O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 8
A Luta Para Proteger Tita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/8

Tita olha totalmente confusa para aquele Mensageiro da Morte que de uns instantes para cá se tornou seu protetor. Não consegue entender o porquê de ele fazer isto, é ilógico, pois teoricamente todos os Mensageiros da Morte são seus inimigos.

 Ela encara os olhos determinados de Tommy, olhos idênticos aos dela... E fica mais confusa ainda... Não consegue entender o que tudo isso significa... Muito menos este ódio que o Mago das Trevas a atribuiu desde que a vira segundos atrás... Sabe perfeitamente que o Mago das Trevas, o pior mago que já pisou em seu mundo que acabar com todos que lutam contra ele... Mas ela não lhe fizera nada... Ele nem ao menos sabe que ela “participa” da força de resistência, mesmo se sentindo um peso morto e sendo totalmente incapaz de ajudar seus amigos...

Então por quê? Por que este homem cruel quer mata-la?

- EU ORDENO QUE VOCÊ SAIA DA FRENTE, TOMMY! – diz o Mago das Trevas com fúria em sua voz.

Tommy olha para o rosto furioso de seu soberano e uma parte de si mesmo sabe que precisa obedecer ao Mago das Trevas e deixar que ele mate esta menina, afinal é só uma maga, e não há nada de diferente nela... Já matara antes, em nome de seu soberano, e não foram uma nem duas vezes e, no entanto, não consegue deixar de proteger esta menina... Uma parte de si, totalmente irracional lhe diz que deve protegê-la com sua vida, e não consegue resistir a isto... Não consegue sair do lado dela para que ela morra pelas mãos de seu soberano...

Precisa protegê-la...!

Precisa protegê-la...!

Precisa protegê-la...!

É essa voz que não para de ecoar por todo seu ser!

- NÃO!!! NÃO VOU SAIR!!! – grita Tommy com veemência surpreendendo a si próprio por tomar esta decisão.

Furioso, o Mago das Trevas faz surgir em suas mãos poderosas ondas, de uma magnitude tão grande que é impossível um mago comum criar. Matará Tita e depois dará a Tommy o castigo merecido por ele ter tido a ousadia de ir contra as suas ordens.

Ele lança essas ondas na direção de Tommy e de Tita. A jovem grita, tendo certeza de que esse será seu fim, porém, mais uma vez, Tommy joga seu corpo contra o dela, impedindo assim que ela seja atingida pelo golpe de seu soberano e sentindo seu corpo sofrer os danos de um ataque do elemento água, que é o mais letal para ele, que nascera na casa do Fogo.

Tommy consegue conter um grito de dor enquanto sente toda a dor do golpe desferido por seu soberano enquanto em um gesto automático abraça Tita, para que ela não seja atingida pelo golpe do Mago das Trevas. Mesmo sem saber a razão, está disposto a tudo para protegê-la.

O Mago das Trevas não para, e, cria uma poderosa rajada de energia, desta vez misturando os quatro elementos, não se importa com o fato de Tommy estar protegendo Tita, se ele não sair da frente dela, irá para o inferno antes dela, pois não parará enquanto não colocar um fim a vida dela.

Mas uma vez, lança sua investida contra os dois, e Tommy mais uma vez se lança diretamente contra o ataque de seu soberano, para que Tita não seja atingida por ele. Não quer que uma única gota do sangue dela seja derramado! E não se importa com mais nada a não ser protegê-la da fúria de seu senhor.

Implacável, o Mago das Trevas continua seu ataque, desta vez atirando sucessivas esferas de energia que misturam os quatro elementos, todas elas atingindo Tommy, que continua abraçado a Tita para impedir que ela seja atingida.

Cada esfera que o Mago das Trevas arremessa é mais poderosa que a anterior e Tommy não consegue conter os gritos de dor ao sentir suas roupas sendo rasgadas e suas costas queimadas pelo poder de seu soberano.

