Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 17
Foi apenas um beijo, na bochecha.


Notas iniciais do capítulo

Ois. Esse capitulo ta meio confuso, leiam com atenção ok ? Obrigada por quem está acompanhando a história ^^ Não esqueçam de dar sinal de vida haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/17

Acordei nos braços de Noah, nós havíamos passado a noite ali mesmo. A brisa estava gelada, me levantei e fui buscar um cobertor para nós. Abri a porta lentamente e olhei calmamente todo o perímetro da sala. Subi as escadas rapidamente, pois o chão estava muito frio. Entrei no meu quarto e peguei a coberta que estava sobre a cama mesmo.

Quando eu estava prestes a sair, ouvi batidas e gritos vindo da pequena "passagem" que tem no chão do meu quarto. As batidas se repetiram por alguns minutos, e então parou. E logo após veio um grito abafado, um grito de alguém apavorado, de quem já havia aceitado que seu fim seria aquele, mas queria pelo menos tentar se salvar.

Joguei a coberta no chão e com muito esforço consegui tirar o piso. Mesmo estando cheio de poeira, com machucados e chorando, eu conseguia reconhecer quem era.

– Benjamin ?

Ele olhou para mim com os olhos cor de mel cheios de lágrimas e estendeu os braços, como um criança faz com a mãe quando se machuca. Consegui puxá-lo sem esforço. Ele me abraçou.

– Leah, como estou feliz em vê-la. Pensei que eu iria morrer naquele buraco. - Ele falou em meio de soluços -.

– Está tudo bem agora. Sente aqui na cama que eu vou pegar algumas coisas para cuidar dos seus ferimentos.

Ele se sentou e eu fui até meu banheiro e peguei tudo oque eu achava que poderia resolver o problema de Ben. Eu estava com tanto sono que agia naturalmente, não fiquei apavorada como normalmente eu ficaria. Terminei de pegar tudo e fui até ele.

Cuidadosamente eu tratei de cada ferimento dele. Quando terminei, levantei seu rosto, ele estava se escondendo por que estava chorando.

– Não precisa ter vergonha de chorar Ben. Somos amigos lembra ?

Ele tentou dizer alguma coisa, mas não conseguiu devido ao choro. Ele escondeu o rosto no meu ombro.

– Você vai me dizer como veio parar aqui ?

Ele levantou o rosto e limpou as lágrimas.

– Eu .. Eu estava no porão de casa, quando pisei em algo e cai, não consegui mais voltar para cima e então caminhei até achar outra saída. Mas fazer isso só piorou tudo, tinha buracos e ratos, e cai diversas vezes. Os ratos chegaram a me morder. Fiquei muito assustado. E então notei que tinha uma luz e comecei a gritar, com esperança de alguém me ouvir. E ai você apareceu.

Eu sorri. Virei o rosto dele e dei um beijo em sua bochecha.

POV Noah

Eu acordei na varanda da casa de Leah, e minha princesa não estava comigo. Espreguicei e sai em busca dela. Dei a volta por fora da casa, mas não a encontrei. Entrei e a procurei por todo lado no térreo, e nada de eu achá-la.

Resolvi subi. Eu andei nas pontas dos pés e olhei em cada quarto. E então ouvi uma conversa vindo do quarto dela. A porta estava entre-aberta e  eu olhei para ver com quem ela falava.

Mas tudo oque vi, foi ela dando um beijo naquele menino ruivo de sua sala. Como ele se chama mesmo ? Acho que é Benjamin. Era um beijo na bochecha, mas mesmo assim fiquei morrendo de ciúmes.

Não consegui me segurar, e abri a porta com tudo.

Noah, se acalme, porque está agindo assim ? Parece até uma criança ! Eles são apenas amigos. Bom, eu e Leah também éramos apenas amigos, dane-se, aquela garota é minha. Por que ela está beijando outro ? É SÓ UM BEIJO NA BOCHECHA, você não pode julgá-los, não sabe oque está realmente acontecendo.

