O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 7
Conflito: A Fúria do Mago das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Conflito: A Fúria do Mago das Trevas e a Confusão de Tommy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/7

A fúria toma conta do Mago das Trevas, enquanto seus olhos repletos de maldade não desgrudam da jovem. Pela primeira vez em anos, sente que está prestes a perder o controle. Como ela pode ter sobrevivido?

O negro de seus olhos começa a arder ante toda a sua fúria, que simplesmente não consegue controlar. Pela primeira vez desde que abandonara seu nome de batismo e passou a ser Chamado de Mago das Trevas sente que seu poder e um de seus planos não deram certo. Porque “ela” está bem viva e bem diante de seus olhos.

Por alguns segundos, sua mente volta ao passado, em uma época remota em que não tinha todo seu poder atual, mas que mesmo assim já era bastante temido. Chamas... Pavor... Medo... Destruição... Tudo isso passa por seus pensamentos enquanto sua mente viaja por este passado remoto.

Seus olhos, que não desgrudam da jovem a sua frente, voltam ao presente. Deveria ter acabado há anos atrás... Mas, não tem importância! O que não teve um fim há tantos anos terá seu fim agora, por suas próprias mãos!

Agora não é somente o Mago mais terrível que Merat já conheceu, como também o mais poderoso! Dessa vez ela não terá escapatória!

Um sorriso cruel estampa seus lábios. Um sorriso que mostra que não está ali para brincadeira. Um sorriso que mostra claramente que irá mostrar todo o seus poder assassino! Um sorriso que mostra que acabará neste momento com o que deveria ter acabado há anos atrás.

Licia observa seu soberano atentamente. Em um primeiro momento, não conseguira entender porque ele ficara tão furioso ao ver uma garota que ela em primeira vista considerou inútil. Aquela garota, daquele jeito, não pode ser considerada uma ameaça para ele, o Mago das Trevas. Não o homem mais poderoso e mais temido que Merat já conheceu.

Depois sua surpresa deu lugar a um sorriso cruel, quando percebeu o que seu soberano estava prestes a fazer. De todos os Mensageiros da Morte, ela fora a primeira, se unira a ele em uma época longínqua em que ele não tinha metade do poder que tem hoje e que, ela se uniu a ele de livre e espontânea vontade assim que soube qual era seu objeto. O ajudou pessoalmente a recrutar grande parte dos Mensageiros da Morte e viu como seu Soberano usou magia para obrigar certos magos a se unir a ele.

Por estes e outros motivos, o conhece melhor do que ninguém. E sabe que ele está prestes a matar a inútil que se encontra bem diante de seus olhos. E ver que seu Soberano fará isso pessoalmente faz com que se sinta ansiosa para ver novamente o grande poder de seu Soberano, um poder que nenhum outro Mago de Merat jamais conheceu.

Tommy não consegue desgrudar os olhos da jovem a sua frente. Por mais que tente, parece que há uma força sobrenatural que faz com que seu olhar se fixe ao olhar dela. Seus olhos idênticos... A única diferença é que enquanto seus olhos estão repletos de maldade os dela emanam uma inocência sem igual... Uma pureza que ele jamais viu em toda sua vida... Algo naquela menina mexera profundamente com ele... De uma forma que simplesmente não sabe explicar...

A seu lado, a explosão de ira que começa a envolver o corpo de seu Soberano, o Mago das Trevas, faz com que volte a realidade. Ele sabe que seu Soberano está prestes a matar aquela jovem com suas próprias mãos e, para seu espanto e total surpresa, sente seu coração doer em desespero só de pensar em ver inerte e sem vida o corpo da jovem a sua frente.

*****

Hatara e Aisha andam o mais rápido que suas pernas permitem, enquanto Hatara sente uma angústia sem tamanho em seu coração, sabendo que algo ruim está prestes a começar. Sua mente começa a ser invadida por lembranças de anos atrás, quando os quatro Magos Guardiões, ainda vivos, lhe deram uma missão...

Naquela época, jurara que cumpriria esta missão a todo custo, nem que isso viesse a lhe custar a própria vida, e agora... Anos depois, está disposta a cumprir esta promessa até o fim!

Aisha acompanha em silencio os passos de Hatara, sabe que a amiga está preocupada com algo, e que esse algo tem a ver com ela... Desde que conhecera Hatara, em uma época tumultuada em que todos queriam apenas dar um jeito de salvar suas vidas... Quando todos os Magos de Merat apenas viam impotentes um a um os Quatro Magos Guardiões serem assassinados de forma vil e cruel, Hatara já se dedicava a ela... Como só uma irmã mais velha poderia fazer...

