O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 9
A Manifestação de Um Poder Oculto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/9

Lágrimas caem sem parar pelos olhos de Tita enquanto ela é obrigada a encarar o olhar frio e de puro ódio do Mago das Trevas. A cada segundo sua respiração se torna mais difícil, devido ao sufocamento provocado pelo pior mago que seu mundo já conheceu.

- Pare... Por favor... – a jovem implora sem conseguir conter as lágrimas de desespero que caem sem parar por sua face.

Ao sentir o desespero da jovem, um sorriso cruel estampa os olhos do Mago das Trevas, e ele aperta ainda mais o pescoço de sua inimiga, se deliciando com seu momento de triunfo.

- Pare... Pare... – Tita continua a implorar.

Impotente, Tommy escuta Tita gritar e implorar para que seu soberano não a machuque e, não entende porque, mas a voz dela e ver ela em perigo o machuca muito mais do que os golpes que levara de seu soberano. O desespero dela o toca de uma maneira que simplesmente não consegue compreender, e, tenta buscar forças para mais uma vez tentar protegê-la...

Mesmo sem conseguir compreender o motivo, sabe que não pode deixar que ele a machuque... Sabe que ela não pode morrer...!

- Menina estúpida! – diz o Mago das Trevas com um sorriso cruel – Não sei como você escapou de mim há anos atrás! Mas não terá a mesma sorte agora! Porém não precisa se preocupar, serei misericordioso e acabei com sua vida de forma rápida, não sentirá dor!

E, após dizer estas palavras, o Mago das Trevas se prepara para dar um fim à vida de Tita, mas, no exato momento em que está prestes a dar um fim a vida da jovem, afiadas farpas de gelo o atingem, fazendo com seu rosto e braços comecem a sangrar, com o susto por ter sido pego totalmente desprevenido, o vilão acaba soltando Tita, fazendo com que ela caia no chão.

- MAS QUEM OUSA...?! – diz o Mago das Trevas tomado pela fúria.

Ele olha para trás e se surpreende ao ver Hatara e Aisha, totalmente prontas para o combate.

- Não deixaremos que você machuque a Tita, seu monstro! – exclama Hatara com convicção.

Passada a surpresa, o Mago das Trevas começa a rir, enquanto com uma de suas mãos limpa o sangue que escorre de seu rosto.

- Suas idiotas, acham mesmo que podem fazer algo contra mim? – pergunta o Mago das Trevas sem se intimidar pela presença das duas.

Hatara encara o Mago das Trevas, sem demonstrar qualquer sinal de medo. Sabe perfeitamente que ele é o Mago mais poderoso e perigoso que Merat já conheceu, mas não tem medo. Tita precisa dela e não deixará que ele a mate.

Protegerá sua amiga até o fim!

- Não tenho medo de você! – exclama Hatara – Já disse e volto a repetir, não deixaremos que você faça mal a Tita!

O Mago das Trevas continua a sorrir e encara as magas recém-chegadas com asco, como são tolas se acham que tem alguma chance, por menor que seja, contra ele.

Decide que antes de mandar Tita para o inferno, fará com que essas duas paguem por terem tido a grande ousadia de terem o interrompido em seu momento de triunfo. Sem pensar duas vezes e sem ao menos conter sua força, chuta o corpo de Tita para longe e se prepara para atacar Aisha e Hatara.

Sem medo, Aisha e Hatara se preparam para a ofensiva do Mago das Trevas, com o único intuito de proteger Tita, não se importam com mais nada, pois no momento para as duas nada é mais importante do que a defesa de Tita!

Decidido a acabar com as duas logo de uma vez, o Mago mais cruel que Merat já viu começa seu ataque, criando várias correntes de fogo e as jogando na direção de suas adversárias. Sem perder tempo, Aisha contra ataca e com suas mãos, cria gigantescas ondas, que consomem em um piscar de olhos as chamas de seu adversário.

Aisha é uma poderosa Maga da Casa da Água, uma das mais poderosas de sua Casa, vinda de uma família de elite, sabe controlar como ninguém seu elemento e, por este motivo consegue consumir em questão de minutos as chamas do Mago das Trevas.

Mas o Mago das Trevas não se deixa abater e contra ataca, desta vez investindo com força total em ataques dos elementos ar e terra. Com seu poder, cria um grande e poderoso terremoto e em grande escala, com tamanha força que é difícil para qualquer um se manter de pé e, associado ao terremoto, cria grandes e poderosos tornados, que nem o mais poderoso mago da Casa do Vento seria capaz de criar, e os lança na direção das duas amigas.

