por ter te causado uma dor tão grande. Você não deve me agradecer, eu que tenho que te agradecer, Leah, você não existe. Eu não mereço o seu amor e mesmo assim o tenho, sou a pessoa mais sortuda do mundo.

Sorri timidamente com o comentário dele. Ele sorriu de volta e me beijou. Sentei frente a frente com ele e olhei no fundo de seus olhos verdes.

– Eu te amo muito. – falei passando a mão em seu rosto carinhosamente.

– Eu te amo muito, muito, muito mais! – ele disse segurando minhas mãos.

Sorri e o beijei.

– Agora tente dormir um pouco, amor. – disse ele.

– Ok. – sussurrei me ajeitando em seu colo.

Ele começou a passar as mãos em meus cabelos de modo que lentamente fui ficando com sono, até que minhas pálpebras não aguentaram mais ficar abertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos entrando na reta final da história. Queria saber quem ainda está lendo (se ainda tem alguém lendo) só pra me dar motivações para continuar escrevendo .. Então é isso, falem comigo pra eu ter uma ideia mais ou menos entendem? É bem importante pra mim..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.