No início, achara que era apenas pelas condições dela... Mas depois... Com o tempo e a convivência passou a perceber que era algo mais... Acha que é uma das poucas que consegue perceber isso...

Admira mais do que qualquer coisa o amor e a devoção que Hatara dedica a ela e, o que puder fazer para ajudar Hatara a encontra-la e protege-la, ela fará!

- Estou preocupada, Aisha! – Hatara a tira de seus pensamentos – Meu coração me diz que algo ruim está para acontecer.

- Não se preocupe, Hatara. – Aisha a acalma com um sorriso em seu rosto – Nada de ruim vai acontecer. Nós vamos encontra-la, você vai ver. E, se  realmente algo ruim estiver para acontecer, nós duas iremos usar nosso poder para protege-la.

- Obrigada...

- Não precisa agradecer. Estamos juntos, todos nós, para ajudarmos e protegermos uns aos outros enquanto tentamos trazer a paz de volta a nosso mundo! O Mago das Trevas jamais conseguirá o que quer!

- Tem razão, Aisha. Agora vamos! Sinto que ela não está muito longe!

*****

Sem esperar por um movimento adversário e querendo acabar logo com a palhaçada que Lia havia começado, Tom parte para a ofensiva, criando com suas mãos poderosas rajadas de fogo que sem pensar duas vezes joga na direção de seus adversários.

Paloma não se assusta e, apesar da pouca idade, cria um escudo envolto em ondas para proteger seu grupo das chamas mortais do inimigo. Sem perder tempo, Katherine se junta a ela e a ajuda com o escudo de ondas. Com sorrisos confiantes em seus rostos, as duas magas da casa da Água concentram todas as suas forças no poderoso escudo que  não deixará que as chamas atinjam a um membro de seu grupo sequer.

Tom fica furioso por ter sua magia bloqueada por duas pirralhas e mais uma vez parte para a ofensiva, em suas mãos surgem mais labaredas que ele volta a jogar na direção de suas adversárias, não serão duas pirralhas metidas a Magas do bem que irão lhe impedir de cumprir sua missão e acabar com esta palhaçada criada por Lia.

Seu poder aumente junto a sua fúria, e Paloma e Katherine começam a sentir isso, pois o escudo de ondas aos poucos vai começando a se desfazer.

- Não vamos conseguir deter isso por muito tempo! – diz paloma, enquanto gotas de suor começam a cair por seu rosto devido ao esforço.

- Não tem problema. – diz Kimm – É hora de mostrarmos a esses Mensageiros da Morte do que somos capazes!

O escudo de ondas se desfaz no momento em que Kimm termina de dizer que partirá para a ofensiva, e sem tempo a perder, a maga coloca suas duas mãos em contato com a terra, fazendo a mesma tremer em um poderoso terremoto. Com seu poder, Kimm consegue fazer com que uma boa parte de terra se desgrude do chão e se choque contra as poderosas labaredas de Tom, causando uma grande explosão.

Isso só serve para enfurecer Tom ainda mais, ele simplesmente não consegue acreditar que está tendo seus ataques bloqueados por vários pirralhos. Porém ele não desiste e, mais uma vez, suas mãos incandescentes de chamas não param um segundo e ele cria um poderoso chicote de labaredas, e em um rápido movimento o lança na direção de Kimm, prendendo o pescoço dela.

A jovem Maga da Casa da Terra é pega desprevenida e se sente sufocar, perdendo a concentração e fazendo com que a terra pare de tremer. Satisfeito, Tom puxa o chicote cada vez mais forte contra o pescoço de Kimm, fazendo-a sufocar cada vez mais.

Kimm começa a sentir desespero, e sua mente viaja para tempos passados, quando os Mensageiros da Morte mataram o bondoso senhor que a criara desde que seus pais foram assassinados, muitos anos atrás, a quem carinhosamente ela chamava de vovô.

Lágrimas enchem seus olhos ao se lembrar em como tivera que assistir a tudo sem poder fazer nada! Depois disso, vagara sozinha por algum tempo, até conhecer a senhora Cat e se juntar a força de resistência.

Jurara que teria sua vingança contra o Mago das Trevas e tudo o que ele representa! E não desistirá enquanto não alcançar o seu objetivo!

