Boa Noite, Cinderela. escrita por Ana Clara


Capítulo 11
A passagem


Notas iniciais do capítulo

Oi, vou postar o capítulo novo já, pq ... Ah, pq eu quero. Então, espero q goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280925/chapter/11

Um novo integrante na família está vindo, confesso ainda estou meio paranóica e acho que querem substituir Carol, mas não vou falar nada, acho que é só bobagem minha.

Noah já foi embora. Fico meio perdida quando não estou com ele. Vivo mais em pensamentos do que na realidade.

Eu estava arrumando meu quarto quando minha mãe entrou.

– Filha tenho uma novidade.

– Papai ta grávido também ?

– Nossa, como você é engraçada filha, porque não vai trabalhar no circo. Olha já tem cara de palhaça.

– Ha ha. Fala logo.

– Você vai adorar.

– Solta o verbo.

– Semana começa as aulas. - ela começou a pular e bater palmas-.

– Nossa mãe, que legal, olha minha cara de animada. ~irônia~

– Tem uma coisa boa.

– Tem, quando a gente passa do portão pra ir embora.

Não boba, Noah estuda lá.

– Pelo menos isso né.

Só ouvir o nome dele e um sorriso bobo já estava estampado na minha cara.

– E esse sorrisinho bobo ai menina. Ta muito apaixonada é ?

– Não.

– E como foi que ele te pediu em namoro.

– "Quer namorar comigo ?"

– Estou perguntando, como aconteceu.

Que momento lindo, vou lembrar pra sempre. Meu coração estava tão acelerado que pensei que eu ia morrer , como alguém como Noah poderia esta apaixonado por mim ? Ele é tão lindo, angelical. E eu sou tão feia. Oque ele viu em mim? Não importa, oque importa é que eu tenho ele só pra mim.

– Quer parar de ficar pensando e me responder ?

O telefone toca. Minha mãe vai até ele e atende. Depois de um tempo ela volta.

– Era Juliet, ele ligou pra saber se a outra aliança estava com você. Ela quer que nós vamos pra lá agora tomar um café. Noah contou pra ela que eu tinha uma surpresa, mas não falou oque era.

– Então vamos.

– Sim, mas depois eu quero saber cada detalhe.

Nós saimos e fomos pra casa de Juliet.

Noah apareço na porta, sem camisa, e com seu lindo sorriso estampado no rosto.

–Oi sogra linda. Minha mãe ta na cozinha.

– Oi. - disse minha mãe entrando.

Noah a aompanhou com os olhos até ela desaparecer.

Então ele me pegou e envolveu em um beijo, ali em frente da porta mesmo. Me beijava letamente, como se quisesse ficar ali o dia todo. Ele segurava em minha cintura enquanto eu entrelacei minha mão em seu pescoço. Ele parou aos poucos.

– Oi meu amor.

– Oi.

Ele me prendeu na parede e começou a me beijar novamente, só que em um ritmo mais rápido.

Quando parou, olhou bem nos meus olhos.

– Eu te amo sabia ?

– Eu te amo mais.

– Entre.

Obedeci, quando entrei dei de cara com Juliet.

– Ai está você.

Ela me abraçou.

– Parabéns, agora eu tenho uma nora e Noah terá um cunhado ou uma cunhada.

Noah estava me mostrando sua casa. Chegamos em seu quarto.

– E por fim, esse é meu quarto. - disse ele -.

– Bem .... legal.

– Gostou ?

– Sim.

– Gostou mesmo ?

– Já disse que sim.

– Então ...

– Nem se atreva a dizer.

– Mas você nem sabe oque vou dizer.

– Sei sim. Agora venha, vamos sair daqui.

Ele mostrou a língua pra mim, e pegou minha mão e me conduziu até a cozinha.

– Que lindos. - disse Juliet.

– Lindos mesmo. - minha mãe concordou.

– Por falar neles, ficou sabendo que semana que vem começa as aulas ?

– Ah mãe, nem me lembre. - respondeu Noah à Juliet-.

– Eu vi sim, já falei com a Lê.

– Como a escola é pertinho, vocês vão andando juntos ok ?

– Tem que ir pra escola mesmo ? - eu respondi, fazendo uma careta-.

– Tô vendo porque vocês namoram, Noah também diz a mesma coisa.

Passamos mais algumas horas lá, e voltamos para a nossa casa.

Eu estava andando de uma lado para o outro em meu quarto. Quando, pisei em uma parte oca.

Pulei para ver oque era, e com um pouco de esforço consegui tirar o piso.

Era uma pequena passagem. Que dava diretamente em um quarto subterraêno.

Por que será que tinha aquilo ali ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? No proximo capitulo, Leah vai descobrir mais sobre o tal quarto subterrâneo. Mandem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Cinderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.