Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 12
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/12

Primeiro dia de aula, acordar cedo, morrer de sono em todas as aulas. Grande coisa. Minha mãe esta toda feliz, até parece que é ela que vai para a escola.

Eu estava tomando um suco lentamente quando tocou a campainha. Minha mãe toda apressada foi atender a porta. Era Noah.

– Bom dia Emily.

– Bom dia Noah, entre, Leah ainda está tomando café.

Eu nem conseguia piscar direito de tanto sono, e Noah estava ali falando, dando risada, todo enérgico.

– Vamos mô ?

Demorei alguns segundos para perceber que era comigo com quem ele falava.

– Claro.

Peguei minha mochila calmamente e ainda vagarosamente até a porta.

– Mais animação Leah.

– Não dá, o sono virou meu melhor amigo. Só não casou comigo ainda porque não estou solteira.

Despedi da minha mãe e fui.

A escola era praticamente do lado da minha casa, então não demorou muito e chegamos.

Noah segurou minha mão, olhou bem em meus olhos.

– Bem vinda ao colégio.

– Obrigada.

Logo Noah estava repleto de amigos ao seu redor. E em nenhum instante ele soltou minha mão. É claro que todos perguntavam quem eu era, e Noah sempre respondia "É minha namorada", e ele falava isso com muito orgulho, seus olhos até brilhavam.

Logo o primeiro sinal tocou. E Noah me deixou em frente a minha sala, me deu um selinho e foi para a sala ao lado.

Entrei na sala e todos me olhavam e me julgavam pelo oque viam. Alguns cochichavam, outros riam.

Olhei ao redor da sala e avistei um rosto conhecido. Era Giulia.

Assim que me viu acenou. Eu caminhei lentamente até onde ela estava.

– Oi Leah. Ainda bem que você caiu na minha sala. Não conheço ninguém aqui.

– Então somos duas. - respondi me sentando na carteira ao lado dela -.

O professor entrou na sala, e teve toda aquela bobagem de ter que se apresentar.

A aula passou se arrastando, e eu quase morri de tédio.

Logo o sinal para o primeiro intervalo tocou. Sim, tinha dois intervalos. Graças a Deus, tenho duas oportunidades de ver Noah.

Por falar nele assim que sai da sala, ele me puxou e me deu um beijo no meio do povão, que nos olhavam com cara de curiosos e confusos.

– Está gostando da escola ?

– A escola é bem legal, o ruim é ter que estudar, acordar cedo, etc.

– Então quer dizer que Giulia está na mesma sala que você ?

– Ainda bem né, pelo menos alguém que eu conheço.

Passamos o primeiro intervalo conversando e contando como foi a aula.

Sinal tocou - fim do primeiro intervalo.

– Droga, não quero voltar pra aula.

– Vai lá mô, daqui a pouco tem outro intervalo.

Entrei na sala junto com a professora.

Eu estava tentado dormir quando alguém me cutucou. Era o garoto que sentava atrás de mim.

– Olá, sou Benjamin.

– Oi, sou Leah.

– É verdade que você e Noah estão namorando ?

– É, porque ?

– Está vendo aquela menina ?

Ele apontou para uma das meninas populares da minha sala.

– Então, ela é apaixonada por Noah, desde da primeira vez que o viu. E está muito enciumada por ele ter uma namorada.

– Estou nem aí. Noah é meu.

– Gostei da atitude garota.

Benjamin era bem bonito. Tinha a pele bem clara, era ruivo e seus olhos cor de mel.

– Posso te chamar de Ben ?

– Fica a vontade gata.

– Noah não gosta muito que me chamem de gata, ele até brigou com Andrew por causa disso.

– Ele não vai brigar comigo se não ficar sabendo né gata ?

– Ok, eu te autorizo à me chamar de gata. Mas com uma condição.

– Qual ?

– Só se você me chamar de gata do Noah.

– Fechado então.

A aula chata se transformou em uma aula legal, graças a Ben.

Olhei no relógio que ficava quase no alto da parede da sala. Era quase hora do próximo intervalo. Me virei.

– Ei Ben, quer passar o próximo intervalo comigo e com Noah ?

– Está me convidando pra ficar de vela ?

– Se você quiser interpretar assim.

– Só vou se você chamar mais alguem.

Me virei para Giulia.

– Giulia ? Quer passar o intervalo comigo com Noah e com Ben pra ele não ficar de vela ?

– Pode ser.

Olhei para Ben.

– Pronto.

– Gosto do jeito de como leva a vida.

Bateu o sinal, e a primeira pessoa que avistei na porta foi Noah. E ele olhava pra mim e pra Benjamin conversando. Ele parecia não gostar nada disso.

Percebi que a tal menina estava se aproximando dele e começou a conversar com ele.

O ciúmes me consumiu. E eu nem conseguia prestar atenção em que Ben falava.

–Ei Leah, oque você está olhan...

Ele se virou e viu Noah e a "tal menina" conversando.

– Ah, entendi. Vai lá.

Eu fui mesmo, quase corri. Não sei porque mas eu estava morrendo de ciúmes, queria matar todo mundo. Noah é meu, essa menininha ai não tem que ficar falando com ele.

Dei um beijo em Noah.

– Oi meu amor. Quem é a sua amiga ?

– Esta é Sophia.

– Prazer Sophia, sou Leah. A namorada do Noah.

Ela simplismente deu um sorrisinho, se virou e foi embora.

– Você fica linda com ciúmes sabia ?

– Fico nada, nem estou com ciúmes.

– Então porque está tão vermelha parecendo que vai explodir ?

– Droga, estou vermelha ?

– Sim Ha Ha ha. E posso saber quem é o menino com quem você falava ?

– É Benjamin. - fiz sinal para que Ben viesse até nós -.

– Oi Noah, sou Ben o novo amigo da sua namorada.

– Olá.

Passamos o intervalo juntos. E as duas úlimas aulas foram bem legais agora que tenho Ben pra me tirar do tédio.

Eu e Noah almoçamos e passamos o dia juntos. Quando lembrei da misteriosa passagem que havia em meu quarto. Corri e mostrei para Noah.

– Relaxa mô, isso não deve ser nada.

Acreditei no que Noah disse, mas ainda sim eu estava com medo daquilo e da sua origem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.