Sua mente volta ao presente e ao momento atual e, com seu rosto banhado em lágrimas junta suas forças e segura o chicote com suas mãos, tentando se desesperadamente se livrar dele. Suas mãos começam a queimar mas não se importa, tudo o que ela quer é mostrar que tem poder para combater as forças das trevas.

- É inútil, pirralha! – zomba Tom – Você jamais conseguirá me derrotar!

- É... É o que veremos...! – diz Kimm entre uma inspiração e outra, enquanto continua tentando se soltar daquele chicote.

Paloma e Katherine tentam ajudar a amiga, e criam círculos envoltos em água em suas mãos, a fim de tentarem acabar com o chicote de labaredas de seu inimigo. Mas Yana se interpõe entre as duas com um sorriso cruel nos lábios.

- Nada disso! – diz a Mensageira da Morte – Vocês duas vão brincar comigo!

E, dizendo estas palavras, Yana cria uma poderosa corrente de vento, fazendo com que Paloma e Katherine sejam jogadas para trás.

- Tão fracas. – Yana zomba de suas adversárias.

- Não somos fracas! – diz Katherine, juntando suas forças para se manter de pé.

Paloma também levanta-se, uma estratégia começando a se formar em sua mente. Involuntariamente seus lábios se curvam em um sorriso, vendo que talvez esta seja a única forma de vencer seus adversários.

- Katherine, acho que só existe uma forme de sairmos vitoriosas deste combate. – diz Paloma, com a estratégia bem viva em sua mente.

- Pode falar. – diz Katherine – Topo qualquer coisa pra sairmos ganharmos essa luta.

- Está na cara que se lutarmos individualmente nunca venceremos essa Mensageira da Morte. Mas, se juntarmos nossas forças, vamos ter alguma chance. Nós duas somos Magas da Casa da água, vai dar certo, Katherine!

Katherine percebe que a estratégia pensada por Paloma faz todo o sentido do mundo e resolve arriscar afinal, elas precisam vencer esse combate custe o que custar!

- Você pode estar certa, Paloma! – responde por fim Katherine – Vamos unir nosso poder!

- Já acabaram com a palhaçada? – pergunta Yana com desdém, está disposta a tudo para colocar um fim nesta palhaçada que Lia começou.

Paloma e Katherine sorriem ao mesmo tempo, satisfeitas com a estratégia que juntas acabaram de bolar.

- Não pense que será fácil derrotar a nós duas, Mensageira da Morte! – diz Paloma confiante.

- Você jamais será capaz de vencer a união de duas magas da Casa da Água! – continua Katherine com o mesmo tom de voz confiante que Paloma.

- Tolas. – diz Yana sem dar atenção as palavras das duas magas.

- Está pronta? – pergunta Katherine.

- Quando você quiser! – responde Paloma.

Ao mesmo tempo, as duas Magas da casa da Água criam verdadeiras e enormes correntes marítimas, usando todo o poder que possuem. Elas riem juntas, uma dando força para a outra, e o poder desta união entre duas amigas se mostra na forma de grandes e volumosas ondas, verdadeiras tsunamis, capazes de varrer tudo o que verem pela frente.

O poder das duas é tão grande que Yana não consegue conter um grito de horror o contemplar o que vê a sua frente. Ela tenta revidar, mandando várias e consecutivas rajadas de ventos na direção de Paloma e Katherine, mas nada parece ser capaz de deter o poder da Tsunami gerada pela união e força de vontade das duas.

- Não acredito...! – dia Yana sem conseguir conter certo desespero em sua voz.

Simplesmente não consegue acreditar que ela, uma Mensageira da Morte, está em desvantagem contra duas menininhas que se dizem magas da justiça.

Sem alternativa a não ser lutar, Lia cria fortes correntes de vento, e as lança na direção de Embla, Douglas e Tróia.

Embla sorri. Se a Mensageira da Morte controla o vento, ela pode brincar com vento também.

- Se é com vento que você quer brincar é com vento que nós vamos brincar! – diz Embla, criando correntes de vento tão fortes quanto as de Lia.

O poder das duas está equilibrado, de modo que uma não pode ao menos piscar ou será atingida pelo poder da outra. Douglas observa atentamente, uma ideia passando por sua mente.

- Tróia. – diz Douglas, com confiança em sua voz – Vamos usar a mesma estratégia da Katherine e da Palome e unirmos nossos poderes aos de Embla.