De repente, o Mago mais temido de Merat faz surgir em suas mãos m raio negro, que cria usando magia das trevas, a magia que é proibida no mundo, e que ele em sua busca pelo poder conseguiu dominar. Sem pensar duas vezes e com um sorriso cruel em seus lábios lança este poder contra Tommy, que é atingido mais uma vez.

O poder que o Mago das Trevas lançou é tão forte, tão poderoso, eu faz com que Tommy se separe de Tita, ele caindo para um lado e ela para outro, ambos atingidos por este ataque letal. Sem qualquer sinal de clemência por seu próprio Mensageiro da Morte, o Mago das Trevas passa pelo corpo debilitado de Tommy e o chuta, olhando para ele com descaso.

- Eu cuido de você mais tarde. – diz o Mago das Trevas com uma voz tão fria quanto o gelo.

E mais uma vez o Mago mais temido de Merat volta sua atenção para Tita, e um sorriso terrível e cruel surge em seus lábios, pois agora ninguém será capaz de salvá-la do destino que traçou para ela. Desta vez, ela irá morrer e irá direto para o inferno.

Lágrimas de medo e desespero começam a brotar do rosto de Tita e inundam sua face sem parar, enquanto ela tenta em vão se arrastar pelo chão, na inútil tentativa de fugir do Mago das Trevas. Se pelo menos suas pernas mexessem, ela poderia correr e tentar salvar sua vida... Mas é condenada a ser uma inútil e a depender dos outros... Uma pessoa totalmente fraca que serve apenas como um peso morto em meio a Magos Poderosos que tem poder para lutar contra o exército do mago das Trevas. Ao contrário dela, que não serve para absolutamente nada...

- Não adianta nada tentar fugir, menina! – diz o Mago das trevas com um sorriso impiedoso em sua face – O seu destino já está selado pela minha vontade!

- Não...! – diz Tita em seu desespero – Eu não quero morrer...!

- E você não vai morrer...! – diz Tommy, levantando-se e caminhando em direção a ela, se colocando mais uma vez no caminho dela e do Mago das Trevas – Eu já disse que vou te proteger!

*****

Cat, Zaily e Mitchiko estão dentro da caverna, esperando pelos outros, para enfim irem para a Terra atrás do Coração dos Quatro Elementos. Cat acha que já estão atrasados, pois o Mago das Trevas e suas investidas os atrasaram e muito. E quanto antes eles conseguirem chegar a Terra melhor, pois precisam começar uma busca desenfreada pela pedra sagrada de seu mundo a única coisa que está impedindo que o Mago das Trevas conquiste seu mundo para sempre.

A sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo sente seu coração pesado e sabe que alguém que conhece e que ama está em perigo, um grande perigo... Sente um aperto em seu coração, uma dor e um medo inexplicáveis, que sabe que não se extinguirá enquanto não souber que todos os seus companheiros e amigos da força de resistência estão bem e seguros e, involuntariamente uma lágrima cai de olho esquerdo e escorre por seu rosto. Imediatamente leva sua mão ao rosto para secá-la.

- Senhora Cat, olhe ali! – Zaily aponta para a direção da saída da caverna.

Cat e Mitchiko olham na direção em que Zaily aponta e veem Embla e Paloma voltando ao encontro das três e, imediatamente, a sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo percebe a fisionomia triste das duas. Uma dor e uma pontada de tristeza transpassam seu coração.

- O que houve? – pergunta Cat, sem rodeios.

Se for para receber uma notícia ruim, que seja de uma vez.

- Kimm morreu. – dispara Embla, sem rodeios e com a voz carregada de tristeza – Foi assassinada por aquele Mensageiro da Morte chamado Tom.

Zaily e Mitchiko se chocam com a notícia e no mesmo instante seus olhos se enchem de lágrimas, lamentando a morte da amiga... Desejando que isso não tivesse acontecido... Por que a guerra tem que ser tão triste e cruel?

