O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 10
O Castigo de Tommy e a Chegada na Terra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/10

Acorrentado, Tommy encara o rosto frio e sem sentimentos de seu Soberano, já imaginando o castigo que o aguarda, por ter ido contra as ordens dele e seguido seu instinto. Agora, de volta a fortaleza e incapaz de se livrar de seu castigo, parece que o bom senso finalmente lhe retornou, e se pergunta por que se colocou no caminho de seu soberano, quando ele tentou matar aquela garota.

E simplesmente não encontra respostas...

Naquele momento, parecia que nada mais lhe importava, e, só proteger aquela garota, mesmo contra seu soberano, e, fora justamente este instinto idiota que o fizera por alguns momentos se voltar contra o mago das Trevas, mesmo sabendo de todos os perigos que isso significava!

E agora se arrepender amargamente por ter feito tamanha besteira!

Longe dela! Longe daquele olhar inocente... Longe daqueles olhos idênticos aos seus, consegue se arrepender de ter seguido seus instintos...

O Mago das Trevas continua sorrindo para Tommy de forma sinistra, um sorriso que é pura maldade e que tem a ausência de qualquer sentimento. Para ele, tudo o que importa agora é punir seu Mensageiro da Morte e ensinar-lhe uma lição sobre o que acontece quando alguém desobedece as suas ordens.

- Pronto para receber o castigo que merece, Tommy? – pergunta o Mago das trevas fria e impiedosa – Pois eu estou mais do que disposto a dá-la.

Tommy não responde, e o Mago das Trevas começa sua sessão de punição. Usa seu poder e evoca a sua frente uma grande onda e, começa a manipulá-la conforme sua vontade. Ele transforma a onda em um grande círculo, e o lança na direção de Tommy, prendendo o debaixo da água e drenando parte de suas forças, enquanto Licia assiste a cena totalmente impassível.

O Mensageiro da morte grita em agonia enquanto sente todas as partes de seu corpo arderem de dor ante o contato com a água, seu maior e mais perigoso ponto fraco. Pois, por ter nascido na Casa do Fogo, seu maior e mais mortal ponto fraco são ataques decorrentes de magia da água. E o Mago das Trevas se aproveita deste ponto fraco para tortura-lo mais e mais.

Ao ouvir os gritos desesperados de Tommy, o Mago das Trevas gargalha de prazer, e, aumenta o nível da punição de seu servo, criando farpas de gelo, centenas de agulhas e mandando-as na direção do homem acorrentado, atingindo-o a uma velocidade incrível, sangue começa a escorrer pelo corpo de Tommy, pelos braços, pernas, pelo rosto... Onde quer que as farpas e os espinhos de gelo o atinjam, seu líquido vital começa a escorrer...

Tommy começa a se odiar... E a sentir repulsa de si mesmo por ter seguido seu instinto e ter protegido aquela garota, porque se não fosse por isso, não estaria agora recebendo tão severa punição...

A dor que sente em seu corpo é insuportável, e, a cada segundo que se passa, ela só piora, pois seu Soberano não é um homem de sentir piedade, ao contrário... Ele não faz distinção de aliados ou inimigos... A diferença, é que os inimigos mata sem piedade enquanto os aliados ele tortura sem parar, para nunca esquecerem o que acontece quando vão contra as suas ordens...

E, enquanto grita e sofre sua punição, Tommy promete a si mesmo que, se o destino o colocar novamente face a face com a jovem que fora responsável por sua punição, acabará com a vida dela pessoalmente...

*****

Hatara reúne todas as suas forças para conseguir se manter de pé, e, andando de forma lenta por conta de todos os ferimentos causados pelo Mago das Trevas, vai até onde está o corpo desfalecido de Tita. Se senta no chão e coloca o corpo inconsciente da moça em seus braços, e com uma de suas mãos limpa um pouco do sangue que a jovem tem no rosto, e não consegue impedir que lágrimas comecem a banhar sua face.

Por um momento, achou que tudo estaria perdido... Por um momento, acho que o Mago das Trevas realmente fosse conseguir o seu objetivo de colocar um fim a vida de Tita... Por um momento achou que tudo fosse acabar...

“- Lembre-se, Hatara, esta é sua missão...”

As palavras ditas pelo Mago Guardião da Casa da Terra ainda ecoam sem parar em sua mente, como se ele estivesse bem diante de seus olhos, e não morto...

Mesmo com Aisha lhe ajudando, não fora capaz de impedir que o Mago das Trevas se aproximasse de Tita e, foi por muito pouco que tudo não foi perdido para sempre. E, para sua surpresa, fora à própria Tita quem salvara o dia, mostrando um poder absurdo... Tão grande, que fez com que o Mago das Trevas recusasse...