- Mas nós somos magos do Fogo! – diz Tróia, sem entender o raciocínio do amigo – E Embla é uma Maga do Vento! Isso pode não dar certo!

- Vai dar certo! – diz Douglas, sem se deixar abater – Vamos lá, Tróia!

- Tudo bem, Douglas. – diz Tróia, ainda um pouco insegura quanto a ideia de Douglas – Vou confiar em você.

Os dois Magos da casa do Fogo então unem suas forças em um poderoso tornado, que se mistura as correntes de vento de Embla, formando um poderoso ataque que supera em muito o de Lia.

Os magos que lutam pela justiça estão em óbvia vantagem, e, ao mesmo tempo, Paloma e Katherine e Embla, Douglas e Tróia lançam seus ataques ao mesmo tempo contra as duas Mensageiras da Morte.

Yana e Lia não tem a menor chance contra o grande poder que foi gerado da união dos Magos da Justiça, e são atingidas ao mesmo tempo, sem qualquer chance de defesa. Grandes explosões acontecem ante o poder que os jovens geraram.

As Mensageiras da Morte caem feridas e derrotadas e são obrigadas a olhar os cinco Magos vitoriosos, mas, embora os cinco estejam esgotados e sem condições de lutar mais uma vez. Porém, nem todos os Magos da Justiça estão em vantagem, pois Kimm ainda está com problemas enfrentando o cruel Tom e seus amigos não têm condições de ajuda-la em seu combate.

Tom, ainda sufocando Kimm com seu chicote envolto em labaredas olha para suas amigas derrotadas, porém não se perturba. Está concentrado demais em sua luta e matará sua adversária. Não receberá de seu soberano o castigo por falhar, este castigo caberá a apenas Lia e Yana, elas falharam. Especialmente Lia, que fora a responsável por provocar esta luta desnecessária.

- Pronta para morrer? – pergunta Tom totalmente confiante.

- Não... Não... Vou morrer... Você não vai me... Vencer...! – responde Kimm em meio a falta de ar provocada pelo ataque inimigo.

Sem tempo a perder, Tom decide acabar logo com a brincadeira. Mesmo com este contratempo, a missão fora cumprida e sabe que o portal para o mundo chamado Terra está em algum lugar da caverna que os Maguinhos idiotas tem usado como refúgio.

No final das contas, mesmo que Lia e Yana tenham perdido a batalha, seu soberano ainda vai ficar satisfeito, pois apesar de tudo está prestes a acabar com a vida de uma das Magas que luta por esta coisa idiota chamada Justiça.

Com uma das mãos, ainda continua segurando o chicote com força, enquanto Kimm tenta a todo custo se desvencilhar dele enquanto que com a outra mão começa a criar em grande e poderosa esfera envolta em chamas, a maior que seu poder permite.

Kimm olha para o que seu inimigo está fazendo e começa a sentir pavor, mas está imobilizada pelo grande poder do inimigo e não há nada que possa fazer. Ao mesmo tempo, seus amigos, mesmo sem forças pois gastaram todas as suas contra Yana e Lia tentam ir ajuda-la, porém Tom cria um poderoso escudo invisível, que impede que eles se aproximem.

- Insetos não devem se meter! – diz Tom com um sorriso confiante e vitorioso em seus lábios.

E, voltando sua atenção para sua adversária, continua criando sua esfera em chamas. Quando esta atinge um tamanho considerável, a lança na direção de Kimm, que, imobilizada pelo chicote de labaredas, ainda tenta se esquivar, criando um escudo de terra a seu redor. Porém seu poder é insuficiente e a esfera em chamas consome tudo o que vê pela frente, o poder de Tom parece ser incapaz de ser vencido.

Kim não consegue segurar um grito de horror ao mesmo tempo em que a esfera em chamas alcança seu corpo e sente sua pele queimar. O corpo de Kimm é totalmente consumido pelas chamas e seus amigos assistem impotentes uma corajosa aliada ser brutalmente assassinada.

O corpo de Kimm jaz sem vida ao chão ao mesmo tempo que a esfera em chamas de Tom desaparece. Árvores foram queimadas ao redor e sua fumaça começa a cobrir o céu azul. Satisfeito, Tom desfaz o escudo invisível que impede a aproximação dos outros magos e eles correm com lágrimas nos olhos em direção ao corpo sem vida de Kimm.