Cat também sente seu coração ser estraçalhado por esta notícia tão triste, por perder em campo de batalha uma amiga e companheira tão preciosa quanto Kimm, mas, ela, sendo mais velha e mais experiente que suas amigas, sabem que precisam seguir em frente. Sabe que não tem tempo para lamentar a perda de suas amigas, se não quiserem perder mais amigas e amigos precisos nas mãos do Mago das Trevas e de seus Mensageiros da Morte, precisam partir o quanto antes para o mundo chamado Terra e encontrar o Coração dos Quatro Elementos antes de seus inimigos.

- Onde estão os outros, Embla? – pergunta Cat, enxugando algumas lágrimas que caem por seu rosto.

- Lá fora, senhora Cat. – responde Embla – Estão enterrando o corpo de Kimm.

- Vamos até lá. – ordena Cat – E após isso partiremos para a Terra.

O grupo de Cat sai da caverna e se encontram com os outros, que estão em silencio, em frente a um túmulo, em que o corpo de Kimm descansa em paz. Os dois grupos reunidos fazem um minuto de silêncio, em homenagem a amiga que morreu tão bravamente lutando pela justiça.

E após este minuto de silêncio, o grupo volta para as profundezas da caverna, com uma grande tristeza em seus corações e o desejo ardente e pulsante de ódio e de um desejo de vingança contra os Mensageiros da Morte, querem, agora mais do que nunca, encontrar o Coração dos Quatro Elementos e colocar um fim a esta batalha tão terrível, para que não precisem ver novamente um amigo querido sendo morto por mãos inimigas.

- Quando nós iremos? – pergunta Douglas.

- Agora. – responde Cat – Não podemos perder mais tempo. Hatara e Aisha irão depois de nós.

- E como nós vamos? – pergunta Zaily.

Cat sorri, pois sempre soube como chegar a Terra. E, embora o Mago das Trevas saiba que o Coração dos Quatro Elementos está na Terra, ele não sabe como chegar lá.

- Tróia, aquilo que te entreguei ainda está com você? – pergunta Cat.

Tróia tira de seu bolso o colar que outrora recebera de Cat com a missão de guarda-lo, e o entrega a legítima dona, ainda sem entender porque ela precisa do colar.

Com o colar que pertencera a seu mestre em suas mãos, Cat o aperta com força e com um sorriso em seus lábios. A esperança está começando.

- Estão prontos? – pergunta Cat com um sorriso cheio de otimismo.

Todos respondem afirmativamente com a cabeça, sem precisarem dizer uma única palavra, mas Cat entende perfeitamente o sentimento em todos os corações, um único sentimento. Porém, Embla tem seu semblante um pouco preocupado, e Cat não deixa de perceber isso.

- Qual o problema, Embla? – pergunta a sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo.

- Minha senhora, nossos inimigos já descobriram este lugar. – responde Embla com a voz carregada de preocupação – Não é perigoso partirmos para a Terra daqui? Creio que não demorará muito para que aqueles Mensageiros da Morte contem ao Mago das Trevas que nos encontramos aqui.

Cat sorri, despreocupada, já havia pensado nessa hipótese e encontrara a solução perfeita para isso.

- Não se preocupe. – responde a Sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo – Já pensei nisso. Enquanto vocês lutavam, coloquei uma proteção nesta caverna, de modo que somente Magos que lutam pela justiça podem passar.

- O que a senhora fez? – pergunta Douglas.

- Coloquei um escudo protetor na caverna, ele é invisível, então quando nossos inimigos vierem, não conseguirão passar. Mas, quando nossos amigos vierem, conseguirão passar sem problemas.

- A senhora realmente pensou em tudo. – diz Paloma.

- Pensei. – afirma Cat – Porém agora não é hora para isso e sim hora de irmos para a Terra.

- E como vamos? – pergunta Mitchiko.

- Observem. – responde Cat.

A Sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo se afasta dos outros e aperta o colar com pedra vermelha em suas mãos. No momento em que faz isso, o centro da pedra começa a brilhar em um vermelho intenso, e quando isto acontece Cat joga o colar no chão. A pedra explode e na frente de todos surge um portal, que mistura as cores dos quatro elementos, água, fogo, terra e ar.

- Vamos. – diz Cat – Está na hora.