Não imaginava que Tita tivesse tamanho poder... Não imaginava mesmo...

Aisha também recobra a consciência e, também a passos lentos, chega ao local onde Hatara está sentada com Tita em seus braços, e se coloca ao lado da amiga.

- Hatara... – começa Aisha, tentando encontrar as palavras certas para dizer.

- Não precisa falar... – responde Hatara – Eu sei o que vai dizer Aisha e não, eu realmente não sabia que a Tita tem todo este poder oculto. Até hoje, nunca tinha a visto usar o poder que possui.

Aisha simplesmente se impressiona com as palavras de Hatara, pois não imaginava que Tita, aparentemente tão frágil, tivesse tamanho poder.

- Foi simplesmente impressionante... – é tudo o que Aisha consegue dizer.

- Demais... – concorda Hatara.

As duas continuam encarando Tita em silencio, ambas pensando no que acabaram de testemunhar. Aisha, se perguntando como Tita pode apresentar tamanho poder...

Aos poucos, a jovem vai recobrando a consciência e o primeiro rosto que vê o é o de Hatara sorrindo para ela e com os olhos encharcados por lágrimas.

- Hatara... – diz a jovem ita com a voz entrecortada.

Hatara não aguenta, abraça Tita e deixa que todas as suas lágrimas caiam... Lágrimas de alívio por tudo ter acabado bem.

- Ahá Tita... – diz Hatara em meio às lágrimas – Que bom! Que bom que você está bem!

- Vocês me salvaram... – diz Tita ainda com a voz bastante fraca.

Aisha olha para Hatara sem entender do que Tita estava falando. Será que não se lembrava? Fora a manifestação de poder dela que salvara as três. Se não fosse por ela e seu poder oculto, as três estariam mortas agora.

- Tita, você não se lembra...? – pergunta a Maga da Casa da Água.

- Me lembro de que...? – pergunta Tita ainda confusa.

Aisha está prestes a abrir sua boca para dar vazão a seus pensamentos e dizer verbalizar todos os seus pensamentos, mas Hatara faz sinal para que ela fique em silêncio e não conte nada, E a maga desiste de dizer o que acontecera ali.

- Nada... – diz Aisha – Não é nada importante.

Tita desvia seus olhos de Hatara para encontrar os de Aisha por um breve instante, sem entender o que a Maga quer dizer. A bem verdade, não se lembra do que acontecera até perder a consciência e, nem podia imaginar que estaria, sã e salva ali, conversando com suas amigas após ser atacada pelo Mago das Trevas em pessoa.

Ao se lembrar de como quase fora morta, seus olhos se enchem de lágrimas.

- Pensei que eu fosse morrer... – comenta Tita, tentando em vão impedir que as lágrimas caiam por seus olhos – Achei que eu não tinha mais nenhuma esperança de salvação... Como vocês conseguirão me salvar...?

Hatara não quer entrar em detalhes quanto a isso, seu coração lhe diz que este não é o momento certo de Tita saber que foi ela que salvou a todos ali. Ainda não é chegado o momento desta verdade ser revelada.

- Isso não importa, Tita. – diz Hatara, tentando colocar um fim no assunto – Não importa mesmo. O que importa é que estamos todas sãs e salvas.

- Sim. – concorda Aisha – Isso realmente é o mais importante.

- Temos que ir agora. – continua Hatara – Há esta hora, nossos amigos já devem ter partido para aquele mundo chamado Terra.

Aisha se afasta das duas, para ir até onde a cadeira de rodas de Tita está caída, para leva-la perto de onde suas amigas estão, para então ajudar Hatara a sentar Tita na cadeira, para que as três possam sair deste campo de batalha, onde tiveram uma pequena vitória, para seguirem rumo a um mundo desconhecido chamado Terra.

*****

Planeta Terra...

Em uma pequena cidade interiorana, onde as pessoas vivem em paz. Prédios não muito grandes, praças repletas de árvores, casas de pessoas mais ricas em bairros mais sofisticados, repletos de condomínios com casas exatamente iguais. Casas de pessoas mais humildes em locais menos afortunados.

Nada de extraordinário acontece na cidade, e a maioria das pessoas se conhecem, e gostam de viver em az, sempre ajudando umas as outras a medida do possível.

E, em uma das ruas dessas cidades, cercada por árvores de um lado e de outro, um homem e uma mulher andam animadamente, sem prestar atenção ao que está ao redor deles. O homem aparenta os seus trinta anos, olhos verdes, cabelos loiros pálidos na altura dos ombros, alto e de porte físico magro, pele alva, tem a metade direita de seu rosto queimada, e cobre esta metade de seu rosto com uma máscara. Usa uma calça, camisa, uma capa e sapatos, todos na cor preta e uma bengala de cor marfim.