Com um sorriso cruel em seus lábios, Tom ajuda Yana e Lia a levantarem-se e os três partem dali, deixando apenas um corpo sem vida e uma tristeza profunda e sem limites no coração de um pequeno grupo de magos da justiça.

*****

O Mago das Trevas ainda observa furioso e com um ódio sem limites a jovem cadeirante a sua frente. Ainda não é capaz de acreditar que ela possa ter sobrevivido. Mas, não importa. Ela pode ter sobrevivido a sua fúria anos atrás. Mas não agora!

Ela terá o fim que deveria ter tido anos atrás, e será por suas próprias mãos! Acabará neste  momento com o que deveria ter acabado anos atrás!

Seus olhos se inflamam de ódio enquanto em suas mãos faz surgir uma mistura de energia dos quatro elementos, fogo, água, terra e ar.

Licia e Tommy olham para seu soberano e percebem que ele está prestes a atacar aquela jovem. Licia sorri em antecipação ao que está por vir, fazia tempo que não via seu soberano lutar pessoalmente, aquela criatura patética a sua frente não terá a mínima chance.

Tommy é tomado por um pavor desconhecido enquanto se dá conta do que seu soberano irá fazer, e não consegue entender a razão deste pavor. Ela é só uma menina, totalmente inútil e insignificante! Por que de repente não quer que seu soberano ataque ela como sabe que ele está prestes a fazer?

A jovem em cadeira de rodas sente um forte vento e seus olhos vão na direção do Mago das Trevas, Licia e Tommy, seus olhos fixos no Mago das Trevas, um pavor sem tamanho começa a tomar conta dela... Não é tão poderosa e muito menos tem condições de se defender sozinha... Não passa de uma inútil... Um peso morto... Nunca ao menos conseguiu entender porque de estar unida a magos poderosos, se não passa de alguém que jamais sará capaz de ajudar...

Lágrimas começam a inundar seus olhos enquanto vê o Mago das Trevas dar um passo de cada vez, confiante e com os olhos inflamando de ódio em sua direção...

Se é assim que vai morrer, não se importa... Nunca encontrou muito sentido nesta vida e terminar ela sendo assassinada pelo Mago das Trevas não deve ser uma forma tão ruim de morrer...

E, todos irão parar de se preocupar em protege-la, e terão que se preocupar apenas em encontrar o Coração dos Quatro Elementos.

Lágrimas inundam seus olhos enquanto olha o Mago das Trevas aproximar-se cada vez mais dela a passos lentos e confiantes...

- Chegou a hora de você morrer, Tita! – exclama o Mago das Trevas com um tom de voz que é pura maldade.

Tita se surpreende ao ouvir o Mago das Trevas chama-la pelo nome. Como ele o sabe...?

Sem pensar duas vezes, o Mago das Trevas lança na direção da jovem sua energia, que é uma mistura os quatro elementos na direção de Tita, que grita sem a menor chance de se defender, sabendo que é inútil e que será seu fim.

Mas é neste momento que algo inesperado acontece. Agindo puramente por instinto, Tommy corre na direção de Tita e se joga na frente dela, para protege-la do ataque de seu soberano. No momento em que ele se joga sobre o corpo de Tita, ela cai da cadeira de rodas ao mesmo tempo que o corpo de Tommy é atingido pelo poderoso ataque do Mago das Trevas.

 A blusa de Tommy queima pelo poder de seu soberano e ele sente sua pele arder enquanto é atingido por um poder sem tamanho. Ele abraça Tita de forma protetora, para que ela não seja atingida de forma alguma.

Os dois caem no chão e Tommy vê o sangue começando a deixar seu corpo enquanto seu olhar vai de um segundo para o outro dos olhos confusos de Tita para os olhos furiosos de seu soberano.

- Por que você me protegeu...? – pergunta Tita, confusa.

Por que fizera isso? Simplesmente não sabe... Quando percebeu o que seu soberano ia fazer, agiu por um instinto que não é capaz de explicar... E quando se deu conta já estava sendo atingido por um ataque direcionado a ela...

- Saia da frente, Tommy! – ordena o Mago das Trevas, furioso – Isso é uma ordem! Saia da frente já!

- Ele vai me matar... – diz Tita com desespero em sua voz.

- Não vai! – diz Tommy de forma enfática e sem conseguir entender o porque de seus atos – Eu não vou deixar ele machucar você!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.