E, dizendo estas palavras, Cat é a primeira e entrar no portal, e seu corpo desaparece sob os olhares de seus companheiros. Sem pensar duas vezes, seus amigos fazem o mesmo, a seguindo e adentrando para dentro do portal, deixando Merat e rumando para um planeta desconhecido chamado Terra.

*****

O Mago das Trevas continua tentando atacar Tita com todas as suas forças, ainda sendo impedindo por Tommy que se coloca no caminho de seu soberano, por mais que o Mago das Trevas ataque, Tommy se coloca no caminho e leva todos os golpes destinados a jovem Tita.

O olhas do Mago mais poderoso que Merat já conheceu é de puro ódio, um ódio profundo que beira quase ao infinito. Não suporta a ideia de seu próprio Mensageiro da Morte se colocar em seu caminho!

Não suporta a ideia de Tommy estar impedindo que mate esta Tita de uma vez!

Sabe perfeitamente porque Tommy faz isso, mas, este detalhe não diminui a sua ira, ao contrário, só a aumenta ainda mais! E após acabar com a vida de Tita, dará a seu Mensageiro das Trevas o castigo merecido.

Sem mais delongas, o Mago das Trevas resolve colocar um ponto final nesta história, tirar Tommy de seu caminho e matar Tita de uma vez, afinal, Magos que descendem da casa do Fogo são vulneráveis a magia de Magos da Casa da Água, e esta é sua principal vantagem.

Sem pensar duas vezes, o Mago das Trevas cria em volta do local um círculo de ondas, e, prende formando poderosas paredes que emanam água por todos os lugares e prendendo a todos ali, sem chance de ninguém sair, ou entrar.

Caída no chão, Tita olha totalmente desesperada para essa cena, tendo a certeza absoluta de que agora não tem como escapar. Mesmo que este Mensageiro da Morte continue a seu lado, o Mago das Trevas acabará com ele para em seguida mata-la. Não há saída para ela.

Reunindo suas forças, Tommy mais uma vez levanta-se e em uma atitude ousada cria em suas mãos poderosas esferas de fogo, e as lança na direção de seu mestre, na vã esperança de feri-lo. Cercado por um poderoso escudo formado por ondas, começa a sentir sua força se esvair, conforme gotas de água vão caindo de encontro a seu corpo e, sabe perfeitamente que seu soberano fez isso de propósito para enfraquecê-lo.

- Desista, Tommy. – diz o Mago das Trevas – Você jamais será capaz de me vencer e muito menos de impedir o destino que preparei para esta garota!

- Nunca! – responde Tommy de forma firme e obstinada.

E, sem perder tempo, o jovem Mensageiro da Morte cria uma espada totalmente envolta em chamas, e com ela parte para um ataque ofensivo em direção a seu soberano, sem se importar com mais nada, a não ser vencer o seu adversário. Porém, o Mago das Trevas não se intimida com a investida do jovem e, e em suas mãos faz aparecer uma foice envolta em ondas e com ela se prepara para o contra ataque a seu Mensageiro da Morte.

Usa seus poderes das Trevas e com eles consegue se mover em uma velocidade fora do normal, aparecendo na frente de Tommy em questão de segundos. Tommy arregrada seus olhos ante a surpresa e não tem tempo para mais nada, pois sente seu abdômen sendo atingido por um golpe da foice de seu mestre, e imediatamente seu líquido vital começa a escorrer do profundo corte que recebera.

Grita de dor e a espada em chamas de sua mão desaparece, ao mesmo tempo em que coloca suas mãos no corte na inútil tentativa de tentar fazer o sangue parar de cair. O Mago das Trevas sorri de forma cruel e vitoriosa e chuta o corpo de Tommy para longe, para então passo a passo e com um sorriso que é pura maldade se aproximar do corpo caído de Tita. Ela tenta em vão se arrastar para longe dele, mas é em vão. Sem perder tempo, o Mago das Trevas a segura pelo pescoço, a fazendo sufocar e forçando-a a olhar em seu rosto.

- E agora, Tita. Nós dois vamos brincar antes de eu manda-la diretamente para o inferno!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.