Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 19
Dois meses depois ..


Notas iniciais do capítulo

Oi, fiz um capítulo novo pra vocês :) Espero que gostem da surpresa, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/19

Hoje faz exatamente dois meses que Noah foi embora. No começo foi difícil ! Fiquei sem comer e dormir por dias, passei semanas somente dentro do quarto, chorava sem parar, minha mãe surtou novamente, pesadelos me aterrorizavam de dia e de noite, a saudades que sinto da Carol se intensificou.

A escola se tornou um verdadeiro inferno ! Todos perguntavam onde estava Noah, oque tinha acontecido, porque ele foi embora, e por mais que perguntassem eu falava que nosso namoro não havia terminado.Mas quem gostou de tudo isso mesmo, foi Sophia. Ela veio me perguntar onde estava minha aliança, eu somente sorri e disse que tinha ficado com Noah. Mas na verdade queria ter dado um soco na cara dela, pra ver se ela fica esperta e para de ficar "cutucando na ferida" da pessoas.

Mas por outro lado, algumas coisas boas aconteceram. Ben e Giu se tornaram meus melhores amigos, e não posso esquecer de Andrew, ele sofreu como eu não deve ter sido fácil pra ele perder seu melhor amigo, ele me ajudou bastante e eu também o ajudei. Giu oficializou o namoro deles, isso mesmo, ela oficializou, menina de atitude ! E eu não pude ficar mais feliz do que nunca por eles.

Levantei cedo hoje. Ben faria uma festa pra comemorar esses dois meses que eu passei e não me matei. Idiota! Me arrumei e fui pra escola.

Entrei na sala, todos os professores estavam reunidos, todos as pessoas que me ajudaram de alguma forma, estavam lá. E Benjamin me esperava segurando um bolo. E tinha um cartaz enorme no fundo.

"Parabéns por não ter se matado depois de tudo oque houve, te amamos." Como esse Benjamin é otário !

Todos vieram me abraçar, até mesmo pessoas que nunca conversei na vida. E eu nem fiquei morrendo de vergonha. ~ironia~

– Parabéns princesa, você é muito forte ! - Giulia veio me abraçar -.

– Se fosse eu, teria me matado ! - Ben veio interromper nosso abraço -.

– Cala a boca Benjamin.

– Mas é a verdade ! Você é muito forte Lele.

– Já disse que não gosto que me chame de Lele.

– Por isso mesmo que eu te chamo ! - ele disse sorrindo -.

– Gay.

A festa continuou por três aulas. E depois tivemos aula normal. Quando finalmente tocou o sinal para irmos embora. Por ser sexta-feira Giu, Ben e Drew vão para minha casa, como de costume.

Ben e eu ficamos de vela o caminho todo.

– Eca! Como você são grudentos. Que nojo de vocês. - eu disse-.

– Cala a boca, você e Noah eram piores. - Giu falou -.

– Não éramos não.

Como doía falar de nós no passado.

– "Eu te amo." "Eu te amo mais." "Eu te amo infinitamente mais" blá blá blá, vou vomitar na cara de vocês. - Giulia respondeu-.

– Eu vou vomitar na cara de vocês ! - respondi -.

Finalmente chegamos em minha casa. Não aguentava mais a melação dos dois. Entramos em casa, almoçamos e fomos para a varanda.

Giulia deitou no colo de Andrew, e eu deitei em Benjamin.

– Leah, posso falar com você a sós ? - Ben falou -.

– Pode.

Ele levantou e depois me ajudou a levantar, fomos até o quintal do fundo da casa.

– Pode falar.

Ele suspirou e olhou para cima.

– É difícil.

Continuei calada, e olhava para ele com cara de confusa.

– Leah ..

– Diga.

– Eu sei que você acabou de sair de um relacionamento, e saiu magoada ! - ele suspirou novamente, e continuou -. E eu sei que ainda ama Noah. Mas .. Eu preciso te falar isso. - ele olhou bem nos meus olhos -. Lê, eu te amo, amo muito mesmo. Te amei desde quando te conheci, amei tudo em você. É isso.

Ele me olhava aflito, e eu tentava entender. Eu ainda amo Noah, amo demais ! Mas não posso negar que estou apaixonada por Benjamin, a maneira que Ben me ajudou me fez perceber que eu também sentia algo por ele. Se dá para amar duas pessoas pessoas ao mesmo tempo ? Eu não sei ! Mas que eu estava amando, eu estava !