Hatara tenta contra atacar, levando suas mãos a terra e fazendo com que ela se eleve, criando um escudo de terra na esperança de tentar impedir o ataque de seu inimigo. Mas é inútil, pois o poder do Mago das Trevas é infinitamente superior ao dela, e a fúria e o poder dos tornados do vilão é tanta que em questão de segundos ele quebra a defesa de Hatara e atinge as duas magas, jogando-as longe e ferindo-as gravemente.

Ainda não satisfeito, o Mago das Trevas continua a atacá-las, com esferas de energia que misturam os quatro elementos, algo que somente ele em Merat é capaz de fazer. Hatara e Aisha não têm a menor chance contra o grande poder do vilão, e continuam sendo atingidas, ferindo-se ainda mais.

Enquanto as ataca sem qualquer vestígio de piedade, o Mago das Trevas não para de sorrir, vendo o tamanho da tolice das duas, em tentar querer impedi-lo de realizar sua vontade, pois qualquer um sabe que, quando decide fazer algo, absolutamente ninguém pois ele é o mago mais poderoso que Merat já conheceu, e será o soberano deste mundo.

Mesmo feridas e sabendo que não têm a mínima chance contra o grande poder do Mago das Trevas, Hatara e Aisha não desistem de lutar, pois sabem perfeitamente bem que a vida de Tita depende delas, e mesmo que morram, não irão se entregar aos pontos e muito menos abandonar a amiga.

Hatara junta todas as suas forças para se levantar e conseguir se manter de pé, limpando um pouco do sangue que escorre por sua face. Ela olha para Tita caída no chão, precisando de ajuda, e de repente encontra forças para lutar...

Lembra-se de sua missão, lhe dada em um passado distante... E a recordação dos Quatro Magos Guardiões lhe dá forças para continuar...

- Não vou... Não posso... Não vou morrer aqui...!

E, dizendo estas palavras Hatara se prepara para mais um ataque, se último ataque. Não se importa com mais nada, a não ser colocar um ponto final nisto tudo... Nada mais importa, a não ser salvar Tita...

Começa a concentrar toda a sua energia em um único ponto, em suas mãos, para fazer com que a Terra obedeça a sua vontade, e assim possa fazer seu inimigo ao menos recuar. Se não tem poder suficiente para vencê-lo, que ao menos possa fazer com que vá embora e desista de matar Tita.

E com este pensamento em mente, a Maga da Casa da Terra leva suas mãos ao chão, fazendo com que pedaços de Terra voem na direção do homem mais perigoso que Merat já conheceu. Aisha se junta a Hatara no ataque e usa suas últimas forças para criar um grande tornado formado por ondas, que se mistura aos pedaços de terra de Hatara.

Os ataques misturados voam na direção do Mago das Trevas, que mais uma vez não se perturba e, com apenas um gesto de mãos, faz com que os ataques das duas se voltem para elas mesmas e as atinjam em cheio, fazendo com que as duas caiam mais uma vez.

Satisfeito, o Mago das Trevas volta mais uma vez sua atenção para Tita, caída no chão sem nem ao menos poder se mexer, querendo colocar um ponto final nisto de uma vez por todas. Agora que não tem mais nenhum Mago com forças para se levantar e proteger Tita, dar um fim a vida medíocre dela será uma tarefa mais do que fácil, e saber disso faz com que seu sorriso mais cruel surja em seus lábios.

- Agora você não terá escapatória, Tita! – diz o Mago as Trevas – Hora de acabar com o que já devia ter terminado há muito tempo atrás.

O Olhar de Tita dispara do Mago das Trevas para Hatara e Aisha, que lutaram com todas as suas forças para protegê-la, e também por Tommy, aquele estranho mensageiro da Morte que também fez de tudo para protegê-la, arriscando sua própria vida. E lágrimas caem de seus olhos, por ver suas amigas e aquele estranho feridos por sua causa...

- Não... – diz Tita, em meio a lágrimas de sofrimento e de desespero – Não quero ver mais ninguém machucado por minha causa...! Não quero ver ninguém morrer...! EU NÃO QUERO...!!!

Tita sente seu corpo literalmente flamejar, como se chamas estivesse habitando dentro de seu corpo, querendo sai para queimar o que vier pela frente.