Ao seu lado, uma bela mulher de vinte e sete anos, olhos castanhos claros, cabelos também castanhos claros, curtos na altura dos ombros e em um corte repartido de lado. Estatura mediana, pele acobreada com lábios bem carnudos e vermelhos. Usa uma blusa de alcinha branca e uma saia azul marinho na altura de seus joelhos, com uma sandália de plataforma.

Os dois andam lado a lado, como se nada mais importasse, um sentimento de amizade mútua os unem, pois se conhecem há bastante tempo.

- Eu agradeço profundamente por me acompanhar até a escola, Markhos. – diz a bela mulher.

- Não há o que agradecer, Belinda. – responde Markhos – Não me custa nada, gosto de conversar com você, nos conhecemos desde que éramos crianças. Às vezes sinto como se você fosse como uma irmã caçula.

Belinda sorri timidamente enquanto os dois continuam caminhando, aproveitando as sombras das árvores, que refrescam o calor provocado pelo dia ensolarado.

Os dois estão tão distraídos que nem percebem um homem parado, no meio da estrada, a cerda de dois metros de distância dos dois. Ele é Enzo, que agora engloba o time de Mensageiros da Morte comandados pelo Mago das Trevas, mas, Markhos e Belinda não sabem disse e, quando estão a apenas trinta metros de distância veem Enzo sorrindo de forma cruel para eles.

- Onde está o Coração dos Quatro Elementos? – pergunta Enzo com uma voz fria como o gelo.

Markhos e Belinda se entre olham sem entender do que este estranho está falando.

- Você não é aqui, certo? – pergunta Markhos, tomando o cuidando para não se aproximar demais do desconhecido.

- Vou perguntar mais uma vez – diz Enzo, dando um passo a frente – Onde está o Coração dos Quatro Elementos?

Belinda encara assustada os olhos negros e vazios do estranho sem entender do que se trata... Sem conseguir entender do que eles estão falando...

- Não sabemos do que está falando! – diz Belinda, tentando argumentar.

Enzo não responde e, ao invés disso, lança na direção dos dois uma forte rajada de vento evocando grande parte de seu poder. Suas ordens são acabar com qualquer humano que apareça em seu caminho e encontrar o Coração dos Quatro Elementos e, não irá parar até realizar o desejo de seu soberano.

Agindo puramente por reflexo, Markhos empurra Belinda com toda a sua força para o lado, para ela não ser atingida por esta força que não é capaz de enxergar. Belinda caí com tudo no chão, enquanto ele é atingido por todo o impacto do golpe de Enzo.

A força da rajada de vento é tamanha que a capa de Markhos se rasga por completo, sua bengala voa longe e sua perna esquerda é ferida, começando a sangrar imediatamente.

- MARKHOS!!! – grita Belinda ao ver que seu amigo se feriu.

Belinda levanta-se e quer ir se juntar ao amigo, ajuda-lo ao se levantar, mas, ao ver quais são as intenções da mulher, Markhos a impede, fazendo um sinal com as mãos.

- Não venha! – ordena Markhos tentando esconder a dor que sente em sua perna ferida – Belinda, fique aí, não quero que se machuque e também não sei quem é este maluco e como ele fez isso!

- Mas Markhos...

- Já disse para ficar exatamente aí!

Enzo começa a se aproximar cada vez mais de Markhos, que por vez tenta esquecer a dor causada por sua perna ferida para tentar se manter de pé.

O Mensageiro da Morte agarra o loiro pelo colarinho, o encarando com um olhar frio.

- Vou perguntar somente mais uma vez! – diz o Mensageiro da Morte – Onde está o Coração dos Quatro Elementos?

Não há resposta, pois obviamente, Markhos não faz a menor ideia do que o desconhecido está falando.

- Não sei do que está falando! – responde o loiro – O que é esta coisa de que você está falando?!

Enzo não responde e, ao invés disso, dá um forte soco na face de Markhos, que no momento não tem como se defender, Belinda grita horrorizada ao presenciar esta cena horrível a seus olhos, pois não quer ver seu melhor amigo se machucando ainda mais.

O Mensageiro da Morte está prestes a atingir Markhos com mais um golpe, porém algo inesperado acontece e ele sente seus braços sendo atingidos por uma forte lufada de vento, fazendo com que solte o loiro e que este caia no chão.

O moreno olha para a direção em que veio o golpe que acaba de receber e seus olhos encaram uma Maga da Casa do Vento, Embla.

- Uma maga da Justiça. – diz Enzo cuspindo para o lado e com uma voz que denota asco.

- Enzo?! – diz Embla com o rosto totalmente sem cor ao ver seu querido irmão transformado em um Mensageiro das Trevas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.