– Ben, você está certo .. Eu ainda amo Noah, o amo muito, mesmo estando profundamente magoada por ele ter me deixado.

Ele abaixou a cabeça, triste.

– Mas ..

Ele me olhou, e seus olhos brilhavam.

– Eu também te amo ! - sorri -.

Ele retribuiu o sorriso e retirou uma caixinha do bolso.

– Quer namorar comigo ?

Fiquei surpresa com o pedido. Será que eu estava pronta para outro relacionamento ? Parei e pensei.

– Claro ! - respondi sorrindo -.

Ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a outra em seu dedo.

– Posso te beijar ? - ele disse, envergonhado -.

– Nem precisa pedir.

Ele me envolveu em um beijo apaixonante, eu podia até ouvir seu coração, ele estava batendo no mesmo ritmo do que o meu parecia que eram sincronizados.

Parou os beijos aos poucos, pegou minha mão e voltamos para a varanda.

– PENSEI QUE VOCÊS TINHAM MORRIDO LÁ. - Giulia gritou assim que nos avistou de longe -.

Ela parou e ficou nos olhando boquiaberta.

– Porque vocês estão de mãos dadas ?

– Você conta - sussurrei no ouvido de Ben-.

Ele me puxou, e ficamos abraçados em frente de Andrew e Giu.

– Leah e eu estamos namorando. - ele falou orgulhoso -.

– OQUE ? COMO ASSIM ? OQUE EU PERDI ? PARABÉÉÉÉNS SEUS LINDOS, GATOS E GOSTOSOS. - Giulia falou animada, veio correndo e pulou em nós -.

– Parabéns ! - Andrew disse -.

Passei a mão em seus cabelos ruivos, olhei bem em seus olhos.

– Eu te amo.

– Eu também te amo princesa.

– AWN, PODEM SE CASAR ! - Giu gritou, novamente - Estamos esperando - ela continuou, e falou balançando os braços-.

– Esperando oque ? - falei confusa -.

"Meu Deus como é lerda" - ela sussurrou.

– O BEIJO NÉ.

Sorri e me virei para Ben. Ele me olhou nos olhos, pegou meu rosto e me beijou.

Giulia bateu palma e gritou.

– Minha namorada só grita, incrível. - Drew falou abismado -.

Ela olhou para ele com cara de desprezo.

– Mas continuo te amando - ele completou -.

Ela sorriu e o beijou.

A tarde se passou, Benjamin foi falar com meu pai,que não gostou nada da ideia, ele não suportava pensar que eu poderia ser magoada de novo. Minha mãe, por outro lado, amou a ideia ! Quando Benjamin falou, ela começou a gritar, pular e bater palmas.

Giulia ia dormir aqui, Andrew se despediu dela e foi embora. Benjamin ficou mais um pouco.

Eu e Ben fomos para meu quarto, enquanto Giulia conversava animadamente com minha mãe. Ben sentou na cama e eu deitei no colo dele. Ele mexia em meus cabelos provocando arrepios.

Giulia entrou e ficou um tempo nos observando.

– Pode ir desgrudando, parando com a melação. Porque eu não vou ficar de vela.

Não demos ouvidos a ela. Ela cruzou os braços e fez cara feia.

– É assim então ? Vão me ignorar ? Ok ! Mas vão sofrer a consequências. - ela falou -.

Ela pegou meu pé e me puxou e eu cai no chão e bati a cabeça.

– Pronto ! - ela disse sorrindo.

Xinguei ela por pensamento, e me sentei ao lado dela.

Benjamin logo foi embora, ficou só eu e Giulia.

– Você realmente o ama ? - Giu perguntou -.

– Amo !

– Mas ... e se Noah voltar ?

– Bom, ele disse que era pra ser como se ele nunca tivesse existido. E é assim que vai ser.

Ela ficou pensativa, mas logo deu de ombros.

– Está pensando no que ? - perguntei -.

– No que eu faria se Andrew me deixasse.

– E oque você faria ?

– Primeiro, eu ia localizar ele. Quando eu o achasse, eu o mataria. - ela responder sorrindo -.

– Você é muito cruel, tenho medo do que tem ai na sua cabeça.

– Ah, cala a boca. Você pode ser quietinha, mas sei que não é santa.

Passamos a madrugada acordadas, ou melhor, Giu me obrigou a ficar acordada. Mas até que foi bom. Apesar dela ser chata, idiota, bobona, ridícula, barulhenta, ela é minha melhor amiga e eu a amo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ... Gostaram ? Mandem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.