Seus olhos se inflamam e por um momento mudam de cor, assumindo um tom de vermelho escarlate, e seu corpo começa a emitir um brilho vermelho como o fogo. O Mago das Trevas arregala os olhos ante a surpresa de ver tamanho poder se manifestando, mas não de deixa intimidar e, em uma tentativa de fazer com que o poder dela não desperte, cria correntes marítimas que vão com toda a força na direção de Tita, destruindo tudo o que veem pela frente.

Mas o grande poder emitido por Tita parece não ter limites. Uma aura vermelha envolve seu corpo por completo, e, ainda caída no chão, Tita sente todo seu corpo queimando por dentro, sente um pouco da extensão de seu grande poder. E, sem que tenha qualquer controle sobre este imenso poder, suas mãos criam poderosas flechas de fogo, que voam na direção do Mago das Trevas, passando em uma grande velocidade pelo poder da água criado pelo vilão.

Perplexo, o Mago mais perigoso que Merat já conheceu tenta contra atacar, desta vez com poderosas bolas de fogo, que vão ao encontro das fechas de fogo para se chocarem com elas, mas, no momento em que as bolas de fogo se chocam com as flechas de Tita, elas explodem, enquanto as flechas continuam voando a uma velocidade incrível em direção ao Mago das Trevas.

As flechas o atingem em cheio, no rosto e nos braços, fazendo com que estas partes de seu corpo comecem a sangrar imediatamente. Seus olhos são puro ódio, e uma aura assassina envolve seu corpo, e tudo o que quer é acabar com a vida de Tita. Deve acabar com o que devia ter acabado há muitos anos atrás.

Mas, para sua surpresa, a aura vermelha envolvendo o corpo de Tita começa a tomar forma, a forma de asas, asas rodeadas por fogo, as mais poderosas chamas que fazem o céu brilhar em vermelho escarlate. As asas nas costas de Tita começam a bater e o corpo da jovem se eleva ao céu, e com os olhos vermelhos como o fogo ela encara o Mago das Trevas.

- Eu sou o Fogo, e o fogo é parte de mim. – diz Tita, parecendo estar em transe – Não posso deixar que continue a machucar aqueles que amo!

E, após dizer estas palavras, verdadeiras cortinas de chamas, labaredas puras surgem do nada em volta do corpo do Mago das Trevas, queimando seu corpo, tentando consumi-lo. O vilão porém usa seu poder para criar um escudo de água em volta de seu corpo, mas é inútil e aos poucos vai sentindo sua pele queimar ante o poder daquela que tentava matar.

Sem alternativa, cria um magia de tele transporte, e uma forte aura negra envolve não apenas o seu corpo, como também o de seus Mensageiros da Morte, fazendo com que desapareçam em seguida.

O corpo de Tita cai no chão, a aura de fogo e as asas em seu corpo desaparecem, e ela fica inconsciente.

Hatara olha com os olhos carregados de surpresa para o corpo desfalecido de sua amiga:

- Tita...

*****

Em seu castelo, seu refúgio no reino do vento o Mago das Trevas começa a caminhar ao lado de Licia por um longo e escuro corredor, em que paredes úmidas não são iluminadas por nenhuma tocha, dando um ar totalmente medonho ao local. Um lugar que exala medo e trevas, um ambiente deprimente para qualquer pessoa, mas que não afeta nem ao pouco a Licia, tampouco a seu Soberano.

Para o Mago das Trevas, o lugar tem o efeito contrário, tem um efeito calmante. De acalmar seus nervos depois que fora forçado a recuar diante de seus adversários.

Mas agora, diante de seus domínios, consegue esquecer sua derrota. E imediatamente sua mente começa a fazer planos para quando chegar a esse mundo chamado Terra, pois necessita do Coração dos Quatro Elementos para ser o senhor supremo e absoluto de Merat.

Terminam de caminhar pelo corredor e chegam a uma porta feita totalmente de ferro, em que só ele tem as chaves para abrir.

Ele abre as portas e entra, ao lado de Licia, em um cômodo totalmente úmido e escuro. E, preso a parede está Tommy, acorrentado pelas mãos, pés e pescoço.

O Mago das Trevas sorri de forma cruel e impiedosa.

- E agora Tommy. – diz o vilão – Chegou a hora de você receber o castigo merecido por ir contra as minhas ordens.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.