Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 18
Mágoa, tristeza e raiva.


Notas iniciais do capítulo

Oi :) Eu sempre demoro pra voltar, mas eu volto ! haha. Enfim, esse muuuito pequeno, mas postei mesmo assim. Apesar de pequeno ele é importante ! Espero que gostem ! Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/18

Levantei assim que 'acordei'. Essa noite, foi uma das piores que já passei na minha vida. Fiquei acordada a noite toda, e quando conseguia dormir, eu tinha pesadelos.

Tomei café correndo e fui direto para a casa do Noah. Sabe, não queria ficar sem falar com ele, todo aquela raiva já tinha ido embora, bom, talvez não tenha ido completamente. Mas isso não importa, eu estava disposta a perdoá-lo.

Toquei a campainha, e logo Juliet apareceu.

– Oi Juliet. Noah está ?

Ao ouvir o nome do filho, seus olhos enxeram de lágrima.

– Não, Noah não está.

– E cadê ele ?

– Ele foi embora. -ela começou a chorar -. E ele mandou te entregar isso. - ela me deu um bilhete -.

" Oi meu amor, se está lendo isso é porque você foi me procurar. Fico feliz por isso. Queria dizer que sinto muito pelo oque aconteceu ontem, não sei onde eu estava com a cabeça por fazer isto. Sério bebê, me perdoe.

Não consegui dormir sabendo que você estava brava comigo, engraçado, eu conseguia viver normalmente sem você antes de te conhecer, mas agora .. Ah .. Agora? Agora é bem diferente.

Mas infelizmente, não sou a pessoa certa para você ! E se aquele soco por acaso tivesse acertado você? Eu me mataria. Odeio te machucar, por isso decidi ir embora, 'Mas Noah, indo embora você estará me machucando.' Sim princesa ! Mas essa ferida, outra pessoa vai curar ! Eu vou ficar bem .. sempre fico !

Eu ia te procurar, e dizer tudo isso ! Mas fui covarde, porque só de olhar para você eu iria mudar de ideia, mas é melhor assim, você vai ficar melhor sem mim.

Agora a sua função e ir viver sua vida, vá se divertir, se apaixonar, ir em festas, namorar, casar, ter filhos, vai ser como se eu nunca tivesse existido.

(Te amo demaaaaaais princesinha.)

Beijos, Noah."

Ler isto fez meu mundo desabar. Eu não tinha reação, eu não consegui fazer nada. Só sentei e chorei, eu não ia aguentar, primeiro perdi Carolina, e agora Noah. Porque ele foi embora ? Ele prometeu que nunca me deixaria.

Mágoa, com tristeza e raiva. Que sentimento novo seria esse ?

Levantei, limpei as lágrimas e caminhei de volta para casa. Entrei, e fui direto para meu quarto. Não queria ver ninguém, falar com ninguém, só queria meu Noah de volta.

Deitei e chorei mais, era a única coisa que eu poderia fazer.Passei uma boa parte do dia assim. Chorando, dormindo, chorando mais um pouco, liguei pra Giulia, chorei mais, liguei pro Benjamin, e ... chorei mais um pouco.

A campainha tocou, sai correndo para atender. Era Benjamin e Giulia, eles vieram me visitar. Assim que abri a porta, Giulia logo veio me abraçar, e Ben esperou por sua vez.

Giu e Ben ficaram o resto do dia comigo, me ouvindo chorar, reclamar. Mas eles conseguiram tirar sorrisos e até risadas de mim. Algumas vezes até esquecia de tudo oque estava acontecendo, mas lembrava e chorava de novo. Eles foram embora cedo, pois, amanhã tem aula.

Logo, minha mãe veio saber oque estava acontecendo.

– Lê, meu amor. Oque aconteceu ?

– Noah me deixou. - eu respondi sorrindo, tentando impedir as lágrimas, não queria que minha mãe soubesse o quanto eu estava tão triste -.

– Vocês terminaram ?

– Não ... Quer dizer, sim. Mas não foi bem assim, ele simplesmente foi embora.

Ela me abraçou, e eu lutando pra não chorar.

– Vai ficar tudo bem.

Falar é fácil, quero ver ficar tudo bem mesmo.

– Agora vá dormir, amanhã você tem aula. Mas se não estiver bem, pode faltar. - Ela me deu um beijo na testa -. Boa noite filha, eu te amo.

Sorri para ela e sussurrei "eu te amo também".

Eu realmente ia dormir, mesmo sendo ainda 19h00 e o céu estando claro, passei o dia inteiro chorando, queria dormir pra aliviar a dor e para esquecer de tudo oque tinha acontecido. Hoje foi um dia cansativo !

Sentei em frente a janela pra tomar um ar, eu e Noah sempre fazíamos isso antes de ir dormir, pois, dá para ver o quarto dele da minha janela, e vice-versa. Senti uma saudades imensa.

Mas eu estava determinada a esquecê-lo, se ele conseguiu fazer isso, eu também consigo.

É Noah, por mais difícil que seja, realmente vai ser como se você nunca tivesse existido.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, me digam oque vocês acharam. Vou tentar não demorar tanto pra postar o próximo. Até o próximo capítulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.