CALA A BOCA CONSCIÊNCIA.

POV Leah

A porta se abriu violentamente, levei um susto. Noah apareceu lá, ele estava vermelho, parecia que ia explodir. Será que viu o beijo que dei em Ben ? Era só um beijo na bochecha, Ben é somente meu amigo.

Eu me levantei e fui até ele, sua mão estava em forma de punho. Segurei o braço dele, e dei um sorriso. Ele se soltou das minhas mãos e correu para fora. Benjamin me olhou e correu atrás dele, e fez sinal para mim segui-los.

– Noah, meu amor está tudo bem ? - Eu fui até ele -.

– Não.

– Porque ?

– Porque não.

– Noh, amor, escuta ..

– Não quero saber de nada.

– Mas eu quero saber. Oque você viu ?

– Você beijando Benjamin.

– Amor, foi só um beijo na bochecha. Ele estava apavorado, eu o encontrei naquela passagem que tem no meu quarto, ele estava todo machucado.

Ele virou as costas para mim. Eu o abracei por trás e sussurrei "eu te amo". Ele ficou mais vermelho, sua respiração estava ofegante. Eu tinha certeza que desta vez ele ia explodir.

– SE REALMENTE ME AMASSE, NÃO ESTARIA DANDO UM BEIJO EM OUTRO. DANE-SE QUE FOI APENAS UM BEIJO NA BOCHECHA, CONTINUA SENDO UM BEIJO.

Ele me pegou pelos braços e me empurrou. Eu caí no chão. Eu estava assustada, nunca tinha visto Noah daquele jeito. Benjamin foi até ele e o segurou, ele não devia ter feito isso. Só ajudou a deixar Noah com mais raiva.

Noah deu um soco no rosto de Ben, e ele caiu no meu lado. Benjamin me abraçou. Saí dos braços dele e fui até Noah, chorando. Retirei a aliança do meu dedo e coloquei em sua mão. E saí correndo para casa.

POV Noah

Quando voltei a mim mesmo, percebi oque havia acontecido. Olhei para Benjamin caído, com o lábio sangrando, e em minha mão estava a aliança da minha princesa, do meu amor, da minha garota. Ela havia me deixado. E nesse momento, até eu queria me deixar.

Eu estava morrendo de vergonha de mim mesmo, e tudo oque consegui fazer foi sentar e chorar.

Me aproximei de Benjamin.

– Me desculpe. Não sei oque deu em mim.

Ele sorriu.

– Tudo bem cara, você só machucou meu lábio. Mas você precisa ir falar com Leah. Porque você machucou o coração dela.

Aquela frase pesou no fundo da minha alma. Alguém tem uma máquina do tempo ? Quero voltar e consertar tudo oque aconteceu.

Olhei para a janela do quarto dela, ela estava lá. E chorava muito. Me levantei e fui falar com ela.


POV Leah



Noah estava vindo pra cá. Eu queria desculpa-lo e queria que tudo voltasse ao normal. Mas não conseguia, oque ele fez me machucou profundamente.


Deitei na cama e segurei as lágrimas. Ele entrou no quarto.

– Leah, me perdoa ? Eu não queria ter feito aquilo.

Como ele tem a coragem de vir aqui  falar comigo, ele sabia que eu ia acabar o desculpando. Mas eu tentei não olhar para ele.

Permaneci calada.

– Lê, por favor ..

– Noah, quero ficar sozinha. Pode se retirar por favor ?

Ele abaixou a cabeça e saiu do quarto. E eu chorei muito. Até dormir.

POV Noah

Eu havia quebrado minha promessa. Eu não protegi ela. E então decidi ir embora, e nunca mais voltar. E deixá-la viver normalmente, pois assim eu ia protegê-la.

Protegê-la do monstro que eu havia me tornado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.