Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 16
Quarta-Feira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora de séculos para postar esse capítulo, é que escola nova, semana de provas, bloqueio de imaginação, tudo resolveu tomar conta de mim. E o capitulo ia ficando sempre pra depois. Ia postá-lo quinta feira, maaaaaaaaas não sei oque houve e eu não consegui postar. Ai postarei hoje. Fiquem feliz por isso, pq será POV do Noah (ebaaaa) e eu tive essa ideia hoje. Então se eu tivesse postado quinta, vcs ficariam sem saber oque Noah está achando sobre essa viagem da Leah. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/16

POV Noah

Euestava quase dormindo quando meu celular começou a tocar. Olhei no relógio, era quase 00h30. Quem seria a essa hora ? Procurei meu celular no meio das cobertas. Era Leah.

" - Alô ?

- Alô.

- Oi bebê.

- Oi amor.

- Aconteceu alguma coisa ?

- Não, só queria ouvir sua voz antes de dormir. 

- E como foi seu dia ? 

- Foi bom, sai com Marcelle, um menino ficou me observando, tomei sorvete ..

- OQUE VOCÊ FALOU ?

- .. Tomei sorvete.

- NÃO ! ANTES.

- Um menino ficou me olhando. 

Eu estava morrendo já, meu corpo inteiro estava quente, e o ciúmes só aumentava.

- Droga Leah. Eu te avisei ! Você é muito linda para ficar andando  ai como se não tivesse namorado. 

-  Calma.

- Não ! Não dá pra fica calmo ! 

Eu me controlava o máximo, para não explodir e dizer tudo para Leah. 

- Noh, não vou te trair, tenho uma aliança, meu coração só pertence a você, só você tem um jeito especial que me faz sentir bem até quando meu mundo ta desabando, só os seus olhos me fascinam. Não sei oque seria da minha vida sem você.

- Eu sei amor, só tenho medo de perder você. A tantos garotos melhores do que eu, não posso nem pensar em te perder.

- Já disse, meu coração só pertence a você.

- Ok Leah, se cuida. To com saudades de você. 

- Também estou morrendo de saudades mô. Vou dormir ok ?

- Ok. Te amo demais.

- Eu te amo mais. 

- Eu te amo infinitamente mais."

Eu ainda estava tremendo pelo ciúmes. Sei que Leah disse isso só para me ver enciumado. Não a culpo. Tenho que aprender a controlar meu ciúmes, ainda bem que nossa conversa foi por telefone. Não quero nunca que ela me veja desse jeito. Nunca fui possessivo, mas também tenho que cuidar do que é meu. Poxa, amo aquela garota demais. Ela não tem noção do tamanho do meu amor por ela. Ela não imagina o quanto sinto a falta dela, e de seu sorriso lindo, dos seus beijos e abraços. 

Me virei para deitar dormir um pouco, mas quem disse que conseguia ? Pensei em ligar para Leah, e dizer o quanto a amo e que sinto sua falta, e que não estou conseguindo dormir só de pensar que ela está longe de mim, vulnerável. Mas a essa hora ela já estaria dormindo, pensei em ligar para Andrew mas ele me zoaria por estar desse jeito. E eu não estou muito afim de ouvir ele me zoando. 

Depois de muito virar de um lado para outro, sentar, andar pelo quarto. Consegui dormir. 

Acordei com meu avô me chamando, eram 10h30 da manhã.

- Noah levanta e arruma suas coisas sua mãe está vindo te buscar.

Depois de ficar enrolando na cama, levantei e arrumei minhas coisas. Peguei meu celular, tinha uma mensagem de Leah.

" Mô, estou indo embora hoje. Assim que chegar passo na sua casa ok ? Te amo."

Eu não poderia estar mais feliz, finalmente Leah estava voltando para mim. Sai correndo, rindo como um idiota e imaginando como seria ter Leah em meus braços novamente.

- Oque isso menino ? Enlouqueceu ? - Era minha mãe. Ela e meu avô estavam parados olhando toda aquela felicidade-.

- Leah está voltando para casa.

- Nossa ! Você ama ela demais né ? Só fala nela o tempo todo - disse meu avô sorrindo-.

Cheguei em casa e tomei banho, passei perfume e me arrumei para a esperar Leah. Deixei meu cabelo bagunçado, do jeito que ela gosta. E esperei ansiosamente por sua chegada. Ficava andando para lá e para cá em casa e toda hora olhava pro relógio. 

- Leah só chegará daqui a uma hora, se você ficar olhando pro relógio a hora nunca passará.

- Eu sei mãe. 

- Você a ama demais né ?

- Muito ! 

Passou uma hora e eu estava grudado na janela e qualquer carro que passava meu coração acelerava. Sei lá, nunca amei ninguém como a amo. 

O carro dela parou em frente a sua casa. Minha vontade era de sair correndo, abraçá-la e nunca mais soltar. Ela saiu do carro, estava linda, toda sorridente e eu a observava pela janela de casa. Ela olhou para minha casa, largou oque estava segurando e saiu correndo para cá.

Sentei no sofá e liguei a televisão, como se não soubesse que ela estava vindo. Ela tocou a campainha e minha mãe foi atender. 

- Oi Leah que saudades.

- Oi Juliet, estava morrendo de saudades. 

- Como foi a viagem ?

- Foi ótima ! Cadê o Noah ?

POV Leah

Eu não queria nem conversar com Juliet, apesar de estar morrendo de saudades dela ! Só queria saber onde estava Noah.

 Nem consegui dormir na viagem, estava muito ansiosa para ver Noah.

Aquela figura deslumbrante apareceu logo atrás de sua mãe. Ele estava lindo. E seu cabelo bagunçado, do jeito que eu gosto. Ele sorria, que saudades que eu estava desse sorriso maravilhoso. 

Não segurei o impulso e fui até ele e o abracei. 

Ele me pegou no colo e me beijou. Como eu sentia falta de seus lábios, e de seu perfume, e tudo oque há nele. Me beijou aproximadamente 20 minutos. E parou para respirarmos. 

- Estava morrendo de saudades ! 

- E eu então ? Quase enlouqueci !

POV Noah

Que saudades que eu estava dessa garota. E de seus beijos, e carinhos. Passei o resto do dia ajudando ela a organizar seu guarda-roupa e depois ficamos na varanda conversando sobre nossas viagens. 

Ela falava e falava, de vez em quando eu tinha que beijá-la para ela ficar quieta. Ela falou tanto que acabou deitando no meu colo e dormindo. Eu a aconcheguei e me "deitei" ao seu lado. A abracei com toda a força. E prometi a mim mesmo que nunca a deixaria ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí ? Gossstaram ? Por favor, mandem reviews, falem se gostaram , se não gostaram, mas falem alguma coisa. Preciso de motivação para continuar escrevendo e ultimamente ninguém comenta nada ;c Pouxa, to carente de leitores kkk Tentarei postar o próximo capítulo semana que vem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.